Pelo menos a medida de jante 16", confere-lhe mais conforto nos pisos irregulares que proliferam por todo país, embora eu tenha na minha moto à frente 18" e atrás 17" e mesmo assim sente-se os buracaquitos todos, não me desvie eu deles para ver o que me acontece. Das duas uma ou fico com as jantes empenadas ou na pior das hipóteses vou ao chão .É uma bela montada, embora ache que se deviam ter esmerado um pouco mais em termos de acabamentos e oferece pouca protecção aerodinâmica, isto pelo que dá para ver nas fotos. É só a minha opinião.
Companheiro Carreta, naquilo que as minhas possibilidades permitirem, irei proporcionar-te a oportunidade de fazeres um test-ride a uma SH 125i precisamente com o equipamento de protecção total. Tu até já sabes quando será...
Uma scooter quase que idolatrada em Itália
Isso tem uma explicação muito simples....a lei Italiana só permite a utilização de motociclos em A.E. a partir dos 150cc.Por essa razão as 125cc são por lá tão poucos vendidas. As SH 150 são um dos melhores meios de transporte nas apertadas e empedradas ruas italianas. As SH's são máquinas mesmo boas e as vendas são disso reflexo por toda a Europa.
E a sym citycom 300i.Tem possivelmente um TCO mais baixo (TCO=Total cost of onership, inclui valor da compra, manutenção, consumos e valor residual).Tem tambem roda 16".Não é a mesma coisa, mas ...O que acham ?Cumprimentos
Bem acho que vou tentar guiar as duas. Cumprimentos