o NB já disse tudo, a Mp3 tem que estar sempre direita para poderes activar o sistema de bloqueio (pelo menos enquanto não tens experiência)quando quiseres fazer manobras em parado, activa o bloqueio e assim nunca terás surpresas desagradáveis com piso molhado atenção ao rodar o punho, sempre com suavidade, pois a traseira pode ultrapassar a frente!!
Eu tenho uma MP3 e o companheiro NB disse tudo.Ao fim de algum tempo consegues trancar a menina sempre direita. No entanto ao inicio eh normal que fique com alguma inclinação, o que provoca essas saidas para um dos lados que podem ser perigosas.Não precisas de a trancar quando ela para, abaixo dos 5 KMs salvo erro ela tranca. Assim que tiveres a percepção exata da velocidade em que a podes trancar, é só ir reduzindo a velocidade progressivamente e depois trancar. É bastante simples de usar, mas requer habituação.Atenção também que se a trancares em andamento, e depois apanhares um desnível, como a suspensão já está trancada ela não compensa isso, e inclina. Enfim, vários pequenos detalhes que depois de dominados tornam a MP3 bastante fácil de usar.
Bom dia,Antes demais julgo que não seria má ideia passares nas apresentações e deixar a tua , para sabermos um pouco mais sobre ti Relativamente à MP3, em minha opinião é uma excelente máquina e muito versátil, talvez um pouco pesada em curva para quem não tem muito experiência mas com outras valências muitos boas, espero que te dê muitos e bons km's Relativamente à questão do hidráulico há vários factores a ter em conta, se ligares o hidráulico quando estas a parar e a mota ficar ligeiramente inclinada para um dos lados quando arrancares ela vai sair descompensada e aí sentirás um solavanco para o lado, logo o meu conselho é que pares primeiro colocando os pés no chão e aí sim ligar o hidráulico se o tempo de espera o justificar.Espero ter ajudado