Autor Tópico: Opinião sobre os novos MaxisPro  (Lida 14198 vezes)

rodrigues1

  • Visitante
Opinião sobre os novos MaxisPro
« em: 17 de Dezembro de 2012, 20:07 »
Boas companheiros
Preciso da vossa opinião para me ajudarem a ganhar confiança á chuva.

Reparei que as novas GTS 125 e as 300, trazem Pneus Maxis Pro e com tanta chuva que tem caído, estou admirado não haver assim tantas reclamações sobre o comportamento desses Pneus.
Leva-me a concluir que de alguma forma os Pro evoluíram em relação aos normais.
A minha GTS 125i de 2011 já vem equipada com os Maxis Pro, e não ando tanto á chuva com medo das molhas que se apanham, porque molhas apanho eu de Bike, ao ponto de dar aos pedais debaixo de água, o meu maior receio é não conhecer os limites dos Pro em condições de piso bastante molhado, uma coisa é estragar uma bicicleta de 700 euros e outra é ter um ataque cardíaco só de olhar para os plásticos todos partidos, sem contar comigo, sei que os cuidados têm de ser redobrados seja com que pneu for, mas estou sempre receoso por não saber até onde posso ir com segurança.
A única chuvada digna desse nome que apanhei foi a descer a serra quem vai de Bucelas pela Bemposta para a Arruda dos Vinhos com muitas curvas e nunca senti a GTS a sacudir os sapatos.
Só sei que assim que cheguei á Arruda, estive meia hora para conseguir mexer um olho de tão tenso que estava.

Obrigado e um Abraço







ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #1 em: 17 de Dezembro de 2012, 20:50 »
Rodrigues, não sei se os pneus das GTS novas são iguais aos Maxxis Pro que trazia a MaxSym de que fui orgulhoso proprietário durante dez meses e meio e 9000 kms.
A minha opinião sobre os Maxxis Pro que tinha (e ainda terá) a minha MaxSym é de que são muito bons. Nunca - repito, NUNCA - me falharam ou traíram, à chuva ou em seco. A minha condução em chuva é de extrema atenção a ler a estrada e muito cuidado com tudo o que mexe, incluindo (em especial) a minha mota. Não me importo - nunca me importei - de parecer um pinheiro em cima de uma mota nalgumas curvas, se isso me dá mais tranquilidade a conduzir com o piso molhado. Antes perder um minuto na vida que a vida num segundo. Em conclusão: com a MaxSym, conduzindo com sensatez em piso molhado, os Maxxis Pro são muito bons. A mota também ajuda, tem uma excelente ciclística.
Em relação aos Metzeler FeelFree que tem a minha BMW, os Maxxis Pro serão um pouco mais duros (não muito), mas não muito menos aderentes. Onde eu noto maior diferença é nas suspensões, as da BMW estão vários níveis acima das da MaxSym (também, pelo preço...), que são bem mais rijas. Admito que alguma dessa maior dureza seja responsabilidade dos Maxxis Pro, mas a verdade é que nunca senti qualquer necessidade de comprar uns pneus de marca mais conceituada (Michelin, Bridgestone ou outra) para a MaxSym, apesar de ter (felizmente) po$$ibilidades de o fazer.
Não estou a 'armar aos cucos', o que quero dizer é que, se nalgum momento ou circunstância tivesse sentido que os Maxxis Pro da MaxSym colocavam a minha segurança em risco ou, até, que pneus de outra marca me dariam mais segurança, tê-los-ia trocado de imediato.
Uma nota final: sempre estive convencido de que os Maxxis Pro foram especialmente desenvolvidos para a MaxSym; daí a sua excelente performance naquela mota. Por isso, não sei se funcionam tão bem nas novas GTS (e isto, admitindo que são os mesmos), mas não vejo por que não hão-de resultar bem. Simplesmente, como sabem os que ligam a estas coisas, o mesmo pneu (para automóvel) pode funcionar muito bem numa dada medida e funcionar menos bem numa medida diferente.

Cromix

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2012, 08:25 »
Bom dia a todos :)
Eu pessoalmente não tenho forma de comparação pois a experiência é muito pouca, e é a minha primeira  scooter_, e obviamente o primeiro par de pneus.

Na altura da compra, foi um factor que me deixou muito apreensivo foi o elevado número de queixas sobre a qualidade dos pneus de origem das Sym, não havia quem não tivesse uma ou mais queixas. Cheguei até a pensar em mudar de pneus logo no dia de compra.  _pensador_ 

No entanto, no momento de loucura  _Rolley_ optei por "deixar ver".
É verdade que devido a não ser um condutor experiente, não me deito nas curvas tanto como outros, não acelero tanto como outros, mas, com 0 de experiência, peguei na  scooter_, pneus ainda com goma, e fiz cerca de 35Km(Charneca-Samouco) debaixo de chuva, com piso bastante molhado pois tinha chovido o dia todo.

Estas primeiras semanas tenho apanhado alguma chuva, só neste sábado deixei a moto em casa devido a chuva. Na sexta debaixo de chuva fui até a charneca para ser "roubado" na revisão.

Em momento algum senti fugir, ou algo que me crie o sentimento de insegurança reportado aqui por vários colegas.

Das 2 uma, ou sou tão nabiço que arrisco tão pouco ou nada e nem dou hipótese a "pipinhas" de fugir, ou houve uma clara melhoria nos pneus nas novas Sym.

Cumps,

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #3 em: 18 de Dezembro de 2012, 09:15 »
Obrigado Cromix
A tua pouca experiência, uma vez que tens a GTS á pouco tempo e foste batizado com a chuva, e ainda cá andas ( felizmente) ajudou-me a concluir que não devem ser assim tão maus como dizem, também deduzo que deves ser cuidadoso a conduzir como eu   _Rolley_

É que por vezes passo uns fins de semana parvos porque olho para as nuvens e penso se na volta não vou apanhar uma carga de água e espalhar-me ao comprido,  passa o dia, e água só da torneira, fico pior que uma barata, porque o frio não me incomoda nada, e tenho fato para a chuva.

Obrigado Zezezoom
Agradeço a tua opinião, apesar de estarmos em patamares diferentes, uma vez que a MaxiSym é outro Mundo, mais pesada, pneus mais largos, melhor suspensão, centro de gravidade mais baixo, enfim, melhor em tudo, e a GTS 125 é mais leve resentido-se talvez um pouco por os Maxis Pro serem um pouco rijos, embora durem que se farta em comparação com outras marcas.
Estou a ver que tenho de me aventurar mais para os conhecer melhor sem arriscar demasiado  _Rolley_

Sei que em piso seco são muito bons, num sábado de tarde, desde o Cabo da Roca até ao Guincho ( com sol claro ) vinha a fazer as curvas tão depressa que quando parei no Guincho, um companheiro que veio sempre atrás de mim desde o Cabo da Roca, parou também ao meu lado e deu-me os parabéns porque vinha a curvar melhor que ele ( Honda 1300 pan european )  _lool_




Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #4 em: 18 de Dezembro de 2012, 10:07 »
Eu já lá vou com mais de 3500kms rodados com os MAxxis Pro e até agora 0 queixas. Quer a seco ou molhado têm se portado muito bem.
Mas é como o ZeZeZoom diz, eu também não me importo de parecer um velhinho de bengala a passar na passadeira...
Desde o meu ultimo episódio em que me fugiu a frente e eu fui parar ao hospital com o dedo e o cotovelo partidos faço logo continência quando vejo uma curva!
Acho que com o devido cuidado que a estrada molhada impõe são óptimos pneus.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

Licas

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #5 em: 18 de Dezembro de 2012, 10:22 »
Sem qualquer tipo de queixa. Os pneus da NéLicas não me deixam ficar mal, nem em piso seco, nem em piso molhado. Mas, lá está, a minha nabice também pode contribuir :P

A única coisa que sinto é que foge um bocadinho na Calçada de Carriche, mas associo isso ao piso mais do que aos pneus :P

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #6 em: 18 de Dezembro de 2012, 10:56 »
Assim tou mais descansado, quero dizer em vez de fazer uma curva a 20 faço a 21  _lol_ _lol_

Obrigado a todos

Abraço

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #7 em: 18 de Dezembro de 2012, 11:10 »
Eu reforço as palavras dos companheiros que têm (ou tiveram) uma Maxsym com os Maxxis Pro.

NUNCA me deixaram ficar mal. Obviamente eu não ando a fazer corridas na estrada...

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #8 em: 18 de Dezembro de 2012, 12:02 »
Quando lerem uma notícia assim:
Scotard deu em Surfista, atravessou a Av. da Liberdade toda só parou na fonte do Rossio.........sou eu  _lol_ _lol_ _lol_

Então neste caso VIVA os MAXIS PRO   _pol_

Abraço

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #9 em: 18 de Dezembro de 2012, 13:39 »
Boas,

A minha GTS (de fevereiro de 2012) vinha com os Maxxis Pro e posso dizer que.

O pneu traseiro fez 20000Km até começar a escorregar nas passadeiras ou pisos mais lisos, nessa altura mudei para um Michelin City Grip do qual também só tenho a dizer bem (melhor, muito bem).

O pneu dianteiro, que já conta com 23000Km ainda lá está e espero que ele chegue aos 40000Km, porque o pneu continua a agarrar-se muito bem (mesmo com a chuva que tem caido) e apresenta um desgaste moderado.

É certo que faço muita EN e AE (Setubal- Lisboa e vice versa, todos os dias) e isso não desgaste tant os pneus, mas sem duvida tenho confiança na marca e modelo. Mudei o traseiro para o Michelin porque me disseram ser melhore para o piso molhado e porque o Maxxis Pro já estava gasto claro (mas fez 20000Km).

Espero ter ajudado...
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #10 em: 18 de Dezembro de 2012, 13:54 »
Citar
Boas,

A minha GTS (de fevereiro de 2012) vinha com os Maxxis Pro e posso dizer que.

O pneu traseiro fez 20000Km até começar a escorregar nas passadeiras ou pisos mais lisos, nessa altura mudei para um Michelin City Grip do qual também só tenho a dizer bem (melhor, muito bem).

O pneu dianteiro, que já conta com 23000Km ainda lá está e espero que ele chegue aos 40000Km, porque o pneu continua a agarrar-se muito bem (mesmo com a chuva que tem caido) e apresenta um desgaste moderado.

É certo que faço muita EN e AE (Setubal- Lisboa e vice versa, todos os dias) e isso não desgaste tant os pneus, mas sem duvida tenho confiança na marca e modelo. Mudei o traseiro para o Michelin porque me disseram ser melhore para o piso molhado e porque o Maxxis Pro já estava gasto claro (mas fez 20000Km).

Espero ter ajudado...

Claro que ajudou e muito, só o facto de mencionar que fez 20.000 kms a minha carteira agradece, neste momento a minha GTS vai com 12.000 e estão praticamente novos,( espero fazer mais de 20.000 )  também só a uso para passear sem stress e isso contribui para o bom estado em que se encontram, só tinha dúvidas sobre a sua prestação á chuva, e para isso os companheiros estão ajudar com as suas opiniões que agradeço.

Companheiro, pelo que tenho lido, usam pouco o travão da frente, originando um desgaste muito desigual, e como sabes é o travão da frente que trava melhor, se me permites, aconselho a usares mais o da frente, sempre poupas mais o de trás, por favor corrijam-me se não estou em erro.

Abraço



ant68

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #11 em: 18 de Dezembro de 2012, 16:22 »
Boas, no que diz respeito a aderência o que posso dizer é que apenas sinto mais confiiança no batlax atras e que tive de mudar aos 12000km porque estavam cheios de rasgos laterais e não mos trocaram na garantia só pelos km. O da frente tem 17000 e ainda aguenta 5000. Atenção aos rasgos que a mim aconteceu-me e só pode ter sido defeito de fabrico.

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #12 em: 18 de Dezembro de 2012, 16:43 »
Citar
Boas, no que diz respeito a aderência o que posso dizer é que apenas sinto mais confiiança no batlax atras e que tive de mudar aos 12000km porque estavam cheios de rasgos laterais e não mos trocaram na garantia só pelos km. O da frente tem 17000 e ainda aguenta 5000. Atenção aos rasgos que a mim aconteceu-me e só pode ter sido defeito de fabrico.

Obrigado ant68
Por acaso até tenho dado muita atenção ao aspecto dos Pneus, procuro de vez em quando anomalias, tais com rasgos provocados por vidros, pregos ou outros objetos encravados.
Um dos meus passatempos nos tempos livres na garagem é cuidar da GTS, (até me esqueço do enlatado)  _Rolley_ faço uma vistoria a tudo o que está ao meu alcance, especialmente os Pneus.

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #13 em: 19 de Dezembro de 2012, 00:42 »
Claro que ajudou e muito, só o facto de mencionar que fez 20.000 kms a minha carteira agradece, neste momento a minha GTS vai com 12.000 e estão praticamente novos,( espero fazer mais de 20.000 )  também só a uso para passear sem stress e isso contribui para o bom estado em que se encontram, só tinha dúvidas sobre a sua prestação á chuva, e para isso os companheiros estão ajudar com as suas opiniões que agradeço.

Companheiro, pelo que tenho lido, usam pouco o travão da frente, originando um desgaste muito desigual, e como sabes é o travão da frente que trava melhor, se me permites, aconselho a usares mais o da frente, sempre poupas mais o de trás, por favor corrijam-me se não estou em erro.

Abraço

Quanto à travagem... por norma utilizo os dois travões, mas dou mais pressão no da frente... é esse que trava  _Rolley_

COntudo o pneu de trás desgasta muito mais pois é o pneu de tração e é também onde está quase todo o peso da maxi.

Penso que é isso que justifica o Maxxis Pro de trás "só" ter feito 20000Km e o da frente ainda lá andar e pelos vistos vai fazer o dobro  _pol_
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Wane

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #14 em: 08 de Janeiro de 2013, 20:40 »
Eu tambem tenho os MaxisPro e nao me posso queixar, a mota tem 12.400km e ando a chuva, frio, sol etc e até agora cumpriram.

É claro que a chuva ando com o dobro do cuidado, nunca piso tampas, passadeiras, linhas etc e a travar nunca aperto os dois com força , aperto e desaperto rapidamente tipo abs , parece que não mas ajuda, assim nao derrapa e segura bem , pois estamos a travar e destravar rapidamente.

Obviamente que isto exige algum habito , pois a nossa tendencia é apertar os dois a fundo e isso a chover é escorregadela certa, mas eu ando desde o inicio a habituar-me a travar assim, mas nao digo que numa situação de aflição a tendencia é apertar logo a fundo

Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #15 em: 14 de Fevereiro de 2013, 02:03 »
Olá a todos

Não sei se a minha conversa está adequada ao tema, mas deixem-me expor o que penso: a nossa segurança está sempre em primeiro lugar e, como tal, se aquilo que nos liga à estrada é o pneu, temos de ser cuidadosos na sua escolha. Quando leio o que escrevem alguns companheiros, sobre   preços, que me deixam com a sensação de que sou um tótó com o dinheiro que gasto, fico com muitas dúvidas, se estão satisfeitos com aquilo que compraram. E passo a relatar a conversa de hoje com o meu amigo José Reto, vendedor Suzuki em Évora. A minha Maxsym está equipada com um pneu traseiro Battlax TH01, da Bridgestone, com preço de 132€ , sem montagem, e sem problemas no seco ou no molhado. Ao fim de 14000 km, o pneu acabou. Pensei em melhorar e adquirir o Battlax SC, com o preço de 172€, mas a indicação dele foi a seguinte: não justifica comprar um pneu tão caro neste momento, com as temperaturas que se aproximam (Primavera-Verão), e adquirir um pneu da gama média, talvez um Maxxis, que equipa a Maxsym 400 de origem e mudar então quando chegar o próximo tempo de chuva. Ele tem uma má experiência com a Michelin, e actualmente a sua BMW (qualquer coisa como RR, de pista), está equipada com um traseiro Maxxis. Concordei com ele e amanhã irei a Reguengos, à Casa Valadas, montar um traseiro Maxxis (o preço anda próximo dos 100€)

Um abraço.
 
Calipolense
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #16 em: 14 de Fevereiro de 2013, 07:22 »
Eu acho os Maxxis Pro, que equipam a Maxsym excelentes, quer em piso seco, quer em piso molhado, não tenho termo de comparação, mas comportam-se de forma excelente.




 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #17 em: 14 de Fevereiro de 2013, 11:44 »
Olá companheiros

Agradeço as sugestões apresentadas, já não tenho dúvidas sobre o comportamento e resistência dos Maxis Pro porque tive oportunidade de experimentar á força debaixo de uma chuvada que nem de carro tinha levado com uma tão grande.

Acontece que a minha carrinha estava em dia não e tinha de ir ter com um Cliente imperdível, fui na GTS debaixo de chuva, e pelo caminho até ao Cacém piorou e de que maneira, fui por Montemor e Belas pelas curvas e nunca senti escorregadela nenhuma, é verdade que a minha experiência em duas rodas já vem de longe apesar de ter a GTS á 18 meses, mas também não fui devagar porque já ia atrasado.

Em seco já abusei um bocado e portaram-se muito bem.

Só têm um contra, não são dos mais confortáveis, pela sua dureza, mas a suspensão e o banco da GTS compensa essa lacuna.

Resumindo, quando estiverem nas lonas, venham outros MaxisPro, pela razão preço qualidade penso que são os melhores, neste momento têm 11800 kms e estão como novos.

Abraço

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #18 em: 14 de Fevereiro de 2013, 17:45 »
Citar
A produção de pneus teve início em 1890, primeiramente fabricando pneus para bicicletas, conhecidos como "Milano", e em seguida para carros, em 1901. Hoje a Maxxis é uma empresa global, operando em diversos países sem nunca perder o seu foco, a total satisfação do consumidor, tanto que grandes montadoras como a Ford, GM, Toyota, Nissan, Yamaha, Suzuki e Honda, entre outras, utilizam os produtos Maxxis em seus veículos. A Maxxis possui as certificações internacionais ISO 9000, ISO 14001 e, aqui no Brasil, é também certificada pelo Inmetro. Ou seja, os pneus Maxxis, que você encontra com exclusividade nas lojas BS Colway, possuem qualidade mais que comprovada.

Texto tirado da net

Os mal amados Maxxis estão a ser respeitados em todo o Mundo, 70% dos meus colegas das Bikes usam pneus de estrada Maxxis, ( por acaso agora uso Michelin anti furo porque me ofereceram tirados de uma Pinarelo de 7.500 €  _confuso_  partida, devido a queda a mais de 90 kms por hora, felizmente caiu para uma ravina cheia de relva macia  _lol_ ) e andamos com qualquer clima, até agora nenhuma queixa, e já andamos á mais de 15 anos juntos ( eu ando à 45 anos  _lool_) nem sempre usei Maxxis claro, nem os conhecia nessa altura  _Rolley_

Claro que, como todas as marcas fabricam Pneus de diversas qualidades e preços há que escolher o que mais nos convém €€€€ _Rolley_



rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #19 em: 14 de Fevereiro de 2013, 19:04 »
Citar
Ja uso Maxxis desde 92, mas noutro brinquedo...

Faço ideia que brinquedo será.... _Rolley_ também quero um no Natal

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #20 em: 14 de Fevereiro de 2013, 22:40 »
Logo vi que tinha de ser um brinquedo que o Pai Natal não tem  _Rolley_ está esgotado  _lol_

Bela Máquina companheiro com Pneus Maxxis  _lool_ _lool_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #21 em: 14 de Fevereiro de 2013, 22:45 »
Ahhhh...grande DrifterX  _palmas_

Essa foto em kart está excelente.  _palmas_

Sobre os Maxxis já os conheço desde o tempo em que andava de bicicleta btt...quase todos os dias. É uma marca de nível mundial.

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #22 em: 15 de Fevereiro de 2013, 08:45 »
Citar
Desculpem lá o off-topic, mas era só para verem como o mundo é lugar pequeninho!

Qual Off-topic ? exprimiste e bem a tua opinião sobre os Maxxis que é o tema principal do Tópico, embora com mais algum historial e bem agradável, gostei  _pol_

Se calhar até já usava Maxxis nas Bikes e Motas que tive nessa altura mas nem reparei, era o que vinha e pronto, também havia pouca escolha  _pensador_ hoje em dia estamos mais informados graças ao CPM  _lool_ _lool_ e não só reconheça-se  _Rolley_

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #23 em: 11 de Março de 2013, 14:21 »
Montei uns, já a bastante tempo, ja la vão 30.000 atrás e quase 40.000 mil a frente.

Entre os dunlop, michelin, e hoop estes são os pneus que mais me satisfazem. Aderência equivalente a um hoop, mas com mais durabilidade. São de duplo composto. Acho uma excelente aposta.


Abraço
[/URL]

rodrigues1

  • Visitante
Re: Opinião sobre os novos MaxisPro
« Responder #24 em: 11 de Março de 2013, 15:03 »
Citar
Montei uns, já a bastante tempo, ja la vão 30.000 atrás e quase 40.000 mil a frente.

Entre os dunlop, michelin, e hoop estes são os pneus que mais me satisfazem. Aderência equivalente a um hoop, mas com mais durabilidade. São de duplo composto. Acho uma excelente aposta.


Abraço

Olá Nuno

Já nem me lembrava deste meu Tópico, ainda bem que gostas dos Maxis Pro, e vindo de ti, é uma mais valia pela maneira como curvas  _Rolley_

Agora que tenho mais confiança, mas sem abusar, já tive oportunidade de os testar mais vezes á chuva e com frio, os Pneus só aquecem quando chego a casa,  e de facto estou convencido que vão ser os mesmos quando estes estiverem gastos.

Neste momento têm 12500 kms e estão como novos sem rachaduras.


Abraço