é uma diferença da noite para o dia tanto em força como em ponta.Montei o meu .... 300€ já com montagem ...
Sei!!Em primeiro não é para 185cc mas sim para 175ccEm segundo, montei um na minha GTS 125i e é TOP, é uma diferença da noite para o dia tanto em força como em ponta.Montei o meu na loja LOMBAS E CURVAS na praça de Espanha em Lisboa o preço foi 300€ já com montagem e o atendimento na loja muito, mas muito bom.Aconcelho
Volto a dar um exemplo do que fiz em 2004 e ainda anda igual Aerox 50 ,levou um kit a 70cc ,vareador completo para esse kit,escape ,embora o de origem era o melhor,pneus bons,amortecedores e tudo mais que aumentasse a segurança e resposta.Se valeu a pena gastar na altura 750 euros?!!Sim ,de 7 cv passou para 14cv atinge em recta 120 kmh ,sim estamos em 2015 e ainda está exatamente igual e sem cuidados na mao de outra pessoa,não dá problemas nem deu ,só revisões a tempo e horas,agora é ao critério de cada um porque deixo a informação que para ser bem feito não é só o cilindro e piston há muito mais a fazer Se gostei?? Adorei ,quem me dera poder fazer outra vez o mesmo...Marco Neves
É impressão minha ou todos os cilindros têm gravada a cilindrada Bastante visível?
Podes mexer nos pesos do vareador, vareador e correia reforçados de competição, raports mais compridos, tirar peso à mota consta que há sempre plásticos a mais (não aprecio muito este método para uso diário) colocar um filtro de ar cónico para o motor respirar melhor e também podes por motor a cortar mais tarde.Por exemplo a malossi tem esses truques todos para Yamaha e Piaggio agora para a Sym só tem vareador: http://www.malossistore.eu/en/models/SYM/SYM-GTS-125-4T-LC-euro-3?MM=MO%20SYGT125Para a X7 eles têm tudo mas quando está tudo somado dá logo vontade de desistir. Mais vale a carta agora se o kit de cilindrada fosse 300€ já lá morava à muito.Companheiro Eddy bons ferros que tens. Cumps