Cá para mim, é o Fantasma da Serra de Sintra...
Amigo Marco,de facto é estranho.O corte de corrente não funciona? Estou com o Francisco, está a fazer passagem de corrente por algum lado.Agora, a questão de apanhar chuva.... é pá, é para isso que elas servem, pode é haver algum isolamento que esteja nas couves.... Mas parece-me pouco, ligar sem chave..... há para ai algo mais.Odeio esse tipo de avaria (as chamadas intermitentes) quando vamos com a máquina ao médico está boa, saimos de lá e ......Que seja fácil de descobrir a causa e barato de resolver.AbraçoVS
Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Isso possivelmente é agua no canhão da ignição ou nalguma ficha que está a fazer passagem de corrente ao circuito das luzes
MarcoMete um pouco de WD40 No canhão e no interruptor das luzes no punho pode ser que isole um pouco os efeitos da ( Serra de Sintra ) Agua Abraços
Viva!Este sintoma não terá sido o corolário de te ter acendido a luz da bateria?Se for falta de massa. Podes desapertar os 6 parafusos que estão dentro da bagageira e sacas o banco. Do lado direito tens um ponto de massa.Pode o parafuso ter-se soltado ou estar desapertado!!!Não sei se a GTS tem outros pontos de massa.Abraço
Este sintoma não terá sido o corolário de te ter acendido a luz da bateria?
Ela não precisa de mecânico! Ao fim de tantos km em conjunto apanhou mas foi o feitio do dono! Faz o que quer e lhe apete!Ou então é do e anda baralhada! Psicólogo com ela!
Chuva não é, porque a minha tem 4 anos e 81.000 e nunca se queixou desses sintomas.Isso é mau contacto, nalgum sitio. também é preciso ter cuidado com a caixa de fusíveis, pois tem tendência para ganhar verdete.Para quem anda poucos km, é natural que a vossas baterias vão descarregando e a luzinha apareça acesa nos 1.º km. por isso quando tiverem paciência vão dando uma carregadela a vossa bateria. (poupam gasolina, bateria)abraço
tenho dito... é feitio !