Autor Tópico: Casaco - opiniões Drenaline e Weise  (Lida 5450 vezes)

BrianMay

  • Visitante
Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« em: 18 de Novembro de 2012, 20:08 »
Já ando de scooter/maxiscooter há quase 2 anos e ainda não tenho um casaco decente por isso chegou a altura de arranjar qualquer coisita (ou melhor, de o Pai Natal me arranjar um  _anjo_) Com os euros não abundam terá que ser um casaco que aguente umas chuvitas (para "cargas de água" já tenho um fato impermeável da oxford - bone dry) que seja quente no inverno (maioritariamente Lisboeta) e que dê também para o verão (quer com forro removível, quer com "ventiladores").

Mas estou com algumas dúvidas na escolha e queria saber se alguém tem um destes casacos e qual a opinião sobre eles (impermeabilidade, tamanho, calor/frio, durabilidade,....):

Weise Psycho:


Drenaline Vertigo:


Drenaline Oxid Air:




Obrigado pela ajuda ;)

Foquinha

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #1 em: 18 de Novembro de 2012, 20:39 »
eu tenho um Vertigo e posso dizer que no verão desde q estejas em movimento estás bem. se parares ficas numa estufa. isto se tiveres os bolsos de arejamento fechados. no inverno cumpre bem a sua função, no entanto é um pouco fresco para os dias mais frios.

BrianMay

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2012, 23:37 »
eu tenho um Vertigo e posso dizer que no verão desde q estejas em movimento estás bem. se parares ficas numa estufa. isto se tiveres os bolsos de arejamento fechados. no inverno cumpre bem a sua função, no entanto é um pouco fresco para os dias mais frios.

E a nível de águas e afins? a ideia é não ter que parar se cair um chuvita ou poder andar "a pé" à chuva com ele...eu sei que a pele acaba por ensopar, mas aguenta-se bem?

BrianMay

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #3 em: 21 de Novembro de 2012, 10:05 »
mais ngm??

BrianMay

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #4 em: 04 de Fevereiro de 2013, 21:52 »
acabei por "comprar" (foi prenda do Sr. Nicolaus) o Weise Hydra



O tamanho não veio certo (ou melhor, vinha, mas nos cotovelos apertava tanto que ficava com as mãos dormentes) e foi para trás e voltou o tamanho acima (n foi simpático que os portes para o UK ainda são carotes), mas só posso dizer bem do casaco....é muito bonito (para o meu gosto...), quente (tem um forro amovível) e impermeável (tem um outro forro impermeável e a pele tem um tratamento também), com protecção nos ombros, cotovelos e costas e ainda uma zona almofadada na área da bacia, tem "ligação" para calças e o acabamento é fenomenal...já para não falar naquele cheirinho a pele que tanto gosto :) :)

mr_vuszi

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #5 em: 13 de Junho de 2013, 16:03 »
o weise  _Rolley_

BrianMay

  • Visitante
Re: Casaco - opiniões Drenaline e Weise
« Responder #6 em: 14 de Junho de 2013, 12:14 »
o weise  _Rolley_

Ate agora so posso dizer bem do casaco,em andamento no verao e relativamente fresco,so se torna realmente quente quando parado ao sol,mas n ha milagres :o

Desire Z using TapaTalk