Mas no geral ficaste desapontado José? Estou a ver que não ficaste muito convencido, mas nada que um test-drive não resolvesse. Eu continuo a admirar muito o design desta X-Max 400, mas ainda não estive ao pé de uma como tu. Tenho de ver se vou ao stand da Yamaha assim que cá chegar este modelo.
Eu acho que nao fui assim tao critico, nem estou a denegrir a marca, dizendo que achei os buracos dos K7 um pouco curtos para K7 com intercomunicadores adaptados lateralmente. Acho que as linhas estao muito giras, o banco com aqueles efeitos todos muito bonitos, fazem desviar o olhar de um ou outro promenor menos bom, tal como foi referido pelo companheiro José. Tbm achei que o plastico frontal, que segura o vidro, tem muito mal acabamento, e efectivamente esperava melhor.Reparei tambem, que esta maxi tem 2 filtros de ar, talvez por nao a terem aumentado em tamanho, tiveram de alterar certas e determinadas coisas, que a meu ver podem nao ser benéficas para quem vai adquirir o produto .... numa revisão ter de pagar logo 2 filtros em vez de ser só um .... a nao ser que cada um seja a metade do preço (2 pelo preço de 1 )Mas no geral a mota esta muito gira, continuo a dizer que me parece um pouco maior que a xmax 125 (nao muito, mas parece) e que nao deve ter o mesmo quadro por varias razoes.Vamos ver o que vai haver de concorrência, e depois logo se conta uns trocos, para ver se chega ao preço que estao a pedir
o escape podia ser uns 7 cm mais curto
continuo a dizer que me parece um pouco maior que a xmax 125 (nao muito, mas parece)
Pois, mas se fores ver as "especificações técnicas" disponibilizadas pela Yamaha, verás que a 125 tem 2,22 m de comprimento e a 400 tem "só" 2,19 m...