Já acabas-te a rodagem?Qual foi a velocidade max. atingida?Gostava mesmo de ter uma comparação dessa alteração feita no luis tuning e no lombas e curvas.
Boa pergunta... tmb estou curioso em saber... mobile mode...
Boas. Já alguem confirmou a velocidade máxima com os roletes de origem?
Na minha... com o meu peso.. Com kit 130.... sem kit 115mobile mode...
Admiro-me como é que determinadas motas dão 140 depois do KIT!!
Para dar 140, não basta apenas colocar o KIT, conforme já explicado em posts anteriores, há outras transformações que se fazem, daí a diferença de preços nos vários sitios.
Faz a rodagem primeiro.. n te estiques...Vai ser com calma, como se comprasse a moto nova 0 km's! Sou cuidadoso, trato bem o material. Vou meter o kit porque acho que a moto anda sempre em rpm's muito elevadas, assim com o kit já deve baixar as rpm's, e se ela puxar mais qualquer coisita melhor!É o melhor de dois mundos!!
Citação de: aalvescosta em 09 de Julho de 2015, 14:15Faz a rodagem primeiro.. n te estiques...Vai ser com calma, como se comprasse a moto nova 0 km's! Sou cuidadoso, trato bem o material. Vou meter o kit porque acho que a moto anda sempre em rpm's muito elevadas, assim com o kit já deve baixar as rpm's, e se ela puxar mais qualquer coisita melhor!É o melhor de dois mundos!!Fizeste a mod onde? Depois vai dando feedback do que sentes.mobile mode...
Ora bem pessoal.Quentinhas e boas. Para por as sym a 200 (171cc) Kit cilindro sym + carretos 199€ Kit variador + roletes 180cc + correia + kit embraiagem completo+ biela = 363.85€Isto pra quem souber montar a biela mais longa.Para quem não souber o preço é:Cambota 180cc = 95€Preços só de material sem iva.Estas alterações dão para as joyrides e gts.Agradecimento especial ao Sr. José Teixeira da Multitécnica em Vouzela.Liguei hoje de tarde para lá e ao fim da tarde tinha orçamento.Porque do resto dos representantes ainda continuo aguardar orçamentos das peças alguns à mais de 1 mês.Ps. Eles mandam as peças pra todo o país por preço razoável.Cumprimentos.
Ou seja, fica uma pipa de massa!!! Ai sim na minha opinião começa a não justificar!!! Quanto levaria um mecânico em mão de obra para esse material todo?
A sym Portugal diz que estava com problemas informaticos.Acho que no meu caso é mesmo problema de logistica...a ver vamos.
Eu por 175€ tiro a carta ja com exames e tudo.Aliás estou a tira-la. Mas para comprar uma 600 ou maisNao compro scooter. São gostos.Eu vou fazer a alteração. E não é pra 180.É para 200cc.Como ja foi dito o que interessa é melhorar a experiência. E no meu caso subir a 2 a 80 e fazer 113km/h em redline às 9800rpm.Não é uma boa experiência. Nem faz bons consumos.Com a alteração mais umas afinações.Fica a dar mais de 140 em ponta a 2 e a 120km/h a fazer 6500/7000rpm .dando assim pra fazer bons consumos.Para mim mesmo com os valores acima se vender a scooter compensa.Comprei-a baratissima.
Não quero ofender ninguém, porque cada um tem os seus gostos e manias, mas é impressão minha ou isto é um exagero daqueles bem exagerados?Não consigo entender tanta modificação.Por este valor tiram a carta e ainda dá para chumbar no exame de condução.Cumprimentos