Autor Tópico: Ajuda Daelim S2  (Lida 2364 vezes)

fisgas

  • Visitante
Ajuda Daelim S2
« em: 07 de Março de 2013, 14:39 »
Pessoal alguem me dá umas luzes ,a minha Daelim S2 ontem ,após 31000 km.  _pol_
Deu ontem sinal luminoso CHECK a partir dos 70 KH. e depois morre até se desligar .liga-se novamente e se nao se passar dos referidos 70 KH. nao faz. Alguem me pode dar uma noção daquilo que se possa estar a passar.!!! scooter_ scooter_ scooter_ obrigado.

FilipeMarques

  • Visitante
Re: Ajuda Daelim S2
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2013, 14:20 »
Qual foi o problema da tua Daelim? A Minha está a passar por uma situação idêntica... ainda não aconteceu desligar mas "engasga-se" e não desenvolve..

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Ajuda Daelim S2
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2013, 16:54 »
Sinceramente não consigo ajudar. A minha de inicio desligava-se mas era um relé que estava avariado, mas não tinha nada a ver com a velocidade ou não....até podia ir a 20km/h ...desligava-se quando queria.

Recentemente tinha sempre a luz de chek acesa mas sabia que era da sonda do escape. Não me influenciava em nada nem desligava, provavelmente só estaria a gastar mais. ( tendo a sonda avariada ela fazia mal as contas com a entrada de ar vs gasolina) .

Falem mesmo com um mecânico pois têm os aparelhos para ler os erros que aparecem.

Recomendo ou RGmotor ( Terrugem) ou ABMotos (Setubal)

*lembrei-me de uma coisa mas que tamb+em não deve ser isso: debaixo do banco do pendura têm a bateria, nas ligações electricas que lá passam vejam se as fichas estão todas bem unidas e presas. Aconteceu-me a mota apagar de vez e era um porcaria de uma ficha que estava folgada e com as vibrações se deve ter soltado.
« Última modificação: 14 de Novembro de 2013, 16:56 por santos466 »
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz