Autor Tópico: Comprar Maxiscooter  (Lida 2840 vezes)

disaacjm

  • Visitante
Comprar Maxiscooter
« em: 16 de Setembro de 2013, 22:27 »
Olá pessoal,

Ando a pensar comprar uma Maxiscooter 125cc, na lista estão PCX125,Daelim S3, Kymco DT, Sym 125 EVO, sendo que será para comprar a crédito, sem entrada inicial.

O percurso será Cascais -> Lisboa via marginal.

Posto isto, o que me aconselham?

Cromix

  • Visitante
Re: Comprar Maxiscooter
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2013, 22:37 »
Qualquer uma delas é uma boa opção. Apenas tenho algumas resalvas(e isto é a minha opinião pessoal) sobre a PCX, sem duvida a mais economica de todas, mas a dureza da suspensão e a menor protecção aerodinamica fica aquem das outras.

O melhor a fazeres, é ires a varios stands/concessionarios e fazeres test drives e veres qual te agrada mais.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Comprar Maxiscooter
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2013, 22:43 »
Falando da que uso.... a Kymco DT nao te irá deixar ficar mal !!

Mas penso que as outras são boas, embora a pcx a curto espaço tenda a ser um pouco curta ( a nível de conforto e a nível de estabilidade no inverno com o vento) mas há quem o faça, sendo motas extremamente fiáveis e económicas como todos sabemos!

Todas as outras são umas belas maxis, umas com melhor faladas e vendidas que outras, mas penso que todas são capazes de nao o deixar ficar na estrada.

O que eu aconselho é que faça um test-drive (se possível) em todas essas marcas e modelos, e depois tente decidir efectivamente pela que se sente melhor e pela qual mais tenda gostar.

Acima que tudo tenha sorte com a que escolher  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Comprar Maxiscooter
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2013, 23:02 »
Para mim a Kymco, DT e a Sym são ambas boas opções e além disso têm uma boa capacidade de carga debaixo do banco,  _pol_ _pol_
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

TwisteR

  • Visitante
Re: Comprar Maxiscooter
« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2013, 08:31 »
DT e GTS, sem dúvida.

Da DT conheço menos, mas a GTS é um sofá. O defeito que me ocorre na DT é o apoio para os pés do pendura (que o companheiro _AXE_ resolveu de forma astuta!). Mas a DT parece muito funcional, e é das maxis mais bonitas que aí correm.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Comprar Maxiscooter
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2013, 10:04 »
Qualquer uma das que indicas no início do tópico faz esse percurso....qualquer uma sem excepção!

Mas depois há diferenças na forma como o faz e se umas há que são mais económicas, outras têm no conforto e numa motorização mais forte os seus atributos.

Pensa bem e vai testar tantas quantas puderes.  _pol_