Autor Tópico: Casacos Bering  (Lida 12936 vezes)

Fortunato

  • Visitante
Casacos Bering
« em: 28 de Novembro de 2013, 11:27 »
Boas pessoal.

Preciso de trocar de casaco, pois apesar dos forros que o meu tem, além de não ser impermeável, não consigo fechar a gola o que dá aso à entrada de ar e acabo por passar muito frio.
Do que andei a ver encontrei uns casacos da Bering interessantes e gostava de ter algum feedback da vossa parte.
o casaco é em Gore Tex, pelo que a questão da impermeabilização esteja mais ou menos resolvida.
Quanto ao ser mais quente que o meu, não sei e gostava de opiniões de quem tem e se há opções melhores e igualmente em conta.



Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 2001
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Casacos Bering
« Responder #1 em: 28 de Novembro de 2013, 12:33 »
Fortunato

Os nossos casacos de Inverno são Bering:

Mila - Bering Lady Savana - T0 - Preço 230.33 (com desconto 184€)
Paulo - Bering Ozone - XXL  _Rolley_ - Preço 126.87 (com desconto 101.60€)
(ambos adquiridos na HM aquando da aquisição da mota, daí o desconto)

Estamos bastante contentes com ambos quanto à pretecção contra o frio, quanto à protecção quanto à chuva não sabemos, porque não andamos à chuva, não vão eles encolher  _lol_)

Paulo Renato e Mila

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #2 em: 28 de Novembro de 2013, 12:35 »
Boas Companheiro
Eu tenho um do Caparica Peles e um da Bering, quanto a ser mais quente, não acho...
São muito idênticos, ate mesmo o forro interior é idêntico.
Estou bastante satisfeito com ambos, se bem que agora que está mais frio, normalmente uso o do Caparica Peles por ser dos compridos.

Fortunato

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #3 em: 28 de Novembro de 2013, 12:44 »
O que trago foi oferta quando comprei a Atom! O material nem é mau, mas mete água e como não fecha a gola tenho frio

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Casacos Bering
« Responder #4 em: 28 de Novembro de 2013, 12:50 »
Viva Fortunato
Para podermos opinar melhor será conveniente saber qual o modelo do Bering e o preço.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Somedevil

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Marca: Vespa
  • Modelo: Vespa GTS 300 Super
Re: Casacos Bering
« Responder #5 em: 28 de Novembro de 2013, 13:25 »
Eu tenho um Bering Broadway tipo parka, já com uns 6 anos e, para mim é um bom casaco de Inverno. Já apanhei grandes chuvadas com ele e nem uma gota entra. Suponho que os novos modelos serão ainda melhores, pelo menos mais actualizados.

Ainda ontem, regressava do trabalho às 3 da manhã com -5º e nem por isso senti frio. Por baixo tinha só uma t-shirt de manga comprida de algodão e um polar Decathlon... Para a zona do pescoço uso uma daquelas golas baratas, em polar, que se podem transformar em gorro puxando o cordão.

Resumindo, o próximo casaco que comprar deverá ser um Bering, porque não são caros e são um bom produto. Para mim, claro...

Vespa GTS 300' 09

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2640
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Casacos Bering
« Responder #6 em: 28 de Novembro de 2013, 13:33 »
Eu tenho um Bering com 5 anos e uma manga rota, mas é o que estou a usar neste momento e adoro-o, mas também tenho um Macna com 2 anos, com 3 forros e na neve é mais quentinho com os forros todos. _lol_
 
Gosto muito de ambos, mas quando comprar outro, não tenho dúvidas: será outro Bering  _pol_
 
O meu marido também já vai no 2º Bering, e também já tem a marca do 3º escolhido  _lol_

Joaocruz

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #7 em: 28 de Novembro de 2013, 14:18 »
Boas Fortunato,
Eu estou com o meu ...4º casaco da Bering!
Em relação ao preço/qualidade, é dos melhores que estão no mercado.
Há mais baratos, mas com um pouco menos de qualidade e há muito melhores, mas também MUUUITO mais caros.
Não te querendo baralhar (ainda mais) um pouco, mas o ano passado na FIL vi este casaco (que desconhecia a marca e esta facilidade de ter um casaco 3 em 1):
http://www.omeucapacete.com/loja/pt/25-blusoes

e muito sinceramente fez-me pensar que se calhar da próxima vez, apostaria por uma daqueles (o Turatek). Pela qualidade percebida/detalhes que tinha, penso que deve ser bastante bom e o preço....excelente por tudo o que oferece.

Um abraço,
JpC

Fortunato

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #8 em: 28 de Novembro de 2013, 14:50 »
Viva Fortunato
Para podermos opinar melhor será conveniente saber qual o modelo do Bering e o preço.
Saboga

Não me lembro bem do modelo (seria o Atlas ou Dallas), mas vi-o no L&C e o preço achei muito razoável.

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Casacos Bering
« Responder #9 em: 29 de Novembro de 2013, 11:33 »
Existem várias opções de resposta, opiniar em geral sobre uma marca, neste caso a Bering, ou opiniar sobre um modelo em particular de determinada marca. Bering é bom, disso não tenho dúvidas, mas nem todos os seus casacos são de topo, muito menos de analisarmos modelo Versus preço com outras marcas.

"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Fortunato

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #10 em: 07 de Janeiro de 2014, 20:04 »
Para dar um Feedback a este assunto acabei por receber de presente de Natal um casaquinho Dainese (o Pai Natal) diz que eu me portei muito bem este ano, pelos vstos).

Hoje quando fui buscar a  scooter_ foi o primeiro test-drive com o casaco e só vis digo que valeu o dinheirinho todo que dei pelo bichinho.
Tem 1 forro é muito quente mesmo, em Gore Tex, com refletores e dá para ajustar na cintura e nas mangas.
Valeu bem a pena!!!

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Casacos Bering
« Responder #11 em: 08 de Janeiro de 2014, 10:03 »
Para dar um Feedback a este assunto acabei por receber de presente de Natal um casaquinho Dainese (o Pai Natal) diz que eu me portei muito bem este ano, pelos vstos).

Hoje quando fui buscar a  scooter_ foi o primeiro test-drive com o casaco e só vis digo que valeu o dinheirinho todo que dei pelo bichinho.
Tem 1 forro é muito quente mesmo, em Gore Tex, com refletores e dá para ajustar na cintura e nas mangas.
Valeu bem a pena!!!

E não queres partilhar qual o modelo em questão? E o PVP (não necessáriamente quanto pagaste).
É que quanto mais informação mais ajudas quem anda à procura de um casaco.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

t--brito

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #12 em: 08 de Janeiro de 2014, 11:01 »
Eu tenho um bering e e muito bom, agora no inverno com o forro posso dizer que por baixo so tenho vestido um polar da decathlon..
E as minha luvas sao da bering e sao muito boas tambem

Abraco

dcmath

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #13 em: 08 de Janeiro de 2014, 14:07 »
Não querendo baralhar.... E porque não um casaco da Drenaline? Marca portuguesa, com boa qualidade a preços muito interessantes. Dá uma olhadela ao catálogo deles.

Fortunato

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #14 em: 08 de Janeiro de 2014, 18:44 »
O modelo já não sei qual é.





Como podem ver nas fotos o casaco tem várias zonas para se ajustar (punhos  e cintura)
Tem também ouras zonas bem reflectoras, o que é bom e tem bolsos impermeáveis. Mesmo com o fecho aberto a água não entra, pois os fechos estão por baixo das abas que os cobrem.
O forro interior é bem quente e com ele vestido não preciso do polar que usava antes.
Só o foro é que tem fecho, a parte mais exterior do casa tem molas.
As golas são mais altas que as normais e são térmicas, mas de qualquer forma recomendo o uso de um buff, porque ainda há ali uma parte do pescoço que leva com o vento.
Tem respiradouros nos ombros.
Tem também protecções nos ombros e nos cotovelos. A dorsal custou cerca de 65€ e foi comprada à parte.
O material da parte de fora é Gore Tex, portanto impermeável.

Marex

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #15 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:55 »
Boa noite a todos. Também estou a pensar em comprar um Bering Khilmore e gostaria de saber, para quem o tem, se é possível usá-lo todo o ano (verão e afins) mesmo com o facto de ter apenas uma t-shirt (exemplo) nos dias mais quentes.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Casacos Bering
« Responder #16 em: 21 de Janeiro de 2014, 07:54 »
Marex,

Tenho um Khilmore e é muito quente no verão! Não é boa ideia! Acima aí dos 25°C, mesmo sem forro, é demasiado quente... De resto é excelente!

No verão nada substitui um blusão específico, assm como umas luvas. Eu comprei um Drenaline Eyetex Airspot de verão e estou muito contente com o mesmo! Vê AQUI mais informações...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2014, 20:28 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Marex

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #17 em: 21 de Janeiro de 2014, 23:30 »
Obrigado pela info twin-pt !

No entanto também já não tenho sorte, visto esse casaco da Bering ter sido descontinuado.... enfim, volta à estaca zero.

Tenho que encontrar um casaco, até ao tecto máximo de 150€, que seja decente para a chuva (embora use fato de chuva) mas que aguente bem o frio e que tenha protecções.

Já estou cansado de andar apenas de polar e a parte de cima do fato de chuva..

scorpionnc

  • Visitante
Re: Casacos Bering
« Responder #18 em: 21 de Janeiro de 2014, 23:50 »

Marex

  • Visitante
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2014, 22:57 por Marex »

Oscar1958

  • Visitante