Será só do variador Malossi? Nos gráficos da própria Malossi, a C650GT passa de 178 para 185 kms/h,,,não acredito que 12 kgs a menos (na C600Sport) permitam, por si só, atingir os 200 kms/h.Que grande máquina...
A minha dúvida ou receio, talvez infundado, admito, tem que ver com a durabilidade dos restantes órgãos mecânicos face a esta explosividade permitida por estas alterações.Bem sei que à C600Sport não lhe faltará chassis para digerir esta potência, mas por exemplo o motor aguentará por muito tempo estas descargas massivas de acelerações e que são alcançáveis atravás deste sistema?
Eu aceito qualquer explicação por parte de quem tem mais experiência que eu nestas questões.Se me dizes que a mecânica em nada é beliscada, pelo contrário, eu acredito. Nestas questões de variadores e lendo o que este é capaz de fazer (parece ser um portento de força), admito que sempre tive algum cépticismo. Mas estou a começar a mudar...