Eu não quero passar uma mensagem errada, mas se no Reino Unido custará €7000...mesmo que por cá custe pouco mais (hipotéticamente €7500 devido aos nossos impostos), não sei se verei muitas.Não ponho em causa a enorme qualidade do modelo com esta motorização mais possante, mas o preço acaba por influir sempre no sucesso comercial. Claro que haverá sempre quem a compre, mas entre a 400cc e esta, o diferencial de preço acabará por pender bastante mais para a 1ª.Agora uma coisa é certa...quem já tem a actual 400cc, acredito que pense em subir o degrau e comprar esta!
Amigo Isaac,Eu vejo as coisas de uma maneira diferente. Assumindo os €7500, serão €1500 de diferença para a Maxsym 400i ABS. Não me parece muito.Já comparando com a Burgman 650...então a diferença é muito grande, com vantagem para a Maxsym. Estou apenas a comparar o preço, não as características, claro.
Ela que venha mono com 61cv ,como anunciado que vai fazer muitos feliz...
Só não percebo é porque a distançia entre os eixos e menor na 600 do ,que na 400.?????????????maxsym 400 i abs-1575maxsym 600 i abs-1555
a Sym neste momento está a bater a concorrência, principalmente a KymcoA Kymco tem a Myroad 700 mas não vem para Portugal, nem ainda introduziram o Xciting 400 com ABS, e agora parece terem desistido da DT 300...