Oh companheiro, bons conselhos dão-se e são de borla ....!!Se não gosta paciencia, eu não vou deixar de dizer o que penso ser o mais correcto para vocês todos !!!Há quem efectivamente não quer tirar a carta (porque não)!Respeita-se isso!Mas respeitem quem vos quer dar a melhor solução para o "Kit de aumento de cilindrada para qualquer marca" !!(os Symianos não são diferentes dos outros)Tirem a carta !!!Boas curvas
Não te xateies axe.Daki a uns anos andamos todos com gts300 no xassi da 125. [/quo]boa tarde a todos. Hoje de manhã fui ao luís tun ing falar do kit e ele deixou me experimentar a gts dele. . Confes so que esperava mais da alteração esperava mais arranque a velocidade encontro dá para ver ali com o trânsito. . . Mostrou uma foto com a mota a marcar 140 . Fiquei na dúvida se seguia com o projeto para a frente ou não.
E o Axe acha que o companheiro já não sabe disso? Eu creio que sim O que não falta por aqui é pessoal a dizer que tirar a carta foi a melhor coisa que podiam ter feito e tal mas a questão não é essa. Eu também estou a acompanhar este tópico porque tenho uma gts como se vê e se vir aqui uma solução que me agrade, sem ter que tirar a carta e comprar outra mota,óptimo.Não acho é que esses comentários façam grande sentido neste tópico mas isso sou eu. Se calhar outros companheiros até gostam, mas como essa é uma solução tão óbvia e como já referi, por todo o fórum há companheiros a dizer o mesmo e acho que devíamos ser mais objectivos, ajudar no que se pede e não confundir com outras opções. A não ser que a pessoa que criou o tópico pedisse, naturalmente.Boas curvas a todos com kit ou sem kit
Companheiro Du ArtEu quando escrevo não é so para quem fala antes ou questiona as coisas.Falo muitas vezes no geral, porque isto apenas é falado/escrito por nós mas existem centenas de pessoas que lêem este tipo de tópicos.Falo tbm com conhecimento de causa, e mesmo que alguém diga que só meter um Kit para ele chega (e que já sabe disso e mais alguma coisa) está a poder por em erro, repito, poderá estar a por em erro muitas outras pessoas a fazerem o mesmo!Atenção que eu digo isto não só por ser a minha opinião, mas por ser uma opinião generalizada de cerca de 90% das pessoas que tiram a carta e andam de mota!! Se perguntar a alguém se está arrependido de tirar a carta e se por eles preferiam meter Kit's irão ver o que as pessoas responderão. Claro que há os cépticos que ficam sempre na duvida ou que não querem mesmo porque não querem!Eu não disse, nem digo para não o fazerem, repito-me a dizer que aconselho antes a tirarem a carta, só isso!E se acha ou não se este tipo de comentários façam ou não sentido, continua a ser uma opinião que aceito, secalhar até não, mas como felizmente sou livre de o fazer, e entendo que o deva fazer, pois Kit's não são nada mais nada menos que investimentos em fundo roto, e novamente digo que é preferível tirar a carta sem duvida nenhuma!O preço de um Kit bem feito, e estando a falar de uma coisa completa, ciclindro, piston, filtro, escape, transmissão custa mais (ou perto) que 1000€ e para quem tem uma 125cc (scooter) mais vale investir na carta e pegar no resto do dinheiro juntamente com a mota e dar à retoma para comprar uma coisa com mais potencia de origem.Só o Kit "normal" que falam custa acima de 350€, e quanto custa a carta ?E passam a gastar quanto de gasolina para uma 160 (e tal) cc ?Secalhar uma 250cc ou 300cc de origem gasta o mesmo e ainda tem mais folgo que essa não ?Acho que devem ponderar bem o que fazem, mas se querem meter Kit«s porque não ? Metam Resumindo, ainda continuo a achar que todo este tema se enquadra no nome do tópico Irei me prenunciar sempre que entender Boas curvas
Eu não disse, nem digo para não o fazerem, repito-me a dizer que aconselho antes a tirarem a carta, só isso!
então e tirar a carta e por a scooter minada??? Esse é o melhor dos dois mundos!! saudações
Mateus77 se a tua é branca então é normal que não notes diferença lol
È raro ver GTS 125I da cor da minha cinzenta.
Só por curiosidade. Que rotação ia a 140km/hSe ia perto das 8500 ou acima é afinação de roletes.Soube de umas quantas por aí que nem carretos trocaram.Trocaram kit cilindro e roletes mais pesados. E pagaram o mesmo e continuam afirmar que têm a scooter a 180cc.
Pelo peixe que me twntaram vender isso andava mais e empapava as 8500.Se tu dizes ke fez 140 à 9500rpm (perto do corte)Entao só tem kit, roletes mais pesados, afinação de combustível, filtro rendimento.Para o que me falaste. Tem escape de origem?
O variador também foi alterado, é o de origem, mas com uma alteração feito pelo Luis, com medidas calculadas por ele.
Boa tarde a todos,Hoje de manhã fui ao luís tuning a Vila Franca falar do kit e ele deixou me experimentar a gts dele com o respectivo KIT. .
Muito se pode dizer e ler sobre este assunto, mas não há nada como experimentar
Na altura da escolha questionei o luis tunning sobre esta diferença para poder escolher... nao obtive resposta e fui ao lombas e curvas pelo preco e por ser mais perto. CmptsEnviado do meu SM-G920F através de Tapatalk