Autor Tópico: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?  (Lida 4359 vezes)

Offline mmalanho

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Faro
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300
NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« em: 19 de Setembro de 2012, 22:50 »
A nova sym gts 125, passa dos 3.800 euros. Já são valores à japonesa... Por este valor compra-se a ("velhinha") Suzuki Burgman. O que acham ? Sugestões ?

Wane

  • Visitante
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2012, 08:58 »
Compra-se a burgman e outras de cc superior, eu preferia a burgman por esse preço sem duvida.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2012, 09:07 »
Compra-se a burgman e outras de cc superior, eu preferia a burgman por esse preço sem duvida.

Concordo contigo, mas lembra-te que a manutençao e peças mesmo assim sao diferentes. Suzuki mais cara em tudo.

Atençao que o preço final da GTS nova ronda os 3710€, pelo que eu sei .....posso estar errado mas acho que foi o que eu vi na loja.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

miguel alonso

  • Visitante
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2012, 09:24 »
O preço da nova Gts 125 é de 3599€+249€ de despesas de documentção que dá 3848€. _policia_



Offline mmalanho

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Faro
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #4 em: 20 de Setembro de 2012, 10:13 »
Aguardo para ver o que vai acontecer ao preço da "velha" gts (esta já sabemos que é muito fiável) e como vão correr as coisas com a nova em termos de fiabilidade e testes.

Offline emanuelp

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 490
  • Localidade: Oeiras
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2012, 10:29 »
Onde eu comprei a minha perguntei, a titulo de curiosidade, qual o preço minimo que eles faziam por uma 125 comprada a pronto.
Eles fazem 3600€, ou seja, oferecem os documentos.
Honda Forza 300: Nas estradas desde 06-09-2018...

rodrigues1

  • Visitante
Re: NOVA SYM GTS 125 - pelo preço duma Suzuki Burgman ?
« Responder #6 em: 21 de Novembro de 2012, 14:58 »
Citar
Aguardo para ver o que vai acontecer ao preço da "velha" gts (esta já sabemos que é muito fiável) e como vão correr as coisas com a nova em termos de fiabilidade e testes.

Em relação á fiabilidade mecânica creio que não há diferenças visto que ficou com a mesma, (em equipa que ganha não se mexe), agora nos restantes materiais só os novos donos daqui por uns tempos é que começarão a reclamar ( ou não ), e aí sim, veremos a diferença, se compensa ou não dar mais 400 euros pela nova só pela estética e ciclística um pouco melhorada com jantes maiores.

Em princípio, nas inovações, vemos melhorias nos materiais e resistência dos mesmos ao tempo para quem não tem hipóteses de a proteger numa garagem.
Até agora pelo que tenho lido, sou membro à poucos dias mas tenho acompanhado o CPM desde o princípio, não há muitas queixas dos possuidores de GTS que dormem na rua sobre a degradação dos plásticos.

Pelo menos aqui não se queixam... _Rolley_