Assim de cabeça é óleo e verificações gerais. É suposto haver alguns apertos envolvidos, mas quase que aposto que nenhum concessionário o faz.
Do manual:
a) Inspecção de sistema de combustível e acelerador;
b) Limpar respiro do cárter;
c) Substituir velas (aos 12 000? se calhar metes de iridium e dão para 24 000)
d) Substituir óleo e filtro;
e) Verificar ralenti, sistema de refrigeração, e admissão;
f) limpar caixa da transmissão e filtro;
g) Verificar tudo e mais alguma coisa (pneus, pastilhas, folgas, etc)
manual em
http://geral.honda.pt/images/Item/732_MANUAL.pdfO que acho que a maior parte das oficinas faz é,
a) mudar óleo e filtro, e velas;
b) apresentar a conta como se tivessem realizado todos os trabalhos (e mão de obra a condizer).
Estou com um pó às oficinas que só eu sei.
Uma coisa é certa... ficas com a carteira limpa!
Depois de terminada a garantia, o companheiro Armelão vai ter muito trabalho