Autor Tópico: Encosto lombar S3 TOURING  (Lida 5512 vezes)

Beamer

  • Visitante
Encosto lombar S3 TOURING
« em: 02 de Abril de 2013, 04:24 »
Caros amigos,
Boas notícias,  _vinho_ a minha Daelinda já chegou e como de prometido aqui vão algumas das melhores fotos que consegui tirar, na mistura da emoção de a ver ao vivo e a cores.
E que cores nunca pensei que um simples branco desse tanto destaque às linhas radicais, mas que se escondem nas cores preto e cinzento, enfim acho que fiz a melhor escolha agora só precisava de uma bênção do Padre Avelino Alves, aquele que fez a Via Sacra em Sintra de moto á chuva e tudo, para que tudo no futuro corra “sobre rodas” ;).
Antes de passar a uma mesquinharia da minha parte, penso eu, quero agradecer desde já ao pessoal da MOTOPC agente autorizado DAELIM (Sr. Paulino Esteves e respectiva esposa Sra. Carolina), pela sua mais prestável disponibilidade para qualquer obstáculo que se punha no caminho, e também por terem paciência para comigo como cliente. (Não é fácil).
Ora bem, passemos a uma parte menos boa, por enquanto. Trata-se de um pormenor que notei logo quando cheguei à oficina e me pus a inspeccionar ainda ela estando sem roda da frente e aparafusada aos ferros em que vem segura.
Na S3 que vi no Stand, ou seja a S3 normal o encosto lombar do piloto é regulável e a minha S3 [TOURING] que faria todo o sentido vir com o mesmo tipo de banco, não, vem sim com o encosto lombar não regulável.
Epá, pode até ser, e como já disse, mesquinhice minha. Certo, mas acho que não faz sentido algum, a S3 simples vir com um extra que afinal deveria vir mesmo na que pagamos mais caro para que venha com mais extras do que a normal, penso eu, ou estarei a ver o mundo ao contrário. Vou mandar uma reclamaçãozita à DAELIM em Espanha, pode ser que tenha sorte numa resposta vinda deles, antes que ela saia do Stand, pois ainda estou esperando por a documentação. Devo tê-la a rolar talvez sexta-feira, para mais uma sessão fotográfica.
Até lá fico esperando comentários e sugestões ao que devo fazer a respeito a este meu “dilema” e se tenho ou não razão no que digo.

Já agora pessoal, pergunto-vos como é que se insere fotos aqui, será que ainda não tenho direito a pôr devido a ser um novato? Peço então desculpas por não ter posto as fotos devido às tentativas falhadas.

Boas montadas.
Nuno Romão

RCEu

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #1 em: 02 de Abril de 2013, 06:52 »
Viva companheiro:


Antes de mais vou deixar-te o comentário que um companheiro nosso deixou a outro, com o mesmo problema acerca das fotos.


"Para colocares imagens no forúm dá uma olhadela neste tópico: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=274.0Básicamente tens de alojar as fotos num servidor online (no tópico acima é utilizado o Imageshack mas podes utilizar qualquer outro) e depois colocares os links no post com a opção inserir imagens que se encontra por cima dos "Smiles"  ;)"

Entretanto em relação à tua montada espero que tudo se resolva rapidamente. Por vezes as coisas fazem algum sentido para nós e no entanto para os fabricantes as coisas não são bem assim. Enfim. Temos de ter alguma paciência e persistência.


Abraço

scorpionnc

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2013, 09:58 »
pelo que julgo saber, esse banco será mais confortavel(não que tenha queixas do meu) e mais indicado para pessoas de maior estatura.

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2013, 10:56 »
Viva companheiro,

Pelo que sei vêm agora todas com esse banco, creio que mais pela razão que o scorpion referiu.
Eu estou contigo, gosto mais do banco anterior.
Creio que podes na mesma pedir para vir o outro banco, não sei é se não terás que pagar por ele, mas no mínimo tenta que te o troquem sem custos, pode ser que os espanhois(são eles basicamente que mandam) embarquem na conversa.

Boas Curvas com esse maquinão....... scooter_ scooter_ scooter_

Beamer

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #4 em: 03 de Abril de 2013, 01:56 »
Olá pessoal,

Antes demais quero agradecer a todos os que me responderam.
De momento ando com problemas na internet daí a minha comparência tardia às respostas.

Viva Hélio, epá obrigado por me facilitares onde devo procurar como introduzir as fotos, começo a pô-las assim que ter este problema de internet resolvido.

Quanto ao banco, pois, para mim o banco para vos dizer a verdade até estou de acordo convosco, é sim mais confortável que o regulável. Mas porque a minha namorada também a irá conduzir, e como é roda baixa :P para ela o encosto, nem vê-lo é só mesmo por causa disso.

Mas continuarei à espera da resposta de Espanha que até agora nada, receio que seja mais uma daquelas empresas a qual fartamos de mandar e-mails e nada.

Boas bombadas.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #5 em: 03 de Abril de 2013, 08:52 »
Companheiro a mim o que me foi dito é que este banco é realmente como escreveu o scorpionnc, para pessoas com mais estatura. Quanto á troca não sei se eles farão essa troca, pois não apresenta defeitos de fabrico e como é o banco que agora elas trazem, não sei não, não perdes nada em tentar. Quanto á assistencia da Daelim Ibérica, pela minha experiencia pois já tenho a minha S3 vai fazer 2 anos e meio e teve que levar algumas coisas novas em tempo de garantia, nunca tive razões de queixa sempre que foi necessário eles foram impecáveis, penso que isso se deve também ao agente em portugal onde comprei a moto a Motojet, o Sr. Joaquim fazia as encomendas e reclamações na minha frente diretamente para Espanha.
E por ultimo quero desejar-te muita sorte com essa linda máquina, vais ver que se vai tornar um vicio andar em cima dela, só te digo, tenho feito viagens com a minha e é sempre a bombar, conforto, velocidade, fiabilidade e dá um grande prazer de conduzir.
Desejo-te então muitas e longas curvas e retas na companhia desse maquinão.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 10:39 por CaMorais »

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #6 em: 03 de Abril de 2013, 16:47 »
nunca tive razões de queixa sempre que foi necessário eles foram impecáveis, penso que isso se deve também ao agente em portugal onde comprei a moto a Motojet, o Sr. Joaquim fazia as encomendas e reclamações na minha frente diretamente para Espanha.

 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
Confirmo, comigo foi sempre assim também. Just Impec.

Tenta ver se o representante aí nos Algarves fala directamente com eles.

Boas Curvas.......... scooter_ scooter_ scooter_ .

Ps: Olha, a quem vendi a minha S3, ele estava a falar o contrário que queria ver se arranjava forma de arranjar um desses bancos novos pois ele é de estatura assim pró grandito...na volta ainda se arranjava mas era uma troca.... _pensador_ _pensador_ _pensador_

Albi

  • Visitante
Re: Encosto lombar S3 TOURING
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2013, 20:24 »
Viva Beamer,

Esse banco é melhor _pol_, sobretudo em ergonomia, mas o material de revestimento também é diferente. 

Quanto à troca do banco - com toda a franqueza - não encontro uma razão minimamente plausível para se realizar sem custos.

Abraço
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 20:27 por Albi »