Autor Tópico: Compra da 1ª SCooter  (Lida 20414 vezes)

pedrovki

  • Visitante
Compra da 1ª SCooter
« em: 21 de Janeiro de 2013, 13:40 »
Bom Dia,

Sou novato nestas andanças.
Sinto necessidade de uma mota devido às greves, trânsito,etc na zona de Lisboa.
Moro em Alverca e vou todos os dias para Lisboa.
Gostaria de comprar uma maxi scooter 125 visto não ser preciso ter que tirar nenhum extra à minha carta de condução de ligeiros.
Mas vejo muitos anuncios online e não sei o que escolher.
O seu uso será basicamente casa-trabalho e vice-versa, visto que depois para outras viagens possuo carro.
Conseguem dizer-me quais os pontos fulcrais que tenho que ter em conta para comprar a mota ?
Estava a pensar em gastar no maximo 2000€.Visto ser apenas uma ferramenta de trabalho, queria apenas algo que fosse fiável e pouco mais.
Sei de um amigo meu que comprou uma lifan 125 e-space por 2000€ e tambem faz o mesmo trajecto.
Acham que me podem esclarecer/ajudar ??

Obrigado


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Compra da 1ª SCooter
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2013, 13:59 »
Vou-te dar o mesmo conselho que já dei a outros companheiros.
Se tens esse plafond (€2000), é muito preferível ires para uma maxiscooter usada de outra marca que não essa que mencionaste.
Nada tenho contra a marca, mas prefiro que um nosso companheiro não passe por más experiências  _Rolley_ Até poderias ter sorte, mas na balança dos afortunados não têm estado muitos, se é que me faço entender...

Estava a pensar em gastar no maximo 2000€.Visto ser apenas uma ferramenta de trabalho, queria apenas algo que fosse fiável e pouco mais.
Sei de um amigo meu que comprou uma lifan 125 e-space por 2000€ e tambem faz o mesmo trajecto.

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 664
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive