Autor Tópico: Windscreen da s3  (Lida 4618 vezes)

Beamer

  • Visitante
Windscreen da s3
« em: 18 de Março de 2013, 17:37 »
Olá pessoal,
sou a partir de hoje o feliz proprietário de um s3 Touring, após muita pesquisa e mesmo neste forum.
Por falar nisso um muito obrigado por esclareceram-me em muitas questões que tinha. Sou residente no Algarve e comprei a minha em Portimão (MOTO PC) gente 5*.

Mas ao comprar e ao ver diversas fotografias reparei que certos windscreens eram diferentes, uns castanhos outros em forma de "V" e outros até transparentes.
Perguntei à vendedora se era possível escolhê-lo ao que infelizmente me foi negado será que as outras fotos seriam extremamente para afins publicitários, ou realmente dá para escolher?

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #1 em: 18 de Março de 2013, 18:23 »
Os castanhos ainda não os vi mas sei que andam por ai.

Os mais antigos eram pretos em baixo e com a parte superior trasparente (era o que eu tinha), os actuais são completamente transparentes, a meu ver, muito mais feios.

Beamer

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #2 em: 19 de Março de 2013, 02:40 »
Certo Nuno Oliveira mas mesmo assim preferia o antigo branco.
Pelo menos se nos fartássemos poderia pôr uma película preta.
Entretanto já tentei entrar em contacto com a Daelim em Espanha via telefone e estavam encerrados, devido a algum feriado.
Então deixei um mail, com a minha dúvida em caso de ainda ir a tempo de interceptar a encomenda.

Albi

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #3 em: 23 de Março de 2013, 21:28 »
Viva Beamer,

Parabéns pela tua nova montada scooter_. Também comprei a minha ao carissímo Paulino Esteves _pol_.
Falando no assunto do tópico, a minha S3 Touring tem o párabrisas castanho, fumado, não é verdade?
Penso que será a série 3, ou seja, a última; comprei-a em outubro passado.
Não sei se haverá hipótese de escolha da cor do párabrisas ou se houve alguma vez em branco, na Touring, claro.

Abraço.

JB

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #4 em: 24 de Março de 2013, 01:20 »
Muito bem vindo! Mais um marafado!  _lol_

E parabéns pela excelente escolha de  scooter_ . (Não te esqueças de fazer o teu tópico de apresentação aqui).

Em relação ao ecrã da daelim, não acredito que a marca lance o mesmo modelo com cores diferentes de ecrã; mas podem lançar com tamanhos de ecrã diferentes (pelo que sei a versão touring têm um ecrã mais alto)

O que acontece na maior parte dos casos (e nas fotos que vês na net) é que existem ecrãs "aftermarket" que podes comprar para a Daelim S3. Como é o caso deste:
http://www.fanbazar.com/product_info.php?products_id=145308&asso=45100&language=en

Cump.

marcobras

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #5 em: 24 de Março de 2013, 05:19 »
Viva Beamer!

Parabéns pela nova montada, boa escolha e bom gosto!  _pol_

Quanto aos windscreens, a diferenças que eu tenho visto e que estão de origens nas nossas montadas, são sobretudo na altura dos mesmos. A versão Touring é mais alta que a versão Fi...

Tal como disse o companheiro JB, existem outros no mercado, no entanto, a opção de escolha não é muita, infelizmente..  :-?

O windscreen em "V" (também referido pelo JB) é bastante engraçado, mas creio que só existe na cor preta..  _thumbdown_

Conclusão, é tudo uma questão de gostos!  _pol_

Boas curvas com a S3!

 scooter_ _pt_

Beamer

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #6 em: 01 de Abril de 2013, 06:37 »
Obrigado Daelineiros,
ainda desesperando por a chegada da minha Daelinda  _confuso_ , por causa das férias da Páscoa vou ter de sofrer mesmo mais um pouco até que chegue. (Talvez lá pró fim da semana).
Preparem-se para eu encher este fórum de fotos desde o tirar da caixa até sair à estrada. :)

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Windscreen da s3
« Responder #7 em: 01 de Abril de 2013, 09:40 »
Viva,
Felicidades com a sua nova máquina...
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

Albi

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #8 em: 01 de Abril de 2013, 20:47 »
Viva Beamer,
Eu também estive a ver a minha... digamos... a ser desembrulhada _lool_.
Espero que a tua chegue rapidamente para debelar essa ansiedade.
Aqui vai uma foto do párabrisas antes da montagem.

free image hosting
« Última modificação: 01 de Abril de 2013, 20:50 por Albi »

Beamer

  • Visitante
Re: Windscreen da s3
« Responder #9 em: 02 de Abril de 2013, 03:14 »
Epá não estava à espera de tantos comentários a este meu dilema.
Muito obrigado a todos vcs. JB, não fazia ideia dessa loja, um grande obrigado. se o pessoal souber de mais sites destes de peças da Daelim S3 deste tipo agradeço pois agora tenho a certeza que quero enchê-la de prendas boas e úteis.

A minha Daelinda já chegou, hoje mesmo, nem dormi descansado :o.
Mas isso fica para outro tópico que vou pôr já de seguida a acompanhar algumas fotos já tiradas.

Boas curvas já que eu ainda não as posso dar.