Autor Tópico: Buff Oficial CPM - Edição 2013  (Lida 94069 vezes)

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #475 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:30 »
Viva Feliz.
Pessoalmente, não levo nada a mal.
Este tipo de Buff não é térmico, alias, essa informação consta da página da Buff e do próprio Buff.
Não havia muita escolha dado que este é o único que é personalizável, mais nenhum permite.
Pessoalmente, eu uso o ano todo, apesar de ter dois térmicos da Buff, não os utilizo, são demasiado quentes.
Já estes, é nas quatro estações.

Este alerta fica para todos.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #476 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:37 »
antesd de trancar...
queria deixar aqui uma observação sobre os buff´s... mas por favor não levem a mal!
gostaria inclusive de ler a vossa sincera opinião.
é que ontem ao fim do dia, ao sair da univ, fui dar um passeio mais alongado, inclusive passei pelas necessidade, direito a setubal e dps serra do louro palmela e... digo-vos uma coisa...
"o Buff não e nada quentinho"
Quando o recebemos, reparei que era fino e que era o nivel mais baixo de "isolamento térmico", mas todo enroladinho até pensei que ficava fixe, mas.... não achei nada.
esta manhã, tive de trazer a minha manga antiga!
gostava de saber se sou o único esquisito, ou então não sei usar aquilo!!!
mas que são lindos, são!
abraços

Ainda não usei o meu, mas ao tacto, parece-me de qualidade inferior aos anteriores. No entanto, pode também ser de ainda não ter sido lavado, o que nessa altura, poderá levar a um "engrossar" do tecido.

Mas, sobretudo, acho que os buff's do CPM servem mais para o "style" e não para isolamento térmico.

Para isolar térmicamente, teriam de ser deste género:

Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #477 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:37 »
antesd de trancar...
queria deixar aqui uma observação sobre os buff´s... mas por favor não levem a mal!
gostaria inclusive de ler a vossa sincera opinião.
é que ontem ao fim do dia, ao sair da univ, fui dar um passeio mais alongado, inclusive passei pelas necessidade, direito a setubal e dps serra do louro palmela e... digo-vos uma coisa...
"o Buff não e nada quentinho"
Quando o recebemos, reparei que era fino e que era o nivel mais baixo de "isolamento térmico", mas todo enroladinho até pensei que ficava fixe, mas.... não achei nada.
esta manhã, tive de trazer a minha manga antiga!
gostava de saber se sou o único esquisito, ou então não sei usar aquilo!!!
mas que são lindos, são!
abraços

Eu também reparei nisso... embora exista uma dobra que está no cartão que poderá ajudar mais um pouco.

Infelizmente são os únicos personalizáveis... Mas que têm muita pinta... não tenhas dúvidas.  _lool_

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #478 em: 31 de Janeiro de 2013, 10:40 »
Ainda não usei o meu, mas ao tacto, parece-me de qualidade inferior aos anteriores. No entanto, pode também ser de ainda não ter sido lavado, o que nessa altura, poderá levar a um "engrossar" do tecido.

Mas, sobretudo, acho que os buff's do CPM servem mais para o "style" e não para isolamento térmico.

Para isolar térmicamente, teriam de ser deste género:



Nem mais... tenho um destes e em determinadas alturas torna-se bastante quente... E este é bem mais caro.

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #479 em: 31 de Janeiro de 2013, 12:04 »
Estéticamente 10*******, que é a parte onde o CPM teve intervenção.

Quanto á protecção do frio, realmente fiquei um pouco desiludido, tenho um da Sport zone (publicidade á parte) e protege bem mais que estes.

Tendo em conta toda a odisseia que o Élio e o Saboga tiveram   _palmas_ _palmas_, para que nós tivessemos os buff em nosso poder e agora estarmos a verificar a menor qualidade, mesmo em relação aos anteriores, que também foram personalizados, será que a Buff está a descurar a qualidade?



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #480 em: 31 de Janeiro de 2013, 12:11 »
Estéticamente 10*******, que é a parte onde o CPM teve intervenção.

Quanto á protecção do frio, realmente fiquei um pouco desiludido, tenho um da Sport zone (publicidade á parte) e protege bem mais que estes.

Tendo em conta toda a odisseia que o Élio e o Saboga tiveram   _palmas_ _palmas_, para que nós tivessemos os buff em nosso poder e agora estarmos a verificar a menor qualidade, mesmo em relação aos anteriores, que também foram personalizados, será que a Buff está a descurar a qualidade?



 scooter_ scooter_ scooter_

Confesso que estive com um dos antigos na mão e achei-o diferente ao tacto. Pode ser do tempo de uso e lavagens, como já aqui referiram.


Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #481 em: 31 de Janeiro de 2013, 13:22 »
Sinceramente, eu tenho um dos primeiros e não noto diferença para este, mas logo já vou ver com mais atenção, porque ainda tenho dos primeiros na embalagem, e assim dá para comparar melhor, mas entretanto,...  >:D  vocês são mesmo friorentos  _Rolley_
Eu gastei o primeiro de tanto o usar, e tem sido sempre suficiente. Os mais grossos tornam.se desconfortáveis porque limitam a mobilidade do pescoço, e o do CPM para mim está na espessura certa  _pol_
 
De qualquer forma, lá que tem muita pinta tem  _palmas_ _lool_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #482 em: 31 de Janeiro de 2013, 14:03 »
De Inverno com mais frio, ou de verao com menos calor ...o meu nem que seja na Top-case vai andar ...certamente vai servir para fazer um "chapeu" muitas vezes mal tiro o K7 da cabeça.

Por acaso acho-o fino, mas nao o achei frio  _pensador_

Normalmente quem sente mais é quem usa balaclavas, ou passa montanhas (sao iguais) e está "aparentemente" mais protegido do frio.

Feliz, se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2  _lol_ _lol_ _lol_

Boas cruvas
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2013, 15:46 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

ElChiquitito

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #483 em: 31 de Janeiro de 2013, 15:02 »
se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2  _lol_ _lol_ _lol_


Ora cá está uma ideia a experimentar....!!!  _pol_ _pol_ _pol_

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #484 em: 31 de Janeiro de 2013, 16:06 »
se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2  _lol_ _lol_ _lol_

Boas cruvas

Foi por isso mesmo que encomendei dois, estou há espera de os ir levantar domingo _lool_ _lool_ _lool_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Feliz

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #485 em: 01 de Fevereiro de 2013, 10:37 »

Feliz, se tens frio pahhhh, compra outro e usas 2  _lol_ _lol_ _lol_

Boas cruvas

e comprei mesmo 2  _lool_ mas um é pra Vanda.
epáh pessoal, atenção, eu não quiz dizer que eram de má ou pior qualidade, fora de questão, parecem ser mt bem confecionados e... têm um estilaço, são mt fixes.  _pol_ e com a imagem de marca do CPM  :))
mas no percurso de PN - palmela faz mm mt frio e... não chega!
mas o bom tempo vem aí...
abraços

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #486 em: 01 de Fevereiro de 2013, 11:31 »
Depois de experimentar o lindíssimo buff, concluí que o mesmo é porreiro para todas as estações do ano...desde que se tenha e use um blusão motard com gola subida e um capacete integral ou modular (fechado).
Quero dizer: nesta altura, impede o frio de entrar pelos espaços que a gola do blusão deixa aberta. Quando estiver mais calor, impede a pele do pescoço (e zonas envolventes) de ser agredida por mosquitos ou pedritas levantadas por outros veículos que nos precedam.
Ontem à noite, tive de ir à baixa de Algés buscar o meu rapaz mais velho ao treino e, com os fechos do meu blusão bem subidos, não houve frio (e estava aquele frio húmido do orvalho que caía) que me incomodasse. Até senti calor.
Tenho de olhar bem para o vídeo, para interiorizar mais possibilidades de utilização do buff...e para me rir mais um bocado.

Cromix

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #487 em: 01 de Fevereiro de 2013, 11:41 »
Qual video?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #488 em: 01 de Fevereiro de 2013, 12:22 »
Um video (creio que da própria Buff) cujo link foi disponibilizado por um companheiro (já não me recordo qual) num dos comentários que colocou no tópico que foi aberto para formalizarmos a intenção de compra dos buffs (1ª edição).
O vídeo está espectacular, pois é informativo e engraçado ao mesmo tempo. _pol_
O Élio deve saber qual é e deve ter o link. Se calhar, fazia sentido colocá-lo no tópico da 2ª edição dos buffs. _pensador_

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #489 em: 01 de Fevereiro de 2013, 12:33 »








 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #490 em: 01 de Fevereiro de 2013, 12:48 »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #491 em: 01 de Fevereiro de 2013, 14:30 »
Um video (creio que da própria Buff) cujo link foi disponibilizado por um companheiro (já não me recordo qual) num dos comentários que colocou no tópico que foi aberto para formalizarmos a intenção de compra dos buffs (1ª edição).
O vídeo está espectacular, pois é informativo e engraçado ao mesmo tempo. _pol_
O Élio deve saber qual é e deve ter o link. Se calhar, fazia sentido colocá-lo no tópico da 2ª edição dos buffs. _pensador_

Não quero que vos falte nada e faz todo o sentido. Obrigado pelo alerta.

O vídeo já lá está.

Obrigado

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #492 em: 03 de Fevereiro de 2013, 18:27 »
Companheiros:


O Tópico inicial foi alterado em relação às entregas.


Confirmem a v/ situação por favor e se alguém se disponibilizar para fazer chegar os poucos que faltam aos companheiros, agradeço que nos informem para fecharmos este tópico.


Obrigado

manuel de jesus

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #493 em: 03 de Fevereiro de 2013, 18:28 »
Ainda há um buffzinho?
Se houver, venha ele!
1ab
MJ

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #494 em: 03 de Fevereiro de 2013, 18:30 »
Ainda há um buffzinho?
Se houver, venha ele!
1ab
MJ

Companheiro:

Verifique como pode obter um Buff neste tópico http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13948.0

Obrigado

Dinispalma

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #495 em: 03 de Fevereiro de 2013, 22:00 »
Boas
Agora sim não há frio que entre no meu pescoço...só graças aos companheiros do CPM....muito obrigado a eles todos scooter_ scooter_ scooter_

fisgas

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #496 em: 03 de Fevereiro de 2013, 23:45 »
Companheiro Helio e Saboga ,tenho estado fora agradecia se possível se alguém esta semana pode-se entregar os meus 2 buff na zona de Lisboa agradecia ,3ª feira de manha estarei na zona do Campo Pequeno se houver hipótese agradeço .um abraço. scooter_ scooter_ scooter_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

joaocapeloa

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #497 em: 03 de Fevereiro de 2013, 23:53 »
Companheiros:


O Tópico inicial foi alterado em relação às entregas.


Confirmem a v/ situação por favor e se alguém se disponibilizar para fazer chegar os poucos que faltam aos companheiros, agradeço que nos informem para fecharmos este tópico.


Obrigado


Caro companheiro

Como sou da zona Norte e sei que alguns companheiros também são, posso oferecer-me para fazer uma viagem a Lisboa para ir buscar o Buff e aproveito para trazer para aqueles companheiros do Norte que não podem ir buscar em mão.

Abraço

Joaocapeloa

RCEu

  • Visitante
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #498 em: 04 de Fevereiro de 2013, 05:59 »

Caro companheiro

Como sou da zona Norte e sei que alguns companheiros também são, posso oferecer-me para fazer uma viagem a Lisboa para ir buscar o Buff e aproveito para trazer para aqueles companheiros do Norte que não podem ir buscar em mão.

Abraço

Joaocapeloa

Óptimas notícias.

É só combinar a melhor data para ambos e fazemos a entrega.
Abraço

Offline Jorge Pinto

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2010
  • Mensagens: 261
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Buff Oficial CPM - Edição 2013
« Responder #499 em: 04 de Fevereiro de 2013, 11:29 »
Elio

Como não foi possível estar presente no evento de entrega dos buff's, podemos combinar um dia e vou ter contigo ao teu serviço, ainda ficas a ganhar pq desta vez sou eu a pagar um cafezito.

Um abraço
Modera a velocidade!
A ressurreição não está cientificamente comprovada!