Autor Tópico: CAPACETE MODULAR A COMPRAR PORTO  (Lida 2123 vezes)

CARLOS MARTINO vON HAFE

  • Visitante
CAPACETE MODULAR A COMPRAR PORTO
« em: 25 de Agosto de 2013, 07:21 »
Companheiros como sou novo nestas coisas, comprei uma scooter a 2 dias e nunca tinha tido 2 rodas, necessitavadas v/ opinioes.
Tenho um modelar da VEMAR que aproveitei uma promoção e custou 90 €00 tamanho L.
Na altura toda a familia nao queria andar comigo, cagufes, percebem, por isso comprei so 1.
Agora todos querem andar e capacete nicles  _confuso_
Este tb me parece um pouco apertado para a minha cabeça,  o vendedor diz que deve apertar bem para ser seguro e que com o tempo vai alargando??? Acham q e assim?

O problema e que vou ter de comprar agora outro e nao quria dar mais de 100 €00 por um modelar, alguem que me ajude na escolha, marca, modelo e tamanho e local no Porto ou Grande Porto onde devo comprar a melhor relação preço/qualidade, é urgente
Cumprimentos
Carlos von Hafe

Carreta

  • Visitante
Re: CAPACETE MODULAR A COMPRAR PORTO
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2013, 08:13 »
Compra apertado porque ao fim de uns 6meses está folgado.

Eu compre um M e devia ter comprado um S ou até XS  _martelada_

Ou seja gastei o dinheiro e terei de comprar outro capacete  _pensador_ atenção que quando o comprei estava justinho,mas pelos vistos tem de ficar ainda mais justo  _Rolley_

Boa compra

Abraço

paulo hadyk

  • Visitante
Re: CAPACETE MODULAR A COMPRAR PORTO
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2013, 09:30 »
Qt a locais.....sempre comprei tudo na motoboxe, têm promos interessantes.

Qt ao tamanho......é pá,......bem apertadinho. Tb tive a experiência do carreta, o primeiro fica a nadar, o segundo comprei bem apertado e só agora é que está a ficar acomodado ( tem 6 meses).