Twin-PT:A anterior CBR1000RR perdia em quase todos os testes, é por isso que comentei, esta tem mais 3 cavalos apenas, é previsível que não seja muito superior.Se comprares a VFR800 acho que fazes muito bem, mas repara que a Kawasaki tem a 800 já com mais cavalos, é por isso.E basta olhar para a Z1000SX e a Honda não tem nada que se lhe assemelhe (não, a VFR1200 com 280 kg e 17000€ não se assemelha).Há modelos da Honda de que gosto (aliás também tenho uma Honda), mas trocarem um quadro em Alumínio injectado (CBR600F) por um de aço (CBR650F) para mim é assucatarem o produto.Já pensaste que quem comprou a NC700 agora deve estar um bocadinho aborrecido, não te parece? Agora até as manetes são reguláveis...
O companheiro Sapiens21 lá terá que me dar 1 toque quando estiver 1 disponível para teste-drive e será sempre um bom pretexto para ir a Évora.
Relativamente à Integra e para quem gosta de Scooters 'Roadster', penso que baterá a concorrência fortemente nos seguintes items:1) Binário (é uma 750, a BMW e a Suzuki têm 650 cc).2) Consumos (do que sabemos das outras ... até a TMAX é gulosa)3) Transmissão (tecnicamente superior ao variador, o resto é uma questão de gosto)É das únicas novidades Honda para 2014 que claramente está acima da concorrência. É provavelmente a Scooter mais bem conseguida de sempre.