Autor Tópico: Novo representante/oficina Daelim Porto  (Lida 2593 vezes)

Fugitivodinis

  • Visitante
Novo representante/oficina Daelim Porto
« em: 17 de Janeiro de 2013, 14:08 »
Boas
Recebi hoje um email da Daelim  para me informar que o novo representante da Daelim seria o Antero Moto nos Carvalhos o que quer dizer que a cidade do Porto continua sem consecionário nem oficina, quando eu sei de fonte segura que o dono da Belmoto queria abrir no centro do Porto uma Consecionário/oficina o que pelos vistos lhe foi negado. As razões do porquê não sei só sei que a Belmoto foi sempre impecavél comigo resolveu os meus problemas quando a Norauto onde comprei a moto não as conseguia resolver mesmo quando esta mandava a moto para a Filipe Moto Show ela vinha sempre na mesma, desculpem na mesma não uma das vezes veio com a carnagem partida e não assumiram, como veem é com este tipo de pessoas que a Daelim se tem metido. E agora eu que moro em Gondomar tenho que fazer quase 50km ida e volta para fazer revisões e como ainda está na garantia se tiver algum problema ir áos Carvalhos tratar disso. Saida para o problema? Já tenho, vou vender a moto e nem mais quero ouvir mais em Daelim, pois o que aconteceu aqui no Porto é uma vergonha para a marca e em vez de remediar piorou.
Adeus companheiros a quem eu acompanhei desde a compra da minha pretinha mas agora me vejo obrigado a virar para outra marca.
Abraços a todos

Black

  • Visitante
Re: Novo representante/oficina Daelim Porto
« Responder #1 em: 17 de Janeiro de 2013, 22:25 »

Mesmo outras marcas têm os seu problemas....

Mas a pensares assim, não compres BMW, Yamaha, Suzuki, SYM e Vespa. Estas são as marcas que o Antero representa sem promoções e com preços "à Gaspar"!

"V"