Autor Tópico: Desabafo  (Lida 13290 vezes)

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Desabafo
« em: 11 de Junho de 2013, 11:20 »
É com alguma tristeza que vos escrevo este “post”, mas depois de muito pensar achei ser o momento de avançar…

Caros companheiros,

Já lá vai algum tempo que tenho visto o CPM numa rota que em minha opinião (e é apenas a minha que vale o que vale) não seria a rota pensada no momento da sua criação… Cada vez que entro no fórum, e acreditem que entro muito menos e sempre com menos vontade, vejo 70% de mensagens e comentários que em nada fazem crescer este CPM… aliás talvez o crescimento repentino deste CPM o tenha tornado em algo mais banal…

Fala-se de muita coisa desapropriada e acima de tudo tenho assistido a comentário tudo menos éticos por parte de alguns (cada vez mais) membros… Quando me decidi inscrever fi-lo pois vi no CPM algo diferente, o que na minha opinião se está a deixar morrer…

Acreditem que não sou o único a pensar assim, já por diversas vezes que estive com alguns membros que desabafam o mesmo sentimento… talvez não tenham é ainda tido a vontade de o expressar…

Deixo-vos apenas dois exemplos de coisas que nunca se passaram… nunca se marcavam dois eventos para a mesma data, hoje em dia parece que procuram repetir, como que criando dois ou três grupos… o que de certo não vai uma vez mais de encontro ao espirito criador desta fórum…

Por outro lado criaram-se pequenos CPM’s dentro do próprio CPM, e como não sinto isso como uma atitude certa, não poderei nunca concordar com ela…

Da mesma forma que um dia entrei, sem qualquer influência de ninguém, agora sairei… sem qualquer influência e com a consciência de que enquanto cá estive tentei sempre ir de encontro ao que o CPM na sua génese tinha de melhor…

Esta é uma decisão minha, e apenas minha… irei cancelar a minha conta bem como retirar o autocolante da CBF… Como sempre acontece, uns entenderão... ou não...

Aos amigos, apenas uma palavra… os que realmente o são sabem onde e como me encontrar… aos restantes companheiros muita sorte na estrada com as vossas montadas…

Um abraço

ncgts125

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2013, 11:52 »
Lamento, compreendo e respeito a tua decisão, Nuno.

Carreta

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2013, 12:02 »
Companheiro compreendo o que sentes... _pensador_
Eu estou aqui há pouco tempo e também já dei conta de certos desabafos...
Francamente não levo isso muito a peito mas há quem leve e eu respeito!

És livre de fazeres o que bem entenderes  _pol_
Só te desejo as maiores felicidades de preferência em duas rodas  _lool_

Bem haja  _pt_

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Desabafo
« Responder #3 em: 11 de Junho de 2013, 12:11 »
Amigo Nuno, lamento ver-te partir assim, mas compreendo as tuas palavras.

Um abraço e boa sorte e sucesso no teu caminho.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

VStrom Lázaro

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #4 em: 11 de Junho de 2013, 12:13 »
ncgts125,

Agora que cheguei eu para dar um pouco de vida à coisa é que tu te vais embora! Pensa bem, ignora algumas coisas que menos te agradem, isto afinal é o nosso hobbie e não a nossa familia ou o nosso emprego.

Pensa bem amigo.

Abraço

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Desabafo
« Responder #5 em: 11 de Junho de 2013, 12:30 »
Companheiro ncgts125 (Nuno), lamento que a tua decisão tenha sido de te afastares (espero que temporariamente) do CPM, e compreendo as tuas razões e, em parte, concordo com o exposto.

Infelizmente, penso que é consequência directa do crescimento que o CPM está a ter e um dos problemas que teremos de "lutar" diariamente para combater. Não é novidade, nem a primeira vez que tal acontece (pelo menos fora do CPM) e é sempre um risco quando as dimensões de um clube aumentam, pois os interesses dos membros vão-se dispersando, quer por divergências de opinião, quer pelo seu modo de estar na vida e em grupo/sociedade, quer pela própria posição geográfica dos membros.

A mim, como amante de duas rodas que só recentemente pode realizar um sonho da adolescência, é com especial gozo que vejo cada vez mais companheiros(as) nas duas rodas, desde em motos "chinesas" aos melhores exemplos de engenharia alemã/japonesa/italiana, e muitos deles a crescer quer como pessoas quer como scootard/motards/etc.

Tal, em ultima análise, só nos pode beneficiar a todos e dar-nos finalmente uma expressão que nunca tivemos para consciencializar quer os poderes instituídos quer a sociedade em geral da nossa existência e das nossas preocupações, na qual os clubes como o CPM já tiveram, têm e irão ter um papel importantíssimo!

Cabe a todos nós fazer o possível e o impossível para evitar estas situações e reforçarmos o nosso empenho na manutenção do espírito que nos seduziu inicialmente e nos trouxe para esta FAMÍLIA.

Por mim e exclusivamente por mim escrevo estas palavras, mas penso que não estarei sozinho...

Tal como o companheiro Carreta, só te desejo as maiores felicidades, de preferência em duas rodas, e o desejo de que um dia retornes a esta família!




 
« Última modificação: 11 de Junho de 2013, 14:29 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Desabafo
« Responder #6 em: 11 de Junho de 2013, 12:37 »
Companheiro

Permita-me que responda ao seu "desabafo" com outro "desabafo", meu e só meu...
Como em tudo na vida e desde que haja mais do que uma pessoa, há desencontros, há divergências, há n coisas com as quais não nos identificamos... Acontece consigo, acontece comigo... acontece, certamente, com outros membros, e isso é natural na vivência em sociedade.

Também eu sinto que há coisas no CPM com as quais não me identifico ou que nada me dizem; no entanto, na minha modesta opinião, não é saindo do CPM que vou alterar seja o que for ou que ajudarei a que o CPM saia enriquecido; é dando cada vez mais o meu contributo, é ser e estar cada vez mais presente, é, nos momentos certos dizer aquilo que penso e sinto.

O CPM é muito maior que o comportamento de certos membros, de post´s que nada me dizem ou de comentários em que em nada acrescem. O CPM é superior a isso! E será aquilo que nós quisermos que ele seja.
O CPM será tanto mais rico consoante aquilo que eu possa contribuir para o seu enriquecimento.
Sei aquilo que sente, compreendo-o e respeito a sua decisão; no entanto dê o benefício da dúvida e, com o seu contributo, com o meu contributo, com o contributo de tantos membros, vamos tentar alterar a situação, vamos, pela positiva, tentar construir.

Face ao exposto agradeço repense a sua possível saída

Um abraço com todo o respeito pela sua decisão seja ela qual for

Paulo Renato

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Desabafo
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2013, 12:49 »
Compreendo perfeitamente o que sentes e respeito, tenho pena por ainda não nos conhecermos e ao que parece até as nossas esposas se conhecem .
Por mim falo , eu sendo um membro activo à relativamente pouco tempo, mas já andando aqui à muitos, vou também observando algumas coisitas. Em relação aos eventos concordo , porque obriga a uma maior dispersão dos membros. As cafezadas é quase impossivel não haver dispersão porque o forum é nacional e a deslocações de um ponto a outro do país para um cafezinho de Domingo nem sempre fica facil de suportar.

Como sou pessoa da Paz tento filtrar atritos que andem por ai e concentro-me nas coisas boas. Tenta fazer o mesmo!
Espero que ainda vás ao evento do weekend para te poder conhecer ! Forte abraço!
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Desabafo
« Responder #8 em: 11 de Junho de 2013, 12:53 »
Lamento muito a tua decisão.  :(

Mas se o fazes é porque terás razões suficientes para o fazer e não vou aflorar mais a questão.

Um abraço e se um dia passares em Évora é só avisar: isaacmanagil@sapo.pt

RCEu

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #9 em: 11 de Junho de 2013, 12:55 »
Nuno:


É com grande tristeza que vejo/ leio esta tua decisão.


Quem privou contigo, certamente deve estar neste momento a pensar exactamente a mesma coisa. Concordo totalmente com o Paulo Renato Ferreira.


O resto já tive oportunidade de te dizer, anteriormente.


Abraço

Offline klick307

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2013
  • Mensagens: 204
  • Localidade: Rana/Abrantes/Chaves
  • A Doninha já rola...
  • Marca: Peugeot
  • Modelo: Satelis 125 RS
Re: Desabafo
« Responder #10 em: 11 de Junho de 2013, 13:53 »
Companheiro ncgts125,

Não posso deixar de concordar com algumas coisas que escreves, e apenas estou por aqui à meia dúzia de meses.

No entanto temos de saber filtrar a informação, e como diz o companheiro Paulo Renato Ferreira, o qual saúdo pelas suas palavras sempre no momento certo, retenho esta frase: "O CPM é superior a isso!"

Tive a oportunidade, de na minha 1ª tertulia conhecer-te pessoalmente, no evento do Scala Rider.
Não falamos muito, mas deu para perceber que te enquadras no espirito CPM.

Para terminar apenas lamento essa decisão e desejo as maiores felicidades para o futuro.

Abraço

Rui

Membro CPM 4833

Licas

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #11 em: 11 de Junho de 2013, 14:32 »
As parecenças do CPM com a vida real são inúmeras. Mesmo nas famílias há desentendimentos, maiores ou mais pequenos, com maior ou menor gravidade, mas no fundo as pessoas conhecem-se e constroem-se relações que não podem ser extensíveis de igual frma e valor a todos os membros de uma mesma família.

No CPM apesar de termos um interesse em comum (Maxis) cada um de nós acaba por se identificar em maior ou menor grau com um conjunto de pessoas. Isso não quer dizer, na minha perceção, que os membros não sejam bem acolhidos e que não haja lugar a convívio. Acaba por ser, digo eu, o rumo "natural" das relações.

Lamento que decidas sair desta família, mas também entendo que te queiras afastar por não te identificares com o "projeto".

Tenho a certeza que nos encontraremos por aí, a subir a Calçada de Carriche, cada um a tentar alcançar o outro... Tens o meu contacto. Usa e abusa.

Um grande beijinho para ti e para os teus ;)




Busas

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #12 em: 11 de Junho de 2013, 14:41 »
Boas Nuno,

compreendo perfeitamente a tua decisão. Já ponderei fazer o mesmo...mas não é o menos bom e o mau que existe no CPM que me vai fazer mandar a toalha ao chão, deixando de conheçer pessoas muito interessantes e poder tertúliar com as mesmas. Poder lêr os posts dos rookies é uma verdadeira delicia, pois são momentos que jamais se esqueçem...a 1 maxi...a 1a tertúia...o 1o susto...o 1o up grade...e finalmente a 1a vez que se têm a sensaçao de liberdade em duas rodas com motor :)


Saudaçoes motards :) com saude e sorte

Abraço



Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Desabafo
« Responder #13 em: 11 de Junho de 2013, 15:04 »
Caros amigos,

Apesar de ter efetivamente tomado a decisão na minha cabeça, não irei cancelar a conta, apenas afastar-me claramente por uns tempos e da maioria dos eventos, até voltar a sentir que este CPM voltou a ser o CPM que eu conheci...

Não muda nada do que disse, do que sinto... penso que todos deveriamos repensar este projecto sob pena do mesmo se tornar apenas mais um e acabar como todos os outros... quem cá está à mais tempo certamente repara na ausência de alguns nomes (que não irei citar) que fizeram parte das minhas primeiras vivências do CPM... O que aqui vi nos ultimos dias (semanas) não espelha a grandeza deste grupo que me fez colocar a sua marca nos blusões, na mota, nas chaves... Não sou ninguém para dizer o que se deve ou não fazer, o que se deve ou não mudar... pois se todos pensam que assim está bem, realmente eu é que estou mal... por isso este "post" não passa duma opinião, que é minha e só minha... mas na qual sinto que muitos se revêm...

A todos um abraço, à eNerGética um agradecimento especial... ela sabe o porquê...  _corado_

Apenas permitam-me um abraço especial ao companheiro Lázaro... companheiro de outros carnavais de duas rodas... pessoa que me acompanhou nos primeiros passeios... ainda tinha ele uma excelente mota (CBF), tinha eu uma pequena GTS... Hoje tem uma coisa com duas rodas mais altas, tenho eu uma excelente mota (CBF)... _Rolley_

Um abraço a todos

VStrom Lázaro

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #14 em: 11 de Junho de 2013, 15:29 »
Nuno,

Estou cota!!! A V-Strom é super confortável assim como a minha Keeway de roda alta!  _careta_


Um abração

Offline jorgevaz

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 329
Re: Desabafo
« Responder #15 em: 11 de Junho de 2013, 16:22 »
Nuno, a tua vontade será algo que terá que ser sempre e por todos respeitada independentemente de qual seja.

Tal como tu frisaste o teu desabafo é apenas e só uma opinião tua, mas também muito bem referiste que já sentiste e ouviste o mesmo desabafo de outros companheiros.

No curto espaço de tempo em que de livre vontade entrei nesta "CASA" já "bebi" muita sabedoria que em muito me tem enriquecido nesta nova forma de estar na vida que é o viver em duas rodas.

Confesso que também já li por aí muito que em nada contribui para o meu enriquecimento, tanto do mundo das duas rodas, como pessoal.
Mas como em tudo na vida, temos que saber aceitar e respeitar a forma de estar na vida mesmo de quem não partilha da mesma maneira de viver que nós e aí adopto a "filosofia" aplicada por exemplo à TV, não gosto de um canal mudo para o outro, não gosto das sardinhas como o carapau, não gosto da Super Bock bebo Sagres.  _convivio_ _convivio_

Claro que este desabafo, foi o levantar de uma pontinha do véu onde haverá mais gente a rever-se nas tuas palavras, mas reflecte, sente o apoio mesmo que à distância outros companheiros aproveitando o teu "desabafo" vão demonstrando a sua solidariedade e lê e re-lê o que o Companheiro Paulo Renato sintetizou em meia dúzia de palavras...


".../... O CPM é muito maior que o comportamento de certos membros .../..."

Abraços e até já por aí num qualquer evento CPM.

p.s. mais acima deixei alguma informação que poderá ser util na próxima, "não gosto de super-bock"   _lol_ _lol_

luisfilipex

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #16 em: 11 de Junho de 2013, 20:34 »
Eu também penso assim, mudo de canal ou seja há tópicos que nem os leio só de saber quem os escreveu por esta razão subscrevo na integra até porque também prefiro Sagres  _convivio_


keep calm and enjoy CPM  _pol_


Cromix

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #17 em: 11 de Junho de 2013, 21:43 »
Olá Nuno:)

Revejo-me em algumas das coisas que falas e eu só cá ando a meio ano... Mas cheguei e vi um CPM diferente do de hoje... Um CPM familia...

Ainda a semana passada abordei este tema com outro companheiro.

Espero que repenses a tua decisão, porque também depende de nós fazer do CPM o que queremos que ele seja...

Um grande abraço Nuno

Offline Conceicao Silva

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 79
  • Localidade: Fernão Ferro
  • CPM. 3906
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Intruder LC Classic 250
Re: Desabafo
« Responder #18 em: 11 de Junho de 2013, 22:25 »
Revejo-me e compreendo perfeitamente os teus desabafos companheiro Nuno

Um grande Beijinho e sempre boas curvas  scooter_ scooter_
« Última modificação: 11 de Junho de 2013, 22:26 por Conceicao Silva »
Yamaha Vity 125 , 34.657 Kms de Junho 2011 a Abril 2015
Suzuki LC Intruder Classic 250, desde 23 Abril 2015

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #19 em: 11 de Junho de 2013, 22:44 »
Companheiro ncgts125,

Revejo-me totalmente na tua opinião e talvez ainda um pouco mais do que escreveste.
Revejo-me na opinião daqueles que tentaram, e bem, dissuadir-te da intenção inicial.
Revejo-me ainda naqueles que já debateram este assunto com mais companheiros.
Revejo-me também na vontade de me manter mais afastado, no entanto a minha própria vida encarrega-se de não me deixar muito tempo ou em tempo útil para participar mais, assim fico apenas a lamentar não passar algum tempo com alguns amigos que aqui tenho.

Por vezes fico a sensação que debater as coisas mesmo que de forma saudável é algo de inaceitável, uma espécie de tabu. _pensador_ _pensador_ _pensador_

Boas Curvas......... scooter_ scooter_ scooter_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Desabafo
« Responder #20 em: 11 de Junho de 2013, 23:19 »
Quanto mais opiniões leio neste tópico, maior a minha convicção de que apareceu no momento certo e com as palavras certas......é efectivamente um "desabafo", mas nele carrega um fardo pesado e nem é preciso chegar a meio daquilo que escreveu o companheiro NCGTS para perceber isso mesmo.

Mas por outro lado leio igualmente com agrado que existem companheiros que, partilhando também destes desabafos e querendo no seu intimo que algumas das situações já vividas não façam parte do espírito CPM....continuam por cá a visitar-nos, a contar o seu dia-a-dia, as suas vivências, o seu gosto motard...enfim, continuam por cá a conceder-nos a sua companhia.

Por tudo isto e  :-X....contrariamente ao que tinha dito anteriormente neste tópico, decidi assim aflorar um pouco mais a questão, pois sinto que com muito pouco se consegue um resulado bem diferente.

Grande parte de nós sabemos que nem tudo está bem ou que nem tudo poderá agradar à maioria (eu próprio tive a mesma sensação sobre algumas coisas que li), mas tem sido com agrado que leio que as situações vão sendo ultrapassadas e que o espírito continua cá.

Termino dando um pequenino exemplo...lembram-se do GUI650? Sim, o companheiro que comprou a primeira Burgman 650 (2013) cá do fórum!  Pois bem, ele reduziu drasticamente a sua vinda ao fórum devido a algumas coisas que leu por aqui (não o censuro), mas o que é curioso é que o espírito CPM ficou bem dentro dele e ainda hoje patilhamos e-mails e falamos de maxis.  É isto também o CPM, dentro e fora do fórum somos nós (pessoas amantes das 2 rodas) quem o fazemos, alimentamos, divulgamos e defendemos.

Ser Moderador ou Administrador não deverá ser tarefa fácil e acredito plenamente que lerão com atenção os desabafos de todos os companheiros e não vão ficar indiferentes. Creio até que o CPM e os seus membros (já +1500) vai ficar mais forte depois deste belo tópico criado pelo companheiro NCGTS.  _pol_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Desabafo
« Responder #21 em: 11 de Junho de 2013, 23:27 »
Companheiro Nuno,

Não desanimes.
Como tudo na vida, umas vezes o CPM está mais para cima outras vezes mais para baixo... :)
Mas uma coisa está garantida: o CPM é os seus membros e tem muita vida para além do fórum.

Já por cá andas há bastante tempo e já passaste por várias fases do CPM. Se continuares por cá, tenho a certeza de que não te vais arrepender! _pol_


RCEu

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2013, 08:51 »
Um senhor que por aqui anda desde a criação deste fórum disse-me um dia: "O CPM é cíclico. Tem alturas com mais pessoas que outras, uns entram outros saem. Vão-se embora porque não se identificam com o CPM... Uns são melhores, outros piores, mas as coisas continuam a andar para a frente e o CPM é assim mesmo. Nós é que podemos fazer com que o CPM seja melhor".

Esse senhor, pessoa que passa quase despercebida para a maioria, mas por quem tenho grande respeito deu-me algumas dicas quando era mais novato nesta coisa de fóruns. E de facto ele estava cheio de razão.


Concordo com o nosso companheiro Sapiens21, quando nos diz que este tópico caiu aqui na altura certa. E concordo com muita gente que no fundo sente o mesmo que o NCGTS125 (devias mudar o nick para NCCBF600... não sei... acho eu _Rolley_ ) mas que por qualquer razão não desabafou, tal como eu.


Acho que este tópico devia mudar o nome para Reflexão Geral.


É talvez chegada a ocasião em que devemos pensar um pouco se queremos mudar o CPM para melhor, se o deixamos andar assim, só porque não nos estamos para chatear, ou se nos afastamos como era pretensão do autor do tópico e de alguns companheiros que não tenho visto por cá e que tanto fizeram para ajudar o CPM a tornar-se no maior Fórum de Maxiscooters em Portugal.




 

HugoRodrigues

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #23 em: 12 de Junho de 2013, 09:24 »
Caro Nuno,

Não nos conhecemos pessoalmente e nem me vou colocar a dizer que deverás fazer isto ou aquilo. Isso é papel daqueles que te conhecem e contigo foram, e são, companheiros de "aventuras". Quero apenas dizer que com este teu "post" e manifesto, originado pelo sentimento menos bom, em relação ao fórum, que se gerou na tua pessoa, já conseguiste alguma coisa positiva. Conseguiste mais desabafos de outras pessoas e muita vontade de tempos "melhores e mais justos" para o CPM. Talvez seja um primeiro passo para a recuperação e espírito "original". Conseguiste também com que as pessoas, que aqui escreveram, mostrassem respeito e, uma vez mais, mostrassem igualmente que todos os membros são importantes na construção e contínuo crescimento desta "familia".


Parabéns.

Abraço.
« Última modificação: 12 de Junho de 2013, 09:30 por HugoRodrigues »

RCEu

  • Visitante
Re: Desabafo
« Responder #24 em: 12 de Junho de 2013, 09:27 »
Caro Nuno,

Não nos conhecemos pessoalmente e nem me vou colocar a dizer que deverás fazer isto ou aquilo. Isso é papel daqueles que te conhecem e contigo foram, e são, companheiros de "aventuras". Quero apenas dizer que com este teu "post" e manifesto, originado pelo sentimento menos bom, em relação ao fórum, que se gerou na tua pessoa, já conseguiste alguma coisa positiva. Conseguiste mais desabafos de outras pessoas e muita vontade de tempos "melhores e mais justos" para o CPM. Talvez seja um primeiro passo para a recuperação e espírito "original". Conseguiste também com que as pessoas, que aqui escreveram, mostrassem respeito e, uma vez mais, mostrassem igualmente que todos os membros são importantes na construção e continuo crescimento desta "familia".


Parabéns.

Abraço.
_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_   Totalmente de acordo