Autor Tópico: [S2 125 FI] Quanto custaram as vossas???...E onde compraram??  (Lida 11152 vezes)

Cromo1999

  • Visitante
que me desculpem aqueles que acham que esta pergunta nunca se faz ... mas as vezes 100 ou 200 euros podem fazer muita diferenca
Na Norauto A S2 custa 2199 euros mais despesas de documentacao ou seja mais 275 euros
Como estou inclinado para esse modelo gostava de saber se voces conhecem sitios mais baratos ou que oferecam mais alguma coisa para alem da maxi
Obrigado
« Última modificação: 27 de Julho de 2011, 22:35 por paufer »

Cromo1999

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2010, 21:18 »
como sempre...

nneves2

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2010, 21:26 »
A Minha ficou em 2280 com documentação e seguro por um ano.

TOG

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2010, 21:28 »
A minha ficou por 2.250 € chave na mão no filipemotoshow, têm stand em Leiria e no Porto.

Cromo1999

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #4 em: 27 de Junho de 2010, 21:35 »

A Minha ficou em 2280 com documentação e seguro por um ano.
nneves onde compraste a tua?

nneves2

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #5 em: 27 de Junho de 2010, 21:38 »
nneves onde compraste a tua?

Motojet em Lisboa.

Cromo1999

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #6 em: 27 de Junho de 2010, 22:15 »
Motojet em Lisboa.
A minha ficou por 2.250 € chave na mão no filipemotoshow, têm stand em Leiria e no Porto.
Sabem se eles fazem algum tipo de credito?
Obrigado

TOG

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #7 em: 27 de Junho de 2010, 22:58 »
Sabem se eles fazem algum tipo de credito?
Obrigado

Companheiro

Eu por acaso comprei a pronto, mas seguramente que têm créditos, no entanto regra geral, ficam sempre mais caros do que pedires por exemplo um empréstimo no teu banco, caso tenhas outros produtos (ex: conta ordenado, emp. habitação, etc.)

Cromo1999

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #8 em: 27 de Junho de 2010, 23:03 »
Companheiro

Eu por acaso comprei a pronto, mas seguramente que têm créditos, no entanto regra geral, ficam sempre mais caros do que pedires por exemplo um empréstimo no teu banco, caso tenhas outros produtos (ex: conta ordenado, emp. habitação, etc.)

Actualmente todos os stands trabalharam com bancos ou com financeiras. Basta falar com eles e fazeres contas!

digo isto porque na norauto 10 meses sem juros no entanto 'e mais cara a moto
 eu tenho dinheiro para comprar a pronto mas se o puder ter mais tempo deste lado fica melhor que do lado deles

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #9 em: 27 de Junho de 2010, 23:14 »
A norauto está a pôr lucro sobre a documentação da moto, pois o preço é 204€ para motos com mais de 50cc, este preço é decretado pelo IMTT sendo igual em todas as marcas. Quanto muito estão a cobrar a chapa de matrícula, o que é ridículo...mas possível.

nneves2

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #10 em: 28 de Junho de 2010, 09:16 »
As Daelim vendidas na Norauto ao que sei proveem da Filipe Motorshow que as tem la em exposição, pelo que para ambos ganharem tem de haver lucro em tudo o que se possa lucrar.
« Última modificação: 28 de Junho de 2010, 09:17 por nneves2 »

jorge

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #11 em: 28 de Junho de 2010, 10:00 »
Na MOTOJET  em Lisboa  a escooter  custa 2099 + 300 de seguro e documentação  que te da um total de 2399euros e a primeira revisão custa a volta dos 23 e picos euros

Na NORAUTO  tudo fica a volta dos 2474  é  uma diferença de 75 euros mais cara e claro a primeira revisão fica por volta dos 40 euros   _confuso_
Quando uma escooter começa a ter muita saída de vendas e os estoques ficam esgotados é claro que começa a especulação sobre o preço da mesma
anda meio mundo a enganar meio mudo ! 

Quanto ao credito, eu na minha opinião , deves pagar o máximo que puderes do valor da escooter  e  o resto aconselho ires ao teu banco  pedir um empréstimo de baixo valor com a prestação suave  e juros baixos claro  _reg_

Vais ver que em menos de nada ficas com a escoter paga! scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

ja agora a minha veio da MOTORJET!


ficasa

  • Visitante
vai á motojet
« Responder #12 em: 28 de Junho de 2010, 12:46 »
na motojet o preço ainda é de 2099 euros ainda pois o iva vai passar a ser 20% mais 300 euros de registos já incluido 60 de  seguro por um ano se oferecem alguma coisa é uma questão de falares com o sr Joaquim pois parace-me um gaijo porreiro.Boa sorte scooter_

Cromo1999

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #13 em: 29 de Junho de 2010, 21:43 »
estou mesmo inclinado em comprá-la... já lá estive na motojet e ...
estou mesmo tentado... vou decidir durante esta semana

Offline Scooty

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 206
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • respeitar para ser respeitado
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T600
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #14 em: 29 de Junho de 2010, 21:49 »
a Tmax foi comprada na Motocarnaxide e custou uma Buga 400 e mais alguns euros  _careta_

enfabel

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #15 em: 26 de Julho de 2010, 19:51 »
a minha Daelim  scooter_foi comprada na MotAmaro em Estarreja e o Sr Fernando vendeu-ma por 2 150 €, chave na mão e,
 ofereceu-me a 1ª revisão. _palmas_
Também me faz 15% em todo o material comprado na loja (capacete, blusão, luvas,...). Penso que foi um bom negócio _lool_

meireles

  • Visitante
Re: Quanto custaram as vossas???E onde compraram??
« Responder #16 em: 27 de Julho de 2010, 01:43 »

Aqui esta o melhor negócio da Daelim S2!!!!!!! _lol_ _lol_
[/quote]

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

nasas

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Quanto custaram as vossas???...E onde compraram??
« Responder #17 em: 27 de Julho de 2010, 13:02 »
 A minha S2 comprei-a em Out. 2009 na Abmotos em Setubal e pela modica quantia de 1849€+210€ doc. , oferta capacete aberto no valor 70€. ;)

Mas isso foi em 2009,agora quem quiser uma paga no minimo segundo tenho lido na net 2099€+doc.  :(
É o efeito inflação!!!
cumpr
Nasas
« Última modificação: 27 de Julho de 2011, 22:35 por paufer »