Olha que em termos de diferença de cavalos em algumas situações pode vir a notar a falta de mais 4 ou 5 cv, e que se calhar estamos a falar de uma diferença de 0.1 de consumo
Emotivamente, nem olhava para trás e ia para a MAX. Racionalmente, e pondo lirismos de parte (passeios, viagens muito longas, etc..), a 300 parece-me muito válida.Menos 1000€, menor consumo, mais agilidade, maior versatilidade na bagageira... mas a MAXSYM.... é outra loiça.
Bem, acho que as 3 se equivalem. Apesar de a Maxsym teoricamente estar um patamar acima, não tem evoluído e segundo um responsável de stand da Sym não está programada nenhuma evolução pelo menos este ano.
Em contrapartida a gts e em especial a 300, mecanicamente evoluiu muito, bem como na qualidade de construção.
Contudo o melhor é experimentar e decidir pela que melhor satisfaz
Boas noites a todos!! Ao que parece o Pai Natal pode ser que traga uma GTS 300 para estas bandas. Mas só com matrícula de Janeiro de 2013 que n lhe dá muito jeito acartar com as prendas e a GTS. Agora preciso de um conselho, já que me disse para que é que eu quero outra mota se já tenho uma na garagem? (Fazer 1000, 2001) Então preciso de recomendações de STANDS que possam conhecer onde valorizem as motas usadas para que seja uma troca o mais suave possível.Sugestões, aceitam-se.Saudações Maxiscootianas!
Obrigado pelas opiniões. ...... MAXSYM começa nos 4,5lts. Isto em andamento constante. Em cidade deve ser mais......Cps e mais uma vez obrigado pelas opiniões de todos!
Eu tenho uma MaxSym com 18000 kms, não ando propriamente a 90 km/h e o máximo que gastou em todos os abastecimentos feitos foram 3,9 L/100 e isto já depois de trocar por roletes mais leves, porque com os de origem andava nos 3,6 L/100Abraço