Há um pormenor que muitos não estarão atentos...o manual manda trocar a correia a cada 24 mil mas um mecânico honesto dir-vos-á o estado dela e garantidamente que ela dura bem mais do que essa quilometragem...
Deve ser algo mais que isso, porque a minha SW tem agora 28200km (correia mudada aos 24000) e há pouco tempo acendeu essa luz ... na oficina disseram-me que foi um "lapso" do sensor que mede a correia, porque a correia é mesmo nova!!!
Revisão dos 24000 feita... E até doeu..Correia de transmissão =100€Filtros de ar e óleo =40€Óleo =5L de óleo bom que dá para duas mudas 40€Pastilhas da frente =20€Velas 2 velas = 17€Mão de obra =????380€
Companheiro procoelho.Podes postar o que foi feito nessa revisão,para a malta ficar mais elucidada...
Só para ir actualizando o tópico, Revisão dos 56k ficou nos belos 200€ Mas felizmente em condições para fazer ainda mais do dobro dos km
Se as revisões das SW e das Sw-T são a cada 6.000 kms, devias ter feito aos 54.000 kms. Ou fazes com outra periodicidade?
As revisões não são múltiplos de 6, mas isso é um erro que tenho debatido..se fazemos a primeira revisão aos 1,000... as revisões de quem faz aos ciclos de 6,000 passam a ser aos:7,00013,00019,00025,00031,00037,00043,00049,00055,000 ...certo? ou estarei errado?
Mas o aviso luminoso não está programado para acender a cada muda de oleo conforme programado por fabrica, independentemente da muda aos 1000?