Boas, eu tenho na minha GTS 125 SE, mas sinceramente ainda não cheguei a nenhuma conclusão porque só andei uma semanita com ela sem o variador.Noto a resposta mais linear e reduz a rotação no final para a mesma velocidade de ponta.Já tentei ver qual o limite de velocidade, mas nesse dia estava tanto vento que não consegui tirar grande conclusão.O arranque penso que faz um bocado mais poço, apesar de arrancar melhor a uma rotação mais baixa. Mas penso que arranca de maneira menos brusca que de origem.
Boas a todos!Amanhã á tarde vou finalmente buscar a minha PCX ao stand.. Agora tenho uma questão que gostava que me tentassem responder, é que ainda sou muito leigo nestas matérias Tenho ouvido falar em variador J Costa.. Alguém me sabe dizer o que é?Para que serve?Quais as caracteristicas?As vantagens e desvantagens?Quanto custa?Desculpem lá tanta pergunta, mas gostava de perceber um pouquito mais da coisa
Bem medi os consumos deste ultimo depósito e bem.... eu sei que foi um depósito muito puxado e esprimido... mas os 13 litros que atestei agora só deram para 270 km.Mas sei que a condução foi sempre muito punho pesado. Agora depois de atestar já vou em 125 e só desceu ainda um traço.Agora se um deposito só der para esses 270... ui ui 4.8 litros aos 100! Sempre em cidade e trajectos muito curtos.