Ninguém se queixa dos super carros actuais terem caixas de dupla embraiagem que, à semelhança da dct das motos da Honda, apenas permite modo totalmente automático ou sequencial. Quando se fala no mesmo sistema para as motos não presta, tira prazer de condução, as motos têm é de ser manuais, etc etc etc. Pois bem, eu gosto de caixas manuais, tenho uma moto com M grande (ou lá o que isso significa!!!) com caixa manual mas ao fim de dois dias com uma moto DCT podem ter a certeza que não voltava atrás!
Abram alas.... Estava farto de esperar, mas desta vez é que é...No dia 18 ao final do dia ou mais provavelmente no dia 20, vou-lhe colocar as mãos em cima.
Sim, é precisamente a versão DCT que está para chegar... Correndo tudo bem, prevejo testá-la no dia 20/Jan. E claro, terei todo o gosto em por cá deixar um test-ride completo ao modelo, no devido separador.
Naquilo que me for possível, é para fazer teste completo companheiro tparracho...estrada, cidade, buracos, terra batida e atasqueiros variados.
A moto deve ser mesmo muito boa e se durar tanto quanto a antiga têm moto até 2040. A questão é que custa 12000 euros, paga iuc máximo, tem jantes de raios (suponho mais difícil de reparar furos), sempre pesa mais de 220kg, tem demasiada altura ao solo (não dá para baixinhos), gasta na boa 6 litros\100km, tem corrente e não é uma scooter. Moto que faz sonhar mas nunca será uma escolha tão racional quanto uma nc e a meu ver nunca um veículo prático para usar nas deslocações diárias. Aquilo que invento para não ter tentações! lol
A realização do test-drive não precisa de mais nada para além de marcação prévia, suponho. Ou estou enganado?Aqui perto de mim, o Lopes & Lopes também já deve ter começado a receber as AT's, e aqui é que me dava jeito. Ainda podia ir à peninha e voltar em 20/30 minutos de TD
Farei, se me autorizarem (o que duvido), um Test-Drive à Africa-Twin.
(....)A BMW fica mais para quem gosta de impressionar os vizinhos e a Honda é para quem percebe alguma coisa de motos.(....)