Autor Tópico: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?  (Lida 17612 vezes)

Joaocruz

  • Visitante
Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« em: 20 de Outubro de 2012, 15:22 »
Boas companheiros,
Com tantos bons conselhos que ja obtive aqui, vinha solocitar mais um.
Começou o Inverno e reparei que o meu blusao Bering esta a deixar passar água numa das mangas e ...com uns 7 ou 8 anos que ja leva, esta a pedir substituicao.
A duvida é: O que comprar?
Deixo aqui os meus requesitos e comentarios:
1. Sera para usar em 90% em cidade e restante em estrada
2. Tem de servir todo o ano( deve ter forro extraível)
3. 100% impermeavel e respiravel (gore-tex ou similar)
4.blusao discreto e leve, para poder andar com ele vestido por exemplo num centro comercial e nao parecer um astronauta!
5.valor de aquisicao acessivel( plafond ate 150/180 Eur) mas disposto a gastar um pouco mais se a qualidade e durabilidade o justificar.
Marcas em que me "sinto confortavel": Bering, Alpinestar, Spidi.
Acho 400/500 Eur um disparate para dar por um Dainese mesmo que seja o melhor casaco do mundo.
Drenaline: Porque não? Se puder deixar o meu dinheiro em Portugal, tanto melhor.
Aguardo os vossos comentarios e se puderem indicar onde compraram e quanto custou, melhor.

Um abraco de braco molhado,
JPC
« Última modificação: 22 de Outubro de 2012, 14:09 por Joaocruz »

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #1 em: 20 de Outubro de 2012, 15:49 »
Olá João

Tenho este da Dainese:

(desculpa a cara de parvo do modelo, mas foi a única foto do casaco que encontrei)


Super confortável, qualidade fora do comum.

Poderei ser confundido com um astronauta  _corado_

Comprei na Casa das Peles, Outlet Dainese, custou 190€ e estava marcado 610€ (outlet e saldos em simultâneo.........há dias felizes).

Tenho este da Drenaline:



Blusão curto, extra confortável, impermeável QB, excelente relação preço/qualidade.

Já experimentei este:



É simplesmente fantástico, "veste" muito bem, ninguém vai saber se viajas de mota ou de Jaguar.

Em termos de impermeabilidade, não sei dizer.

O meu conselho:

Se puderes, passa na Dainese Outlet do Cartaxo (Complexo Casa das Peles), por vezes há negócios do "além".

Um abraço.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, 15:51 por Branco »
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

Joaocruz

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2012, 14:07 »
Obrigado Branco,

Pois apanhar uma promo dessas da Dainese, assim comprava, mas dar 600 Aereos é que não dava.
Ainda na Bering (gosto muito da marca e da sua relação preço/qualidade e porque depois me lembrei que as ...minhas calças são da bering e se calhar o "encaixe" é mais universal), andei à procura este fds na net o que é que haveria e descobri algo que...tem de ser visto ao vivo:
Bering Akkor:
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=3367&o=14753

Alguem tem? Tem-se dado bem com o mesmo? Impermeabilidade? Conforto? Peso?

Mais alguem têm sugestões, mesmo que sejam de outras marcas, mas de preços "acessiveis" (até 200 EUR)?

Um abraço,
Jpc

nneves2

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #3 em: 22 de Outubro de 2012, 14:27 »
Obrigado Branco,

Pois apanhar uma promo dessas da Dainese, assim comprava, mas dar 600 Aereos é que não dava.
Ainda na Bering (gosto muito da marca e da sua relação preço/qualidade e porque depois me lembrei que as ...minhas calças são da bering e se calhar o "encaixe" é mais universal), andei à procura este fds na net o que é que haveria e descobri algo que...tem de ser visto ao vivo:
Bering Akkor:
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=3367&o=14753

Alguem tem? Tem-se dado bem com o mesmo? Impermeabilidade? Conforto? Peso?

Mais alguem têm sugestões, mesmo que sejam de outras marcas, mas de preços "acessiveis" (até 200 EUR)?

Um abraço,
Jpc
Eu tenho um semelhante, modelo com 3 anos provavelmente o anterior a este e estou satisfeito com ele. No entanto, no terceiro verão, acabei por comprar um baratucho de malha pois mesmo com os respiradores abertos, e sem o forro para cidade fica quente. Fora isso, eu uso como um casaco normal. Ando de gravata e ele serve como a minha "parka".

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #4 em: 22 de Outubro de 2012, 15:01 »
Eu tenho o Bering Ozone
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=3367&o=14471

Comprei no ano passado na Motobelas, o meu é um 4XL para ir á vontade em cima do fato. É quente, impermeável (já apanhei grande chuvadas) e tem muita arrumação...

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #5 em: 22 de Outubro de 2012, 15:26 »
Na motobelas tens um modelo muito giro blusão pretro  e ate sai um colete para quando presisar.

além disso tem varias camadas e sendo assim da para erao e inerno .
a ultima vez que o vi custava à volta de 130 euros

Loureiro

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #6 em: 22 de Outubro de 2012, 15:44 »
Eu tenho um Ixon (não sei se ainda se vendem) que comprei há uns anos, é completamente impermeável e tem forro destacável, mas, e esta é a razão do meus post, (para que não te acontece o mesmo) quando tiro e forro transpiro 3 vezes mais do que sem ele. O que quero dizer é para teres cuidado, o forro pode ser respirável, mas não o restante...

RCEu

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2012, 15:57 »
Obrigado Branco,

Pois apanhar uma promo dessas da Dainese, assim comprava, mas dar 600 Aereos é que não dava.
Ainda na Bering (gosto muito da marca e da sua relação preço/qualidade e porque depois me lembrei que as ...minhas calças são da bering e se calhar o "encaixe" é mais universal), andei à procura este fds na net o que é que haveria e descobri algo que...tem de ser visto ao vivo:
Bering Akkor:
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=3182&ic=3367&o=14753

Alguem tem? Tem-se dado bem com o mesmo? Impermeabilidade? Conforto? Peso?

Mais alguem têm sugestões, mesmo que sejam de outras marcas, mas de preços "acessiveis" (até 200 EUR)?

Um abraço,
Jpc

João: Tenho um bering igual ou mesmo muito parecido com este. Comprado nos teus vizinhos curvas e lombas. À uns dias apanhei chuva com ele e não passou nada. O forro é bem quente. Ontem andei com ele na Serra de Sintra e tive calor.

No outro da Caparica Pels, com esta temperatura já tinha de usar o forro. O preço foi igual ao que está anunciado.

Em termos de espaço de arrumação, também fiquei satisfeito porque o forro também tem bolsos interiores. E achei-o porreiro até para poder andar como se tivesse uma parka vestida. Sem parecer o tal astronauta.

Abaço

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #8 em: 22 de Outubro de 2012, 19:22 »
Olá.
Tens o Dainese que é super discreto (duvido que exista mais discreto) e se não quero mentir custou 160€ na Montoponto e sem nenhuma promoção, apenas o desconto habitual. É um excelente blusão, super discreto (parece um blusão normal e não de moto), todo preto e com protecções rigidas (como todos Dainese) e não tipo almofadadas. Tem forro amovivel.Unicos defeitos: não tem protecção que costas mas pode-se colocar uma vez que existe lugar especifico para ela emais uns bolsos não se perdia nada.
http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-barcellona.html?cat=12

Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #9 em: 22 de Outubro de 2012, 19:49 »
Olá.
Tens o Dainese que é super discreto (duvido que exista mais discreto) e se não quero mentir custou 160€ na Montoponto e sem nenhuma promoção, apenas o desconto habitual. É um excelente blusão, super discreto (parece um blusão normal e não de moto), todo preto e com protecções rigidas (como todos Dainese) e não tipo almofadadas. Tem forro amovivel.Unicos defeitos: não tem protecção que costas mas pode-se colocar uma vez que existe lugar especifico para ela emais uns bolsos não se perdia nada.
http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-barcellona.html?cat=12

Um abraço,


Mas isso é um blusão curto e não 3/4 como o companheiro quer...

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #10 em: 22 de Outubro de 2012, 20:45 »
Meu nem é dos compridos mas também não édos curtos...alias é mais proximo dos compridos que os curtos...
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Joaocruz

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2012, 22:55 »
Não tendo tido ainda tempo de ir a megastore da IBA em Lisboa, passei pela Lombas e Curvas e experimentei o Bering Akkor. Assenta-me que nem uma luva mas sinto que vou ter um blusão semelhante ao que já tenho e queria algo um pouquito melhor( com ventilação? Colarinho em Neopreno?). O que eles la tinham era o fluorescente e embora fosse muito engraçado...não o comprava. Suja-se muito mais+ (nota-se muito mais a sujidade) e somos confundidos muito facilmente com os agentes da autoridade(para o bem ou para o mal).
No fim de semana fui ao Corte Inglês e fiquei surpreendido pelo (excelente) nível de atendimento. Muito melhor do que em algumas lojas de motas e com bastantes conhecimentos dos produtos e materiais empregues nos blusões. Aconselho a que quiser comprar blusão e tenha mil e um duvidas.
Mas voltando ao blusão. Tinham la alguns Drenaline (experimentei o Atlas e afinal não e assim tao volumoso como parece, mas ...da muito nas vistas, com tantos bolsos).
Tinham la o Akkor em preto e...muito provavelmente vai ser esta a escolha.
Tinham la uns Scot (marca Americana, discreto e com bons acabamentos).
Falta-me ir a IBA para tomar a decisão final.

Infelizmente a compra não vai é ser feita em Portugal pois o Akkor ca custa 230 EUR e no ebay francês...132 eur + 18 eur de portes=150 Eur. 80 EUR é muita fruta e dá para muito combustível!
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 14:06 por Joaocruz »

RCEu

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2012, 07:39 »
João:


Sempre que andava à chuva vestia o corta vento por cima do blusão, até que o AXE me disse para não fazer isso porque aquele Bering era de certeza absoluta impermeável e que se deixasse passar água o devolvia.


Tenho andado com ele e ontem a meio da tarde tive a prova feita. Precisei de sair para uma reunião e claro... quando saí da reunião caiu aquela carga de água que sempre me toca no final das reuniões. Cheguei sequinho. Fantástico.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #13 em: 30 de Outubro de 2012, 08:53 »
Eu tenho um Bering Scoot, que comprei na Lombas e Curvas há ano e meio (+/- 300€), tem protecções nos cotovelos, ombros e costas (creio que em kevlar, ajustáveis dentro de umas bolsas), é muito discreto e nem é curto, nem é tão comprido como parece ser aquele dos quadrados (muito bonito) cujas imagens o Branco colocou.
É totalmente impermeável (já apanhei valentes chuvadas com ele e se estiver a chover pouco, nem coloco o fato de chuva), é bastante leve (exterior em Gore-Tex) e tem forro respirável. Em suma, no Inverno mantém o calor do corpo e não deixa entrar frio e, no Verão, é quente, como qualquer blusão. Contudo, duvido que haja blusões de Verão, com todas as protecções, menos quentes que este.

RCEu

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #14 em: 30 de Outubro de 2012, 10:04 »
Eu tenho um Bering Scoot, que comprei na Lombas e Curvas há ano e meio (+/- 300€), tem protecções nos cotovelos, ombros e costas (creio que em kevlar, ajustáveis dentro de umas bolsas), é muito discreto e nem é curto, nem é tão comprido como parece ser aquele dos quadrados (muito bonito) cujas imagens o Branco colocou.
É totalmente impermeável (já apanhei valentes chuvadas com ele e se estiver a chover pouco, nem coloco o fato de chuva), é bastante leve (exterior em Gore-Tex) e tem forro respirável. Em suma, no Inverno mantém o calor do corpo e não deixa entrar frio e, no Verão, é quente, como qualquer blusão. Contudo, duvido que haja blusões de Verão, com todas as protecções, menos quentes que este.


O teu blusão é bastante discreto e muito fixe.

Aliás já por diversas vezes te disse que quem me dera arranjar um assim para mim.

Offline Afonseca

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 158
  • Localidade: Alverca do Ribatejo
  • Marca: Honda
  • Modelo: NT 1100
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #15 em: 30 de Outubro de 2012, 12:11 »
Eu tenho um Bering Scoot, que comprei na Lombas e Curvas há ano e meio (+/- 300€), tem protecções nos cotovelos, ombros e costas (creio que em kevlar, ajustáveis dentro de umas bolsas), é muito discreto e nem é curto, nem é tão comprido como parece ser aquele dos quadrados (muito bonito) cujas imagens o Branco colocou.
É totalmente impermeável (já apanhei valentes chuvadas com ele e se estiver a chover pouco, nem coloco o fato de chuva), é bastante leve (exterior em Gore-Tex) e tem forro respirável. Em suma, no Inverno mantém o calor do corpo e não deixa entrar frio e, no Verão, é quente, como qualquer blusão. Contudo, duvido que haja blusões de Verão, com todas as protecções, menos quentes que este.




Em tempos,  a meu pedido, acedeste gentilmente a referencia desse mesmo blusão,  _convivio_
Entretanto o panorama politico ó financeiro tem mudado de dia para dia... _Zang_
Aguardo mais uns tempos, para ver  o comportamento de toda esta situação  _martelada_
Como tenho blusão e calça bering, _lool_ estou equipado...
Vou esperar para o ano para ver por onde andam os € (aereos)
Cumprimentos
 _pt_  _scp_  scooter_
Vamos cruzando por aqui...para nos vermos por aí

Offline leonor

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2010
  • Mensagens: 383
  • Localidade: Carvoeira - Mafra
  • Sempre em boa companhia
  • Marca: HONDA
  • Modelo: FORZA 750
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #16 em: 30 de Outubro de 2012, 13:56 »
o meu é da drenaline atlas gt

http://www.masac.pt/motociclismo/produtos_show.htm?id=2248

estou muito satisfeita, tem reflectores, tem um casaco por dentro que se tira para os dias mais quentes. tem tambem nos braços, costas e peito ventiladores com fechos.
tem protecções de braços, costas e ombros.
Leonor Câmara (127)

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #17 em: 30 de Outubro de 2012, 15:31 »
Companheiro João, que tal este?

http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Kappa-Street.html

Parece um casaco casual e dá para utilizar em qualquer ocasião, sem pareceres o Robocop.
É impermeável, respirável e está dentro do teu orçamento. E ainda tens desconto de parceiro CPM...
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Manhas

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #18 em: 30 de Outubro de 2012, 22:28 »
A Dainese Cartaxo (Casa das Peles) está a fazer promoção de 30% em casacos, blusões e calças. Pode valer a pena dar lá um salto.

Joaocruz

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #19 em: 12 de Novembro de 2012, 23:00 »

Este Sábado dei um pulo a IBA na Praça de Espanha para ver que mais blusões haveria.
Fiquei muito bem impressionado pelo Alpinestars Space que alem disso tinha tido uma redução de preço de 260 Eur para 199 Eur.
Duplo fecho(nunca tinha visto em blusões), materiais de primeira, ventilado, pelicula dry-star, to bom material.
Andei depois a procura no e-bay e se viesse dos EUA custava-me com portes quase o mesmo do Bering Akkor, 150 Eur.
Mas tinha 2 problemas. A protecção dorsal e uma básica espuma e vende-se a parte a mais completa e depois lembrei me que na alfandega poderia ter de pagar algum imposto e depois la se ia o negocio.
Assim, avancei mesmo para a compra do Bering em França e só me resta pagar com pay-pal e esperar pela encomenda.
Foi este o que acabei por comprar:
http://cgi.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140850264149

Porquê este Bering?:
1.Porque tem protecção rígida da coluna.
2.Porque já conheço a marca e estou contente com a mesma (assim não tenho de andar a fazer “apostas” em material/marcas que podem não corresponder ao que espero da sua qualidade).
3.Porque é um blusão que a Bering desenvolveu para vender nos mercados nórdicos (por isso um dos modelos é em amarelo flurescente, uma das cores mais vendidas nesses países) e só isso quer dizer que tem de ser um producto de (muito) boa qualidade, pois são mercados muito mais exigentes e com condições climatéricas muito mais adversas que as nossas.

Aproveito para informar que a partir de 01/01/2013, em França vai ser obrigatório os motociclistas andarem com roupa com uma grande percentagem de material reflector (embora com muita oposição dos motociclistas franceses compreensivelmente).

O que é que isso nos interessa cá em Portugal?
1.Que vão haver grandes liquidações de stocks do material “antigo” que depois não se irá vender
2. Que a partir de 01/01/2013 qualquer marca francesa (Bering, Revit, Furigan, etc. ) lançara blusões muito menos discretos dos que existem agora (embora muito mais seguros visivelmente) e seguramente serão mais caros, pois têm de alterar os materiais/tecnologia com que trabalham agora.

Quando tiver o blusão, dou aqui uma apitadela.

Um abraço,
Joao Cruz
« Última modificação: 13 de Novembro de 2012, 09:29 por Joaocruz »

RCEu

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #20 em: 13 de Novembro de 2012, 12:05 »
Este Sábado dei um pulo a IBA na Praça de Espanha para ver que mais blusões haveria.
Fiquei muito bem impressionado pelo Alpinestars Space que alem disso tinha tido uma redução de preço de 260 Eur para 199 Eur.
Duplo fecho(nunca tinha visto em blusões), materiais de primeira, ventilado, pelicula dry-star, to bom material.
Andei depois a procura no e-bay e se viesse dos EUA custava-me com portes quase o mesmo do Bering Akkor, 150 Eur.
Mas tinha 2 problemas. A protecção dorsal e uma básica espuma e vende-se a parte a mais completa e depois lembrei me que na alfandega poderia ter de pagar algum imposto e depois la se ia o negocio.
Assim, avancei mesmo para a compra do Bering em França e só me resta pagar com pay-pal e esperar pela encomenda.
Foi este o que acabei por comprar:
http://cgi.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140850264149

Porquê este Bering?:
1.Porque tem protecção rígida da coluna.
2.Porque já conheço a marca e estou contente com a mesma (assim não tenho de andar a fazer “apostas” em material/marcas que podem não corresponder ao que espero da sua qualidade).
3.Porque é um blusão que a Bering desenvolveu para vender nos mercados nórdicos (por isso um dos modelos é em amarelo flurescente, uma das cores mais vendidas nesses países) e só isso quer dizer que tem de ser um producto de (muito) boa qualidade, pois são mercados muito mais exigentes e com condições climatéricas muito mais adversas que as nossas.

Aproveito para informar que a partir de 01/01/2013, em França vai ser obrigatório os motociclistas andarem com roupa com uma grande percentagem de material reflector (embora com muita oposição dos motociclistas franceses compreensivelmente).

O que é que isso nos interessa cá em Portugal?
1.Que vão haver grandes liquidações de stocks do material “antigo” que depois não se irá vender
2. Que a partir de 01/01/2013 qualquer marca francesa (Bering, Revit, Furigan, etc. ) lançara blusões muito menos discretos dos que existem agora (embora muito mais seguros visivelmente) e seguramente serão mais caros, pois têm de alterar os materiais/tecnologia com que trabalham agora.

Quando tiver o blusão, dou aqui uma apitadela.

Um abraço,
Joao Cruz

Esse blusão é igual ao meu e acredita que não foi este preço que paguei. Paguei o que está riscado e mais qualquer coisita.

Mas estou satisfeito com ele. Impermeável, quentinho, etc.  _pol_


Abraço _pt_


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #21 em: 13 de Novembro de 2012, 12:21 »
Eu ando de olho no Bering Orbit, por ser em Gore-Tex (como o Bering Scoop que uso actualmente).
O preço varia para caramba: de 370 libras nas lojas inglesas online, a 335 euros nas lojas francesas e várias espanholas online, até 235 euros na NoSoloMoto (espanhola, online), que é tão mais barata que até pensei se não se terão enganado no preço.
Não sei se avance já ou se aguarde pelo evento na Lombas e Curvas, lá para o fim do mês...

Offline barcas

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 154
  • Localidade: Charneca Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: R 1200 RT
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #22 em: 14 de Novembro de 2012, 00:02 »
este sábado estive com este casaco, sem duvida o melhor que já vi e vesti até hoje, é extremamente completo, dá para todas as estações

http://www.rodaventura.pt/index.php?route=product/product&path=38_60&product_id=241
Honda SH 300, Honda SW 400. Suzuki B650, BMW R 1200 RT

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #23 em: 14 de Novembro de 2012, 20:46 »
Companheiro barcas, e qual é o preço do casaco?! :-?
É que eu li atentamente a descrição completa do casaco (são 3 em 1), mas quanto a preço, néribi...

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Blusao 3/4 impermeavel e respiravel. O que comprar?
« Responder #24 em: 14 de Novembro de 2012, 21:00 »
Companheiro barcas, e qual é o preço do casaco?! :-?
É que eu li atentamente a descrição completa do casaco (são 3 em 1), mas quanto a preço, néribi...

440,00€

Aquele abraço

VSaboga
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant