Autor Tópico: Rede Aranha  (Lida 3167 vezes)

Matador-SLB

  • Visitante
Rede Aranha
« em: 03 de Novembro de 2013, 20:23 »
Boa Noite comprei esta rede para levar para os meus treinos diários de ténis a mala , Queria era opiniões se acham que vai bem acondicionada assim (eu mexo e ela parece bem presa nao mexe) e se nao risca a moto com este tipo de rede. tem um género de plástico no "gancho" mas so na zona da curva e pequeno.



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

interceptor

  • Visitante
Re: Rede Aranha
« Responder #1 em: 03 de Novembro de 2013, 21:07 »
Está bom mas tenta abrir mais a rede para apanhar o saco todo, eu também transporto objetos volumosos assim embora não seja legal...

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Rede Aranha
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2013, 22:20 »
Se não te excederes na velocidade parece bem preso, atenção que parece-me que a mala na posição em que vao ultrapasse a largura dos espelhos, vê se isso não dá direito a multa.

Conselho: retira todas as borrachas, mete um gota de super-cola e volta a colocar. Vais acabar por perder borrachas e ficas com o arame do gancho exposto o que vai acabar por te riscar a mota...

Matador-SLB

  • Visitante
Re: Rede Aranha
« Responder #3 em: 03 de Novembro de 2013, 22:53 »
Está bom mas tenta abrir mais a rede para apanhar o saco todo, eu também transporto objetos volumosos assim embora não seja legal...

Não é legal? mas não e legal excedendo a largura da moto como esta o nd_oliveira a dizer ou não é de todo legal?

Matador-SLB

  • Visitante
Re: Rede Aranha
« Responder #4 em: 03 de Novembro de 2013, 22:56 »
Se não te excederes na velocidade parece bem preso, atenção que parece-me que a mala na posição em que vao ultrapasse a largura dos espelhos, vê se isso não dá direito a multa.

Conselho: retira todas as borrachas, mete um gota de super-cola e volta a colocar. Vais acabar por perder borrachas e ficas com o arame do gancho exposto o que vai acabar por te riscar a mota...

Penso que não ultrapassa a largura dos espelhos , mas vou verificar amanha durante o dia com calma , se não ultrapassar esta legal? se ultrapassar não é permitido? é que desconheço isso por completo ,é claro que calculo que não se possa levar coisas com 1 ou 2 metros a sair da moto isso tem toda a logica mas sendo pouco penso que não há problema , mas já agora agradecia opiniões , ate porque passo por uma rotunda com algumas operações para ir para os treinos. Faço 10 Kms ainda! Sim vou colar isso obrigado!
« Última modificação: 03 de Novembro de 2013, 22:57 por Matador-SLB »