Autor Tópico: O que é pior ?  (Lida 10471 vezes)

nuno_pereiralx

  • Visitante
O que é pior ?
« em: 24 de Julho de 2013, 16:25 »
O que voçês consideram pior ...

Um enlatado ou um condutor de moto irresponsável ?

Um enlatado e facto pode provocar mais asneiras, mas hoje passou por mim um "primo" e eu ate me benzi.

Historia 1 :  IC19 faixa da esquerda, espaço entre mim e o separador central de uma moto e meia, eu na minha S3 a 120km/h e ele consegue passar nesse mesmo espaço mas a uma velocidade parva mesmo.

Historia 2 : Estava parado numa entrada de uma rotunda e entra um "primo" em cavalinho na rotunda com pendura ( a jovem ia de chinelos e top )



Cromix

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #1 em: 24 de Julho de 2013, 16:32 »
O que voçês consideram pior ...

Um enlatado ou um condutor de moto irresponsável ?

Um enlatado e facto pode provocar mais asneiras, mas hoje passou por mim um "primo" e eu ate me benzi.

Historia 1 :  IC19 faixa da esquerda, espaço entre mim e o separador central de uma moto e meia, eu na minha S3 a 120km/h e ele consegue passar nesse mesmo espaço mas a uma velocidade parva mesmo.

Historia 2 : Estava parado numa entrada de uma rotunda e entra um "primo" em cavalinho na rotunda com pendura ( a jovem ia de chinelos e top )

O problema não é moto ou enlatado...

Esses "primos" serão um perigo na estrada quer conduzam mota, enlatado ou até mesmo um triciclo... Pena que a estupidez não pague impostos.

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2013, 16:35 »
O problema não é moto ou enlatado...

Esses "primos" serão um perigo na estrada quer conduzam mota, enlatado ou até mesmo um triciclo... Pena que a estupidez não pague impostos.

Sim de facto é uma treta mesmo, ve-se com cada "personagem" nas estradas que até assusta!

Fred_FBF

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2013, 16:55 »
O problema não é a moto, carro, camião, bicicleta ou triciclo.

O grande problema é muito simples: é o simples factos desses "primos" existirem!

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #4 em: 24 de Julho de 2013, 16:56 »
O problema não é a moto, carro, camião, bicicleta ou triciclo.

O grande problema é muito simples: é o simples factos desses "primos" existirem!


Agora disseste tudo  _pol_

TwisteR

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #5 em: 24 de Julho de 2013, 19:40 »
Esses anormais até a pé são um perigo, quanto mais num brinquedo com motor. _thumbdown_

nsilva

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #6 em: 24 de Julho de 2013, 20:33 »
Acho mesmo que, para já, ao ponto da jovem ir a exibir-se de tal forma é ridículo !


E depois , o facto de o "primo" não ter responsabilidade suficiente para pensar um pouco nos outros e deixar de fazer as maluqueiras.
Porque na altura, quando ele o faz, todos batem  _palmas_ _palmas_ _palmas_  e dizem que ele é muita fixe  _pol_ _pol_ _pol_
Mas depois quando há um desastre na estrada, todos culpam o alcatrão que tinha um buraco ou mesmo a rapariga que ia à pendura  _thumbdown_ _thumbdown_


Enfim, e o outro senhor que ultrapassou de enlatado, devia de chegar a um semáforo, e perguntar-lhe o seguinte:


Isto é para a próxima vez que pensares em tentar ultrapassar um motard...


E pumbas !

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2013, 21:16 »


Enfim, e o outro senhor que ultrapassou de enlatado, devia de chegar a um semáforo, e perguntar-lhe o seguinte:


Isto é para a próxima vez que pensares em tentar ultrapassar um motard...


E pumbas !

O problema é que foi um "primo" que me ultrapassou pela esquerda ( entre mim e o separador ), eu e o enlatado ficamos sem reacção!

Paulo Viegas

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #8 em: 24 de Julho de 2013, 22:24 »
Para conduzir qualquer tipo de veículo é necessário(até devia ser obrigatório) saber o que é civismo, responsabilidade, educação, consciência, mas enquanto as cartas de condução continuarem a ser um bom negócio e a ser vendidas como um produto de Hipermercado, nada mudará.

Abraço

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: O que é pior ?
« Responder #9 em: 24 de Julho de 2013, 22:47 »
... Depois de as coisas acontecerem!!!! ai coitadinhos,  _anjo_ _anjo_ _anjo_  sempre se portaram bem, não mereciam tal azar!! etc etc etc
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
O que é pior ?
« Responder #10 em: 24 de Julho de 2013, 22:55 »
Viva,

O pior é realmente a falta de civismo, inconsciência, irresponsabilidade etc...
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #11 em: 25 de Julho de 2013, 11:13 »
Seja enlatados ou "primo" acho que há muitos irresponsáveis nas estradas, já assisti a provocarem acidentes e irem embora, já assisti a manobras LOUCAS mesmo, disse um topico a uns tempos a traz e volto a dizer, devia de haver mais viaturas descaracterizadas da PSP e GNR-BT nas nossas estradas ( não com radares ) mas sim a verem certas manobras de pessoas que colocam a vida dos outros e deles em risco!

Eu não estou a dizer que sou um santo a conduzir mas há santos e "santos"!

Boas curvas para todos

 scooter_

 

Fred_FBF

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #12 em: 25 de Julho de 2013, 11:55 »
Este tópico está muito interessante.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Tem aqui umas belas opiniões.  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Era bem giro, alguém com capacidade de pegar nestas mensagens todas e dar a definição de: O QUE É PIOR?  _pol_

Abraços e boas curvas

PS: Eu não, porque não tenho jeito nenhum com as palavras, quanto mais fazer resumos.  _corado_ _corado_ _corado_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: O que é pior ?
« Responder #13 em: 25 de Julho de 2013, 11:59 »
Acho engraçado o termo que usas para os descrever..."primos".

Sobre as 2 situações que relatas, revelam irresponsabilidade e uma completa falta de consciência pelas consequências dos seus actos.  O 2º caso que relatas é algo realmente que não lembra a ninguém....entrar numa rotunda a fazer cavalinho e com pendura!!!  _martelada_ (com cada maluco)  _thumbdown_

paulo hadyk

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #14 em: 25 de Julho de 2013, 15:37 »
Aqui à uns meses faleceu um primo duma funcionária minha......todos mandaram condolências, inclusivé eu pois a notícia tb surgiu aqui no cpm......lá para os lados de lousada/paços de ferreira.....

O que me enerva é que o miúdo, soube eu depois, já tinha tido alguns acidentes, fruto de cavalinhos e patetices do género, tendo inclusivé, deixado um rapazito (pendura), em mjito mau estado....

Enfim, esse "primo", matou-se com a loucura das velocidades.......desculpem se não consigo ter pena do gajo.....é que são esses que nos dão má fama.....e por vezes nos levam juntos com eles!

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #15 em: 25 de Julho de 2013, 15:50 »

Enfim, esse "primo", matou-se com a loucura das velocidades.......desculpem se não consigo ter pena do gajo.....é que são esses que nos dão má fama.....e por vezes nos levam juntos com eles!

Infelizmente esses "primos" existem e sim de facto são eles que nos dão má reputação ( os malucos das motos )

Infelicidade da morte de um jovem mas infelizmente levam sempre ou estragam vida de outros que nem têm muitas vezes nada a ver com o assunto!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: O que é pior ?
« Responder #16 em: 25 de Julho de 2013, 17:07 »
Aqui à uns meses faleceu um primo duma funcionária minha......todos mandaram condolências, inclusivé eu pois a notícia tb surgiu aqui no cpm......lá para os lados de lousada/paços de ferreira.....

Lembro-me perfeitamente desse acidente, ou pelo menos julgo que sei a qual te referes.

Não foi aquele em que foi contra a zona das escadas de uma habitação e estava para casar nos proximos dias, ou assim?

E sim....foi a velocidade...a enorme velocidade a que seguia que ditou o seu destino.

paulo hadyk

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #17 em: 25 de Julho de 2013, 17:45 »
Yep, foi esse mesmo......o pior é que já é o segundo ou terceiro primo afastado que se rebenta todo.....o irmão tb já tinha ido assim à uns anos atrás......não percebo como é que eles não tomam juízo.....nem os pais.....

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: O que é pior ?
« Responder #18 em: 25 de Julho de 2013, 20:38 »
Yep, foi esse mesmo......o pior é que já é o segundo ou terceiro primo afastado que se rebenta todo.....o irmão tb já tinha ido assim à uns anos atrás......não percebo como é que eles não tomam juízo.....nem os pais.....

Compreendo e sinto que andar de moto é um vicio muito bom, mas se eu quisesse fazer manobras ia para o circo cardinalli!

Há é muita falta de juizo nestas estradas!