Calculo que foi no Motoshow.... Talvez esse banco já tenha conhecido mais de 500 pessoas.
Não. A minha vai chegar no fim de Abril. Presumo.De qualquer modo, estou a fazer uma rodagem a esta moto como deve ser e quem ficar com ela vai ficar muito bem servido.
Aqui está uma bela imagem que é postada com o consentimento do Guilherme.
Guilherme, é verdade que não passas das 4000 rpm? Isso é esquisito, companheiro...
Caro Gui650:Deixo-te aqui este link que te poderá ajudar.Abraço http://momentosvw.umforum.net/t33-como-colocar-fotos-no-forum-momentosvw-atraves-do-imageshack
Sinseramente! Então com um tutorial no CPM é preciso ir buscar um de fora? Vejam aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=274.0 Quanto á máquina, é verdadeiramente um assombro, e o meu traseiro também teve grande dificuldade em sair de cima dela
O manual da nova Burgman 650 diz expressamente para não se ultrapassar as 4000 rpm durante a rodagem? Pois, o da BMW C650GT não diz nada disso.Sempre fui muito cuidadoso a fazer as rodagens dos vários carros e das 3 motas que já tive (e tenho) e, felizmente, nunca tive um único problema de motor e tive sempre a satisfação, quando vendi esses veículos, de saber que estava a vender veículos que mecanicamente (e não só...) estavam primorosamente cuidados.Com a BMW C650GT não fiz uma rodagem 'à maluca', longe disso. Mas, tal como consta do respectivo manual de instruções, não me coibí de fazer algumas acelerações mais prolongadas, especialmente passados os 500 kms.Acho muito estranho (ou excesso de cuidado) que uma marca coloque essas restrições a uma mota colocada em comercialização em 2013, depois de lhe ter feiro a chamada pré-rodagem (como sucede com todos os veículos modernos).No caso da Burgman 650, isso significará que o modo Power não deve ser usado durante a rodagem. Isso também consta do manual?
Como novidade de hoje, há que referir o seguinte:Tendo verificado que a goma dos pneus já desapareceu quase na totalidade e não está a chover, ensaiei um pequeno passeio com pendura, o que confesso não fazia desde que adquiri a BMW (1 mês depois), por razões que já expliquei e não vele a pena repetir.A sensação que senti foi de grande segurança, o que penso é explicado face ao reduzido centro de gravidade da moto. Gostei muito.
Por acaso não era o companheiro hoje na 5 de out. pelas 15 horas com pendura?
(Na verdade, deve ser para compensar o que o pessoal da BMW ganha a mais que o pessoal das marcas japonesas... )
Guilherme, apenas por curiosidade e porque já ouvi duas versões distintas, podes indicar qual é o valor cobrado de despesas administrativas-transporte e ecovalor dos pneus na compra da Burgman?Por exemplo, na Honda e para um modelo de cilindrada semelhante, estes custos são de exactamente €330,00.Na BMW, para um modelo de cilindrada semelhante, estes custos rondam os €450/€500.