A semana passada montei as lâmpadas que adquiri na compra em grupo aqui no cpm. Na realidade só troquei a do médio pela osram night racer plus, a de máximos ficou a mesma, e posso-vos dizer que nota-se realmente um incremento efectivo da luz!! Arrisco-me a dizer que dá mais 50% de luz em relação as lâmpadas standart, a luz é dispersa de uma forma mais homogénea e mais longe em vez daquela "bola" de luz que antes ficava mesmo ali em frente a mota. A cor da luz é também aquilo que procurava: realmente branca, agora a única coisa que está a destoar é o mínimo amarelado do lado do máximo... O investimento foi baixo (19,80€) mas superou as expectativas, recomendo.
Preço pelo Pack com 2 Lâmpadas Incluídas."Capacete" com design Shuberth para sobressalente incluído.Tecnologia resistente à vibração.Fornece até mais 90% Luminosidade ( vs Osram standard)Fornece um alcance até 35metros mais longo. ( vs Osram standard)Fornece iluminação até 10% mais branca ( vs Osram standard)Utilização 100% aprovada em todo o tipo de vias ( públicas ou privadas)
Penso que nem sempre tem a haver com o aumento de corrente, mas, tambem com a melhor qualidade dos componentes na lampada. A Osram ou a Philips têm lampadas que dão uma melhoria de feixe de luz até 150% e no entanto continuam a consumir 55W ou perto.As ótimas queimam é por usar lampadas de baixa qualidade em que a quantidade de raios UV emitida pela mesma é muito alta e danifica o prateado.Isso aconteceu na minha X7 125 quando usei umas lampadas maradas da Norauto que diziam que dava + uma data de % de luz