Autor Tópico: Assim que puder compro um capacete...  (Lida 10219 vezes)

Carreta

  • Visitante
Assim que puder compro um capacete...
« em: 11 de Abril de 2013, 12:10 »
Olá a todos!

Futuramente estou a pensar em comprar um capacete... _Rolley_
Não querendo gastar mais de 130€...

Irei usar o K7 diariamente para fazer 30km, nunca ultrapassando os 90km/h.

Actualmente tenho um jet mas apanho um pouco(leia-se muito,porque nem tenho cabelo _lol_maldita velhice _Zang_) de frio,principalmente no inverno às 6:30h da matina  _thumbdown_

A minha aposta seria num modular uma vez que conduzo à noite e que quando está sol meto a viseira...
Já agora o pinlock é aplicavel em qualquer K7? Poderia comprar um integral e aplicar um pinlock? Assim não teria de meter óculos de sol...

Digam-me os vossos comentários/experiências  _pol_

Abraço

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2013, 12:16 »
Prepara-te para um dilema maior do que comprar a scooter.



Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Carreta

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2013, 12:23 »
Prepara-te para um dilema maior do que comprar a scooter.

Obrigado pela dica  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Abraço companheiro

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2013, 12:27 »
Eu apostava num modular, porque quando está calor sabe bem abrir a queixeira...

Podes ver a marca CMS que tem bons modelos e encontras em qualquer loja.

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #4 em: 11 de Abril de 2013, 12:33 »
Existem informações que o LS2 é muito bom e mandando vir de Espanha, até há pouco tempo custava cerca de 80 €. Julgo que era no Outlet moto.



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 664
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2013, 12:43 »
Olá a todos!

Futuramente estou a pensar em comprar um capacete... _Rolley_
Não querendo gastar mais de 130€...

Irei usar o K7 diariamente para fazer 30km, nunca ultrapassando os 90km/h.

Actualmente tenho um jet mas apanho um pouco(leia-se muito,porque nem tenho cabelo _lol_maldita velhice _Zang_) de frio,principalmente no inverno às 6:30h da matina  _thumbdown_

A minha aposta seria num modular uma vez que conduzo à noite e que quando está sol meto a viseira...
Já agora o pinlock é aplicavel em qualquer K7? Poderia comprar um integral e aplicar um pinlock? Assim não teria de meter óculos de sol...

Digam-me os vossos comentários/experiências  _pol_

Abraço
Mas o que é que o pinlock tem a ver com o sol _confuso_ _confuso_
Bem,por esse valor já se compra um bom capacete.
O meu(Caberg Duke) já tem oculos de sol  custou-me 130,depois mais 30 para o pinlock e estou muito satisfeito com ele
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

Johnny89

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #6 em: 11 de Abril de 2013, 12:55 »
Companheiro no que toca a capacetes sou muito leal à marca AGV e optei por comprar dois modulares AGV Longway II. Estou super contente com eles, se quiseres pesquisa e vê o que achas. O valor deles ronda os 160 euros mas se tiveres interessado consigo desconto numa loja em Sintra, onde comprei os meus. Conheço bem o dono da loja de motas _Rolley_

Cromix

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2013, 13:17 »
Boas Carreta,

Epá eu andava doidinho pelo Caberg Duke(novo modelo), já com pinlock e viseira escura. O L&C vende o mesmo por 190€ -> http://www.lombasecurvas.pt/i.aspx?imc=10970&ic=11154&o=15772

No entanto os recentes problemas de alguns membros, embora prontamente resolvidos pelo Carlos do L&C faz-me pensar em algum tipo de problema no modelo, estou a aguardar.

Também gostei de ver em fotos o modular LS2, na outletmoto -> http://www.outletmoto.com/en/ls2-ff3701-easy-helmet-backpack-p-1284.html
Sei que a Motovest os tem, mas nunca fui experimentar. É questão de lá dares um pulinho.

Abraço,

Carreta

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #8 em: 11 de Abril de 2013, 13:24 »
Obrigado companheiros pelas dicas  _pol_

Tenho de pensar bem...

Confesso que estou apaixonado por este... http://www.caparicapeles.pt/catalogo_inside.php?ref=1706

scorpionnc

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #9 em: 11 de Abril de 2013, 13:39 »
companheiro esse é muito semelhante ao meu e ao que o companheiro Luispdl tinha, e só tenho um comentario a fazer, muito barulhento mesmo.

Carreta

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2013, 13:50 »
companheiro esse é muito semelhante ao meu e ao que o companheiro Luispdl tinha, e só tenho um comentario a fazer, muito barulhento mesmo.

Obrigado,tiro já daqui o sentido... _thumbdown_

Mas que é lindo é...  _corado_

rui.goncalves

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #11 em: 11 de Abril de 2013, 14:01 »
Companheiro, já tive vários capacetes, e a partir do momento em que passei a usar modulares, nunca mais quis outra coisa..

Tenho um Nau Spirit mas não aconselho, pelo preço existe melhor no mercado...já para não falar que não tem viseira escurecida incorporada...e experimentei o CMS quase identico a este último (Não me lembro do modelo) e tinha os mesmos problemas, desde a protecção de queixo que não existe a a possibilidade de incorcopar sistema bluetooth que corrijam-me se estiver errado, não tem...e custa cerca de 120€

Dei então por mim a querer trocar, quando tive o mesmo problema, quero gastar cerca de 130€ e não encontro nada...que seja mesmo o "tal"...
Como todos nós fui ver o Caberg Duke, mas um pouco acima do que queria gastar, já para não falar que ainda tinha de comprar o pinlock à parte, total cerca de 180€...
Entro na MotoVest, e lá estava o novo LS2 FF370 modular, preparado para receber pinlock, viseira escurecida protecção de queixo, muito confortavel e possibilidade de incorporar sistema bluetooth...tudo isto por apenas 110€...ah ainda vou comprar o pinlock, tudo cerca de 140€...

Já o estou a usar a umas semanas, e posso-vos dizer muito contente...não troco mais...claro está, tenho vidro alto a frente o que corta muito o ar que vem directo ao capacete...mas se queremos um que não faça barulho tem mesmo de ser o Schubert C3...

Mas para o preço, muito bom...e bastante silencioso...

Abr

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2013, 14:36 »
Também gostei de ver em fotos o modular LS2

Eu tive um LS2 Easy durante 1 dia.
Fui devolver porque aquilo tinha qualquer coisa no forro na zona da testa que se espetava e magoava bastante.
Foi pena, porque me pareceu um boa opção considerando o preço.
Aprendi que não se pode esperar milagres.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

rodrigues1

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2013, 15:10 »
Também tive uma guerra por causa dos Capacetes, desisti de procurar o Capacete ideal embora esteja satisfeito com o Caberg Jet, e fiz o seguinte:





Já experimentei na semana passada com bastante vento e até me esqueço de fechar a viseira, deixei de levar com o ar no capacete.

Poderá não ser a opção mais estética, mas resulta para o frio, quando chegar o calor tira-se, ou não... depende  _pensador_

Carreta

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #14 em: 11 de Abril de 2013, 15:54 »
Também tive uma guerra por causa dos Capacetes, desisti de procurar o Capacete ideal embora esteja satisfeito com o Caberg Jet, e fiz o seguinte:





Já experimentei na semana passada com bastante vento e até me esqueço de fechar a viseira, deixei de levar com o ar no capacete.

Poderá não ser a opção mais estética, mas resulta para o frio, quando chegar o calor tira-se, ou não... depende  _pensador_

Parece-me porreiro, isso é coisa para custar quanto? Para alem do vento/chuva deixas de ouvir muito barulho certo?
Abraço


AMonteiro

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #15 em: 11 de Abril de 2013, 17:06 »
Também tive uma guerra por causa dos Capacetes, desisti de procurar o Capacete ideal embora esteja satisfeito com o Caberg Jet, e fiz o seguinte:





Já experimentei na semana passada com bastante vento e até me esqueço de fechar a viseira, deixei de levar com o ar no capacete.

Poderá não ser a opção mais estética, mas resulta para o frio, quando chegar o calor tira-se, ou não... depende  _pensador_


Esteticamente pode não ser bonito,mas se for pratico o resto que se lixe.

 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Offline klick307

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2013
  • Mensagens: 204
  • Localidade: Rana/Abrantes/Chaves
  • A Doninha já rola...
  • Marca: Peugeot
  • Modelo: Satelis 125 RS
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #16 em: 11 de Abril de 2013, 17:24 »
Olá Carreta,

Eu comprei o meu LS2 FF386 Ride Titanium na www.outletmoto.com por 79.90€ + 5.90€ de portes.
Até agora estou muito satisfeito com ele, e pelo preço...
Estive à procura mas parece que já não têm este modelo.

Vi este em promoção:
http://www.outletmoto.com/pt/capacete-ls2-ff3701-easy-mochila-capacete-p-1284.html
Tem viseira solar e esta preparado para pinlock que podes mandar vir de lá http://www.outletmoto.com/pt/pinlock-ls2-anti-embacante-p-1351.html

O capacete assim como o pinlock para os capacetes LS2 podes também adquirir no nosso parceiro Motovest:
http://www.motovest.com/loja/Capacete-Modular-ls2-easy.html
http://www.motovest.com/loja/Pelicula-Anti-Embaciante-PINLOCK-para-LS2.html

Gostei bastante tanto do serviço da Motovest como da Outletmoto  _pol_

Abraço
 _slb_




Membro CPM 4833

luisfilipex

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #17 em: 11 de Abril de 2013, 17:46 »
Se me permites, deves ter em atenção também a possibilidade de futuramente colocares um sistema de Bluetooth e em alguns capacetes o lado esquerdo precisamente no sitio de se coloca o Bluetooth é ocupado pelo botão que faz baixar a viseira interior escura, eu encomendei ontem na HMmotos um GIVI X08 que para mim tem um conforto excecional

rodrigues1

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #18 em: 11 de Abril de 2013, 17:51 »
Citar
Parece-me porreiro, isso é coisa para custar quanto? Para alem do vento/chuva deixas de ouvir muito barulho certo?
Abraço

Custou 18 € em ferragens _Rolley_ o acrílico tenho eu.

O que vês a preto é barra de alumínio 20 x 4 mm anodizado e pintado

Ainda não andei á chuva, mas se corta o vento no capacete em princípio a chuva também.

Reduziu e muito o zumbido e turbilhão que se formava nos laterais e por baixo do capacete, nem cheguei a colocar o Buff





Carreta

  • Visitante
Re: Assim que puder compro um capacete...
« Responder #19 em: 11 de Abril de 2013, 18:24 »
Se me permites, deves ter em atenção também a possibilidade de futuramente colocares um sistema de Bluetooth e em alguns capacetes o lado esquerdo precisamente no sitio de se coloca o Bluetooth é ocupado pelo botão que faz baixar a viseira interior escura, eu encomendei ontem na HMmotos um GIVI X08 que para mim tem um conforto excecional

Obrigado pela sugestão  _pol_ mas é seguramente um sistema que não me faz falta nenhuma  _thumbdown_

Abraço