Eu tive uma 5 meses e gostei, mas como passei a andar em passeios longos, e precisavade espaço de carga, (não gosto de topcases) troquei-a pela X-Max.Não tenho a dizer mal dela, fiz-lhe 4 800 kms, a suspensão trazeira é quase igual em todas,o que difere é o conforto dos bancos, tem uma posição de condução razoável, acentava bemtotalmente os pés no chão, e fazia médias de 2,3 lts.Para inicio! é uma boa opção,
SYM GTS 125i EVO 2013: (Linda mesmo, mas não aconselho... Está a dar problemas a muita gente)
Boa tarde, peço desculpa pela demora. Estou de olho na SYM GTS, mas penso que não dá para arrumar na oficina. segundo as pedidas da internet a moto tem 87cm de largura, nao sei se essa medida e dos espelhos ou da moto em si, se for da moto em si não cabe.Depois a pcx125 estive a ver uma já com a suspensão trocada e variador e poucos km'sO circuito é estradas normais sendo tambem e ae 1km ou 4km até cascaishopping.
Explica lá a do "ta a dar problemas a muita gente... A 300 da cristina tem problemas, a da Nanda teve numa ocasião e não se queixou mais.Das pelo menos 10's aqui do forum são as unicas que estão a dar "muitos" problemas... Que problemas te referes? Ruidos? Todas elas fazem... Má montagens nos concessionarios? Fiquei curioso
Uiiii eu já sabia que alguém se ia picar.Muito bem, com todo o gosto te respondo tiago, apesar do Off-topic vou me esclarecer.Tal como todos aqui, tanto eu como tu , sapiens ou outro companheiro qualquer, estamos a dar opiniões...Opiniões essas que se fazem a partir de factos e fundamentos. E pelo que tenho lido, GTS's que se desligam e coisas do género são assustadoras... Mas pronto, também não tencionamos comprar uma das novas temos a antiga e acredito que seja melhor que a nova...Relativamente à parte da má montagem dos concessionários, claro... Isso também é "um dos problemas" que elas estão a dar.Tens aí a tua resposta, a meu ver só vejo gente a refilar das novas GTS's. A nanda ainda agora a comprou, já está a ouvir um erro comum.Eu tiro as minhas conclusões, o resto do pessoal tira a deles. Dei a minha opinião, fundamentei-a agora mesmo e pronto.Forte abraço tiago
Fundamentas o "esta a dar problemas a muita gente" com base nos problemas da 300, que o motor nada tem a ver com a 125... A 300 tem um motor completamente novo, a 125i tem o motor da EVO i(em tudo, até variador, roletes e correia são os mesmos)A nanda queixa-se que ouve um tac... tac... tac... ao andar... Ainda nem sequer sabe o que é... pode ser travoes, podes ser um parafuso mal apertado... Ou pode ser o que muitos que tem Sym(EVO, Maxsym etc...) dizem que ouvem dos travões e muitas oficinas justificam como normal na marca(coisa que eu não aceito)Acho curioso dizer-se que "esta a dar problemas a muita gente" e depois ter dois casos para fundamentar, quando pelo menos há 10 GTS 125i 2013... Isto para mim é falta de imparcialidade. É a mesma coisa que justificar que a DT é má pelos pisa-pés do pendura...Tens outro caso a do Vaporeon que foi claro problema de montagem no concessionário nem nas 2 trocas dos piscas acertaram... Mas isso não é um problema da maxi, nem do motor, é incompetência de muita gente que por aiEm contra-partida tens: a minha, Fortunato, os costas, AJA, o ferraz e outras mais que problemas 0. Uma 300 tem problemas graves, a da Cristina que se desliga, e nada tem a ver com a 125... Nem mesmo outras 300 que há por ai, por exemplo a do EmanuelP que problemas = 0...Prova disto são os vários diários de bordo disponíveis aqui no forum...Voltando ao tópico.A SH125i é uma boa opção para percursos citadinos, se o companheiro faz muita AE no entanto aconselho uma das sym GTS ou a kymco DT.