Autor Tópico: Escola de Condução Parque das Nações  (Lida 4484 vezes)

Online Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 2001
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Escola de Condução Parque das Nações
« em: 15 de Dezembro de 2012, 15:50 »
Companheiros

Hoje levantámo-nos cedo para ir buscar o filho e a netinha (a Sofia) ao Aeroporto de Lisboa vindos de Luanda (com escala em Madrid) para virem passar o Natal em família.  _lool_ _lool_
Depois da enorme alegria do "reencontro" e dado o cansaço da viagem fomos levá-los a casa para um merecido descanso e...  _Rolley_
E fomos direitos à Escola de Condução do Parque das Nações.
É perto de casa, é uma zona que conhecemos relativamente bem; enfim...  _pol_
Tinhamos visto num panfleto e no site da Escola de Condução, um anúncio que dizia: _pensador_
Carta A - 236.25€ (para quem tem Cat. B a P.P. inclui: inscrição, aulas teóricas ilimitadas, 16 aulas práticas, Atestado médico e material didático.
E lá fomos pedir alguns esclarecimentos. _reg_
Sendo assim chegámos à conclusão que, além dos 236.25 ainda teríamos que pagar:
Exame IMTT Teórico 40€ - Prático 45€
Exame Privado Teórico 59€ - Prático 90€
onde no anúncio se lê: Atestado médico e material didático se deve ler: Atestado médico ou material didático (livro)
As aulas teóricas não são ilimitadas mas 4.
Carta: 30€

Moral da história: "A minha professora da 4ª classe é que tem culpa, desculpe Da. Margarida mas o seu esforço não teve os seus frutos..."; ando a ler muito mal ou então é por causa do novo acordo ortográfico...
Vejam lá que onde está 236.25€ devia estar , se exames IMTT 351.25€ se Privado 401.25€ (aqui sim com tudo incluído)

Moral da moral da história: agradecemos a atenção da recepcionista, dissémos bom dia desejamos continuação de bom fim de semana e viémos para casa, transmitindo-Vos a lição que tirámos do dia de hoje: Aprendam a ler S.f.f., não é a publicidade que é enganosa, nós é que não sabemos ler...   _Zang_

Um abraço

Paulo Renato e Mila

Cromix

  • Visitante
Re: Escola de Condução Parque das Nações
« Responder #1 em: 15 de Dezembro de 2012, 15:55 »
Já agora, é proibido por lei as escolas fazerem esse negocio do "atestado medico". Nem sequer podem neste momento recomendar onde fazer.

Muitas ainda continuam a fazer, mas como muitos sabem é mato o controlo a escolas de condução.

Paulo, se me permite, conheço algumas escolas de confiança que tem Carta A ou outra qq a preços atractivos com profissionais de confiança(não daqueles que querem é que o aluno chumbe para facturar mais) na zona de Loures. Se estiver interessado terei gosto em recomendar.

José Guerreiro

  • Visitante
Re: Escola de Condução Parque das Nações
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2012, 16:11 »
 scooter_A sua professora não tem culpa caro amigo,a culpa é de quem dá o exemplo.
E perguntará:-''E quem é que dá o exemplo?''
Ora,o Walt Disney,pois t;a claro! Se ele não tivesse feito o ''Pinóquio'' e se nós não tivesse-mos colocado no governo ele e todos os seus clones,não haveriam tipos sem escrúpulos.
Isso chama-se publicidade enganbosa e tem um preço a pagar.
Mas como a Lei é cega...
José Guerreiro

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Escola de Condução Parque das Nações
« Responder #3 em: 26 de Dezembro de 2012, 21:08 »
Caro Paulo,

Pelo que tenho visto por aí, tenho a dizer que a minha professora era tão má quanto a tua  _Rolley_
também não me ensinou a lêr bem...
Guerreiro

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Escola de Condução Parque das Nações
« Responder #4 em: 26 de Dezembro de 2012, 21:56 »
Tirei a minha carta nesta escola...