Boas,É o meu caso !!!Mudei á pouco o pneu traseira da minha GTS e a opção depois de muito ler e de varias opiniões ter pedido, optei por um Continental, o Conti-Twist Sport.Tinha um Pirelli,(o GTS24), na mota e desse só posso dizer bem num aspecto... fez 30.000kms de resto era para esquecer, só não o troquei mais cedo derivado á falta de €€€Após ter feito com este perto de 1.500kms já, posso dizer que estou muito satisfeito, bastante seguro á chuva e em piso seco e bastante confortável. Outra das questões que achei importantes, foi o facto de ser um pneu reforçado o que garante uma maior durabilidade, tudo isto para alem de ser um pneu que se consegue na casa dos 45€ já montado
Esta descansado Rodrigues. Em molhado são bons pneus. Tenho na minha pcx e estão mais que aprovados.
Após 4000 kms com os scootsmart em piso seco só posso dizer bem. O teste derradeiro foi feito nas apertadas e infindáveis curvas Transmontanas e por diversas alturas a roçar o limite da segurança. Inspiraram sempre confiança a curvar e travar.Em piso molhado espero nunca vir a testar. De Tapatalk
Eu tenho andado diariamente a testar o Scootsmart já há 6000km em molhado e seco, a sensação de confiança está sempre lá, independentemente das condições do piso.
Não digo que não , mas BATLAX estamos a falar dos melhores pneus do Mundo,ponto final.
Isso é discutível. Conheço quem não ponha nas suas motos outros pneus que não sejam os Pirelli Diablo, nas suas diversas derivações (Corsa, GT, etc.)...Mas sim, os Batlax são dos melhores que andam aí...
http://www.masmoto.net/pruebas/prueba-dunlop-scootsmart-i/
Eu até posso gostar de um pneus que é só borracha mole, mas andar a mudar de 10 em 10 mil um pneu ? Não pessoalmente para mim não serve.... tem de haver um pneu igual que dura mais tempo!!
Qual é o problema de mudar de pneu de 10000/10000? Confesso que não entendo. Há muitos que necessitam de ir a oficina de 3000/3000 e....Não concordo nada com isso, pneu para ser bom tem que se desgastar. A F1 é um bom exemplo de disso. Aceito se for pela questão financeira. Mas não descurem os pneus. Se querem poupar, poupem noutra coisa qualquer. Façam contas à manutenção programada e escolham em função disso e não em função de outra coisa qualquer. O pneu é importante no carro, na mota nem se fala.
Não concordo nada com isso, pneu para ser bom tem que se desgastar. A F1 é um bom exemplo de disso.
...na Sym gts 300 abs da cristina montámos uns Pirelli Diablo que estão aprovados com cerca de 11.000 km desde Abril.....
.....]Em relação á duração depende da scooter e do condutor....
13º lugar ??? post lá aqui essa classificação, porque eu desconheço e gosto sempre de analisar.
Estes testes são fruto de inquéritos aos compradores dos pneus e para além de não terem qualquer base científica, não devem ser tomados em consideração pela subjectividade das apreciações pessoais, pois na maioria das vezes quem avalia ou é um leigo na matéria, não têm experiência com os vários produtos do segmento ou muitas vezes não tem mesmo experiência para poder dar um feedback válido.