Ora bem, vamos lá mostrar bem o maquinão.
![_pol_](https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/Smileys/default/pol_cima.gif)
A designação é a de uma 400, mas na verdade é uma falsa 400, pois a cilindrada real é de 346cc.
Isso naturalmente não a diminui em nada e esta marca de Taiwan parece ter acertado naquela que se vislumbra como uma fórmula de sucesso: tem um design cativante, um depósito de grande capacidade (13,5L), uma protecção aerodinâmica que por via do seu para-brisas se prevê ser de bom nível, uma potência de 30cv que chega e sobra para a maioria das situações do dia-a-dia, um peso francamente baixo para a motorização de que faz uso e um preço....um preço de arromba!!!
Acredito que venha a dar que falar e pelas melhores razões.
![_pol_](https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/Smileys/default/pol_cima.gif)
![](https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.asso-scooter.org%2FIMG%2Fjpg%2Fdsc_3056-s.jpg&hash=ea0ce2fc62e36f4826d740bc04ba427700980ccd)
![](https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.asso-scooter.org%2FIMG%2Fjpg%2Fdsc_3054-s.jpg&hash=49f5ed0fe78d1937ee507b109686a9db9250a9f5)
[imghttp://www.asso-scooter.org/IMG/jpg/dsc_3057-1-s.jpg]http://[/img]
![](https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fscooternet.gr%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F12%2Faeon-elite-400-333.jpg&hash=22f407ce7e8c27772a78836cfd157be3208f96e0)