Autor Tópico: Revisões - PREÇOS  (Lida 3220 vezes)

AjC

  • Visitante
Revisões - PREÇOS
« em: 25 de Fevereiro de 2014, 10:55 »
Olá Pessoal!

Em primeiro lugar, as minhas desculpas se porventura já existe algum tópico sobre este assunto, mas devo confessar que não o encontrei.

Tenho uma DAELIM S3 125, actualmente com 12.000 Km (e trocos).

Faço sensivelmente 60 Km por dia, o que dá 300 Km numa semana (+/-)

Desde abril do ano passado (quando a comprei) já fiz 3 revisões, a saber:

(1) aos 576 Km: paguei 64,34 EUR;
(2) aos 4.186 Km: paguei 85,91 EUR;
(3) aos 8.797 Km: paguei 75,27 EUR.

Gostava de ter ideia se aí por Portugal isto é mais barato, mais caro ou fica "ela por ela". Devo acrescentar que fui sempre à mesma oficina, que por acaso oferece um desconto de 15% sobre a factura aos membros de um forum dedicado à Daelim S3...  _palmas_

Agora com 12.000 Km, está na hora de lá voltar e estou "ligeiramente" preocupado com tudo o que já li pela web...

Então desta vez vou ter de trocar a coorreia de distribuição? (Parece que custa tanto como uma das anteriores revisões...)

Agradeço quaisquer comentários!

E já agora: VIVA O GLORIOSO!!!!!!!!!!!   _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2014, 10:57 por AjC »

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Revisões - PREÇOS
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro de 2014, 10:59 »
Viva

Veja este link para ter uma ideia dos valores : http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=90.0

Abraço

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Revisões - PREÇOS
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2014, 13:37 »
Olá Pessoal!

Em primeiro lugar, as minhas desculpas se porventura já existe algum tópico sobre este assunto, mas devo confessar que não o encontrei.

Tenho uma DAELIM S3 125, actualmente com 12.000 Km (e trocos).

Faço sensivelmente 60 Km por dia, o que dá 300 Km numa semana (+/-)

Desde abril do ano passado (quando a comprei) já fiz 3 revisões, a saber:

(1) aos 576 Km: paguei 64,34 EUR;
(2) aos 4.186 Km: paguei 85,91 EUR;
(3) aos 8.797 Km: paguei 75,27 EUR.

Gostava de ter ideia se aí por Portugal isto é mais barato, mais caro ou fica "ela por ela". Devo acrescentar que fui sempre à mesma oficina, que por acaso oferece um desconto de 15% sobre a factura aos membros de um forum dedicado à Daelim S3...  _palmas_

Agora com 12.000 Km, está na hora de lá voltar e estou "ligeiramente" preocupado com tudo o que já li pela web...

Então desta vez vou ter de trocar a coorreia de distribuição? (Parece que custa tanto como uma das anteriores revisões...)

Agradeço quaisquer comentários!

E já agora: VIVA O GLORIOSO!!!!!!!!!!!   _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_
Companheiro AjC, aqui por Portugal os preços estão dentro desses valores, pelo menos é o que tenho pago.
Quanto á mudança da correia aos 12000Kms só te digo que a minha só a mudei aos 16000kms como já relatei aqui no meu DB, coloquei lá o valor e tudo, mas ronda para aí os 80€ sim e com roletes aumenta.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_