Isso é tudo uma tanguice dos diabos para chular mais uns € à malta e digo-o com convicção e por experiência própria. O meu carro a diesel DCI bebe do diesel mais barato e já vai com 427000 e uns pós sem qualquer tipo de stress de injecções e afins.Existe um produto da STP 250ml que ajuda quando misturado com combustível a essa limpeza com custos bastantes menores no longo prazo e que no caso de uma scooter dá para imenso tempo... mas cada um sabe de si.http://www.stp.eu/pt-pt/produtos/aditivos-de-combustivel/limpeza-injectores-gasolinaDe lés a lés, existe quem misture um bocadito de óleo 2t num depósito cheio para ficar tudo limpinho.Cumps
Permitam-me discordar Com esses km's todos já trocou muitos componentes certo ? Algum deles foi a bomba de combustível ou um injetor ? É que já foram feitos testes por parte de engenheiros que mostraram que faz a diferença Abraço, boas curvas
Nada disso, tudo de origem nesses componentes. O que mudou por 2 vezes a 1ª aos 160000 e a 2ª aos 320000 foi aquele kit da bomba de água, um alternador, várias baterias, pastilhas, filtros e óleos...nunca foi ao red line nestes anos, condução relax com consumos a rondar os 4.5l.Engenheiros, há muitos!cumps
Eu também falo por experiência, e olha que noto diferença tanto no desempenho como nos quilómetros que faço com os mesmos litros e em carros a diesel e todos reprogramados, e a reprogramação não é a fugareiro.5959E na minha sym noto mais diferença entre o combustível normal ou com aditivos, e aviso já que não é ao alterar de um para o outro que se nota diferença, pelo menos 2 depósitos.E de todos os combustiveis que já testei na SYM entre galp, BP, total e prio (todos com aditivos) o da prio TOP é o que notos que faço mais 10 km e para não falar que é 10 centimos /lt mais barato que o combustível normal
Sim o que não falta por ai são engenheiros
A minha Sym em rodagem com combustível baratucho do intermarché fez no primeiro depósito 459km e entrou na reserva Hoje atestei em Alfragide no Jumbo a 1.549€......Cumps
desculpe mas ai não posso estar de acordo.
A sym fez 459km épah isso deve ser unica a minha o maximo foi 295km .Em relação ao preço do combustivel eu coloquei no dia 29 95top a 1.579€
Os engenheiros até podem ter tirado o curso com o Sócrates mas o teste foi feito com carros iguais, motorizações iguais e combustíveis diferentes...O facto de usar um aditivo externo até pode ser mais vantajoso mas isso é o mesmo, ou quase, que combustível aditivadoBem mas pelos vistos tens um carro fiável 459km's com um depósito é de facto muito estranho numa GTS, excelente consumo!
Ainda bem que vivemos em democracia!Trabalhei na galp, não tabalho!P.S : Com esse combustível xpto só faz 295km?!?! Ou isso anda sempre trancado ou a menina tem de ir para os AA.
Os consumos de 3,30lts pedem mesmo uma 300cc Anda sempre em altas rotações e em subidas complicadas é natural... A minha gts consegue fazer 3.60lt/100km com eixo n/s e um pouco de cidade (praça de espanha, etc).PSH72 uma 300cc seria o ideal
Uma 300 deve ser outra loiça! A GTS de 2014/2105 http://www.motorcyclespecs.co.za/model/SYM/SYM%20GTS%20Joymax%20125%20evo.htm tem especificações diferentes da de 2107/2018 http://www.sym-global.com/product/index/110/30 tal como mencionaram do L&C, as diferenças são algumas e talvez possa ser aí que está tb a diferenças entre consumos.As Sym GTS 125 / 300 estão com promoção até ruptura de stock, cerca de 400€ mais baratas! Cumprimentos
Para mim, a melhor é sempre a mais barata. Sempre.https://www.deco.proteste.pt/auto/automoveis/noticias/combustiveis-e-tudo-igual-ao-litro