Autor Tópico: [Daelim S2] Tapa-Pernas/Termoscud  (Lida 3504 vezes)

Bruno_Martins

  • Visitante
[Daelim S2] Tapa-Pernas/Termoscud
« em: 09 de Outubro de 2012, 18:17 »
Olá a todos,
Com o aproximar do frio, estou a pensar comprar um tapa-pernas para a minha S2. Gostaria de saber se alguém aqui tem algum modelo Termoscud, da Tucano Urbano.
A minha loja sugeriu-me um mais barato, da Golden Bat... alguém usa esse? Gostava de ouvir as vossas opiniões.

Obrigado a todos e boas viagens.

Fugitivodinis

  • Visitante
Re: [Daelim S2] Tapa-Pernas/Termoscud
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2012, 11:39 »
Boas

Eu optei por este item porque posso sempre usar em qualquer moto que compre que é o TAKEAWAY   R093 da tucano urbano.
Usei neste ultimo inverno com temperaturas de -2 não tive frio. Informa-te no site da tucano
Um abraço

nneves2

  • Visitante
Re: [Daelim S2] Tapa-Pernas/Termoscud
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2012, 11:51 »
Boas

Eu optei por este item porque posso sempre usar em qualquer moto que compre que é o TAKEAWAY   R093 da tucano urbano.
Usei neste ultimo inverno com temperaturas de -2 não tive frio. Informa-te no site da tucano
Um abraço

Parece bastante prático.


Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: [Daelim S2] Tapa-Pernas/Termoscud
« Responder #3 em: 12 de Outubro de 2012, 22:04 »
Eu sempre usei uma das duas opções, qualquer uma delas funciona:
1 - Quando estava muito frio, collants térmicos com malha polar+protecções joelho e canelas (dainese).
Não se vêm por baixo das calças nunca senti frio e sempre em motas carenadas (só para o motor), o que provocava levar com o vento e o frio logo pela frente.
2- Calças em cordura, com protecções, forro duplo térmico e impermeável mesmo (as minhas são da spool)

Com essa vestimenta da tucano, quando se pára, começa-se o striptease antes e depois quando se arranca  _lol_.
Para mim não tenho essa pachorra.
Mas isso sou eu. _pensador_

Acho que também os "aventais" que existem, (sorry folks  _corado_), o ppl parecem umas velhinhas _Rolley_ _policia_

Abraços _convivio_
« Última modificação: 12 de Outubro de 2012, 22:05 por daelimtauru »