Autor Tópico: Esclarecimento para adquirir Scala Rider  (Lida 18691 vezes)

AJA

  • Visitante
Re: Esclarecimento para adquirir Scala Rider
« Responder #25 em: 16 de Julho de 2013, 16:11 »
Boas,

Quando faço o emparelhamento, no meu telefone, aparece "Ligado ao telefone e dispositivo multimédia". Ontem no emparelhamento só me lembro de ter visto "Ligado ao dispositivo multimédia". Presumo que terá sido por isso que ao chegar ao trabalho não ouvi chamar no interior do K7.

Agora que de vez em quando oiço a voz de uma senhora a dizer umas coisas em inglês no interior do K7, ai isso oiço. Ou então é o meu que está assombrado  _lol_ _lol_ _lol_

Abraço,

AJA

AJA

  • Visitante
Re: Esclarecimento para adquirir Scala Rider
« Responder #26 em: 17 de Julho de 2013, 15:45 »
Em relação ao G9 sinto que o RDS nao funciona tao bem e o som no maximo nao tem tanto volume. De resto funciona muito bem com o iPhone 5   _convivio_

O ponto mais negativo é mesmo o rádio - ora oiço bem as nacionais, ora tenho que levar com as regionais e com os anúncios (com ecoooo) ao "Talho do Jaquim"  _lol_. Mas ainda não tive oportunidade de o configurar convenientemente.

Abraço,

AJA

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Re: Esclarecimento para adquirir Scala Rider
« Responder #27 em: 17 de Julho de 2013, 16:11 »
Viva

Em relacção ao Q3 estou bastante satisfeito tanto a nivel de radio como de emparelhamento com o telemovel. A maior dificuldade surge quando tento fazer o emparelhamento com o outro Q3 do pendura, ai atrofia tudo e depois so mesmo radio para distrair. Acho mesmo que é falta de geito para por as coisas a fungar espero que com o tempo seja mais facil.
De resto 5 *

Boas curvas  scooter_