Autor Tópico: Grilar da S3 em baixa rotação  (Lida 3459 vezes)

oiram1

  • Visitante
Grilar da S3 em baixa rotação
« em: 10 de Dezembro de 2012, 17:06 »
Boas companheiros!

Venho colocar a seguinte questão:
- A quem tem a S3 como montada, é normal ter um pequeno grilar quando se rola em baixa velocidade? Na minha S3 ouço um pequeno "grrrr,grrrr" quando circulo a 20/30 mantendo as rotações em baixo.

Solicito ajuda aos companheiros.

Abraços!  scooter_

Burras

  • Visitante
Re: Grilar da S3 em baixa rotação
« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2012, 17:10 »
Boas,

A minha também faz um "grilar" estranho...

Já fui à MotoJet, falaram do tubo que liga o escape ao motor, inclusivamente soldaram o tubo, mas a verdade é que continuo a ouvir... não faço ideia o que seja  _thumbdown_


Boas curvas  scooter_

Zétó

  • Visitante
Re: Grilar da S3 em baixa rotação
« Responder #2 em: 20 de Dezembro de 2012, 15:38 »
Provavelmente, será mesmo do escape... o meu levou uma peça nova, na garantia, que faz a junção do escape (não me recordo agora do nome)... se vês que é algo fora do normal, vai à oficina e aperta com eles... ;)

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Grilar da S3 em baixa rotação
« Responder #3 em: 20 de Dezembro de 2012, 18:33 »
O que me aconteceu uma vez foi começar a ouvir um pequeno tilintar metálico... era a chapa de protecção do escape (triangular) que tem dois ou três parafusos e estavam um pouco desapertados.
Foi apertar e ficou fino...

oiram1

  • Visitante
Re: Grilar da S3 em baixa rotação
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2012, 18:52 »
O que me aconteceu uma vez foi começar a ouvir um pequeno tilintar metálico... era a chapa de protecção do escape (triangular) que tem dois ou três parafusos e estavam um pouco desapertados.
Foi apertar e ficou fino...

Boa tarde companheiro!

Obrigado pela dica  _palmas_
Ela faz o grilar quando em andamento, pois quando se encontra no descanso central nada se ouve.

Abraço....