LINDA!!!Um dia, quem sabe...
Gostava mais do escape triangular cá em cima... uma das imagens de marca.
As novas 700, ou melhor 750, têm todas DCT de série .
Depende um bocado da perspectiva, João.
Companheiro Willy, obrigado pela partilha de fotos relativas à nova Integra 750. Uma bela máquina que pretendo testar logo que tenha essa possibilidade.
Gostei do novo 750 e 55cv e da nova CBR 300As outras não me despertam nenhum tipo de sentimento
Relativamente à Honda, faltam modelos. No entanto, e exceptuando a VFR800 (que bem podia ter mais 15 cavalos), parece-me que a CBR650F é uma versão barata -- quadro em aço e lenta -- menos 15 cavalos da CBR600F e que a 'nova' 1300 é uma forma de rentabilizar o motor da antiga ST1300, que suspeito irá ser remodelada.A CBR1000RR está espectacular visualmente, mas talvez ainda não chegue para a GSXR1000, e está muito aquém da ZX10R e S1000RR.A Honda precisa urgentemente de uma SuperBlackBird, de uma CBR600RR nova e de melhorar a qualidade dos componentes.
Já pensaste que quem comprou a NC700 agora deve estar um bocadinho aborrecido, não te parece? Agora até as manetes são reguláveis...
Se comprares a VFR800 acho que fazes muito bem, mas repara que a Kawasaki tem a 800 já com mais cavalos, é por isso.