ontem lá fui buscar a nova máquina, uma LML automática e a 1ª a circular em Portugal umas fotos para animar a maltaem relação á 125 4t manual, nota-se (atenção aínda só tem 30kms) maior estabilidade devido á maior distância entre eixos, motor com maior ronco, mais força não morre tanto nas subidas como a manuala posição de condução é a mesma, vamos sentados numa posição elevada e o estilo é o mesmo negativo: o descanso central, tive que colocar o lateral da LMLassim que tiver mais novidades coloco aqui no Forum abraçosPanda
Companheiro Panda, é bem bonita a máquina, ontem quando fui buscar a minha S3 á Motojet estavam a montar uma preta e outra branca acabadinhas de chegar, estive a ver todo o processo de montagem e no final fica muito bonita, aquele pormenor a imitar o pneu suplente está bem imaginado, é que na Piaggio no modelo original(a Piaggio e a LML foram associadas em tempos, depois da "separação" a LML continou a produzir este modelo)tinha um pneu suplente.Desejo muitas e boas curvasAbraço
Mas tem lá o pneu? Se não tem serve de para arrumar coisas? Abraço
Companheiro Carreta, nem tem lá pneu nem serve para arrumar coisas, a unica arrumação que tem é aquele compartimento na frente/interior da mota, nem debaixo do banco tem arrumação.Mas não deixa de ser bonita e uma boa opção para cidade. Abraço
Se não tinha pneu é porque ainda não o tinham montada ,mas que o trás ,trás.
Companheiro o modelo antigo da Piaggio e da LML trazia o pneu, este agora é que não trás.Abraço
Eu sei que traziam,estava só a reinar
Companheiro Carreta eu percebi no teu post que estavas a reinar, este meu era a responder ao nosso companheiro LeoLopes.Abraço
OláFizeste batota Na performance, falas bem da auto e depois atribuis 1 ponto à manual Batoteiro