Autor Tópico: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM  (Lida 225021 vezes)

jmatias

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #100 em: 21 de Janeiro de 2011, 17:30 »
Viva!

Eu sou arquitecto. Se alguém necessitar de uma casinha eu apenas posso desenhá-la... ;)

gracindo

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #101 em: 21 de Janeiro de 2011, 22:57 »
Boas a todos.

Sou sócio-gerente de uma sociedade de mediação e consultadoria em Seguros.

Área de actuação - Portugal Continental e Ilhas

Página Web: www.dpseguros.net

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #102 em: 22 de Janeiro de 2011, 01:50 »
Boas Companheiros,
Sou Técnico de Turismo e trabalho como Auditor noturno/Receção/faturação na zona Carvoeiro - Algarve ; Desde Dezembro 2010 tambem sou modere a sua linguagem e já tenho uma "babe" a render ( a minha bela xmax 125 ) que me irá dar +- 500 euros em poupança de gasosa por ano, hehe.
Se precisarem de alojamento/férias zona Carvoeiro mandem pm, que eu falo com a minha Boss e talvez se arranjem uns descontos para o pessoal do CPM
Abraço
Scooterado scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Chinaboy911

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #103 em: 22 de Janeiro de 2011, 12:44 »
Boas, sou engenheiro informático e formador.. Ao vosso dispor  ;D

Offline mjesus

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 49
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700XA
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #104 em: 22 de Janeiro de 2011, 12:50 »
Boas,

Eu sou mais um a juntar aqui ao grupo... Sou System Administrator (aii estes estrangeirismos  _rir_ ), numa empresa Portuguesa ( Noesis) e estou colocado com outsourcer na CGD ( mais um na area da banca), trabalhando nas areas referentes á administração de sistemas, administração aplicacional (aplicações web), em sistemas windows e unix.


Abraços,

MJ

jneves

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #105 em: 22 de Janeiro de 2011, 13:15 »
Olá

Eu trabalho como mediador imobiliário (ERA Imobiliária). Já sabem quando quiserem comprar ou vender a vossa casa, é só dizerem.

Um abraço

JNeves


Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #106 em: 06 de Fevereiro de 2011, 23:13 »
Olá malta!

Pois a minha profissão já não é nova por estes lados. Em tempos fui sargento do exército, neste momento sou mais um que luta pelo cumprimento das leis, ou seja,  _policia_ (Zona Parque das Nações). Estou também a estudar para terminar uma licenciatura em estudos de segurança.
Quanto à minha esposa, é médica no Amadora-Sintra.
                 
Já agora...  _slb_ _pol_        _fcp_ _polb_          _scp_ _pensador_
                                                                                                                                                             oi, eu também trabalho no hospital amadora sintra, provavelmente conheço a sua esposa, mas não sou médico, sou assistente operacional a aguardar uma vaga de  administrativo.

catiacoelhofrade

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #107 em: 09 de Fevereiro de 2011, 01:03 »
Olá a todos!

Sou conservadora-restauradora (a malta que cuida do património) com formação e experiência nas áreas de pintura e têxteis.
Por gosto pessoal, tenho ainda formação em confecção para decoração de interiores e estou a dar os primeiros passos em modelagem de senhora.

Até breve.

Morrison

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #108 em: 09 de Fevereiro de 2011, 11:22 »
Olá a todos os companheiros e companheiras.

Sou assessor de comunicação na área da Saúde. Após ter trabalhado durante alguns anos na área do jornalismo dedico-me desde 2006 à área da comunicação empresarial e do marketing, mais especificamente na área da saúde.

Cumprimentos a todos! 

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #109 em: 09 de Março de 2011, 19:02 »
Olá a todos

Para variar um pouco as profissões, cá vai a minha:

Sou Inspector Chefe de Transportes na CP Carga, SA - o ramo da CP que se dedica ao transporte de mercadorias por caminho de ferro. Trabalho por turnos num posto de trabalho que labora 24h por dia, 7 dias por semana, controlando toda a logistica do referido transporte a nivel nacional.
Trabalho em Lisboa - Avª Republica.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 16:17 por Branco »
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

msanches

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #110 em: 09 de Março de 2011, 19:56 »
Olá companheiros

Sou docente no departamento de Tecnologia e Artes Gráficas do Instituto Politécnico de Tomar. Normalmente dou cadeiras relacionadas com a Pré-Impressão e Impressão Offset. Em simultâneo sou doutorando em Design na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, onde desenvolvo uma tese sobre os problemas de reprodução da cor em contexto de trabalho do designer gráfico.

Fora isto quero é dar voltas e mais voltas e mais voltas  scooter_
« Última modificação: 09 de Março de 2011, 22:07 por msanches »

LWillow

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #111 em: 09 de Março de 2011, 20:03 »
Há 17 anos que sou professor de Português /Inglês (profissionalizado no 2º e 3º ciclos) e lecciono em Arruda dos Vinhos . Antes disto tive outros empregos e arrependo-me de não me ter fixado num deles pois de certeza estaria agora muito mais 'confortado' (quer profissionalmente quer psicologicamente) pois a carreira na Educação revelou-se ser das mais desprestigiadas e desvalorizadas para todos aqueles quem a desempenham. Enfim... 
Cumprimentos a todos !

sol

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #112 em: 09 de Março de 2011, 20:05 »
Boas,

sou Analista de Sistemas Informáticos / Administrador de Redes, numa empresa de venda de produtos hospitalares na Abóboda, S. Domingos de Rana

PandaCross06

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #113 em: 09 de Março de 2011, 21:11 »
Boas, tenho uma empresa de aluguer de scooters em Lisboa.
tambem temos passeios organizados de scooters.

abraço
Panda

delirius

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #114 em: 09 de Março de 2011, 21:53 »
Bem mais um informático.
Sou licenciado e mestrificado em Eng. Informática   _convivio_
Desenvolvo aplicações hospitalares para uma empresa na área de obstretícia :)

Quem for mamã e papá daqui a uns tempos terá a minha ajuda indirectamente   ;D

Ramirez

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #115 em: 25 de Março de 2011, 10:53 »
Boas

Trabalho na PT numa direcção que faz...... coisas.

  _rir_

Cumps

Tito77

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #116 em: 25 de Março de 2011, 11:22 »
Boas

Trabalho na PT numa direcção que faz...... coisas.

  _rir_

Cumps

Deves conhecer o meu irmão...

Ramirez

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #117 em: 25 de Março de 2011, 12:15 »
Possivelmente Tito77 mas sabes que o problema de trabalhar numa empresa grande é esse mesmo.

Cumps

jvenancio

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #118 em: 25 de Março de 2011, 12:26 »
Bom dia companheiros,

Sou coordenador de operações da empresa Yunit (www.yunit.pt), neste momento sediada no edifício da CGD na 5 de Outubro.

É a nossa área que garante um bom serviço de pré e pós-venda aos nossos clientes.
Também somos nós que temos de lidar com as reclamações...  _Rolley_

Temos um vasto leque de produtos e serviços para empresas e particulares e em 2009 fomos responsáveis pela comercialização de painéis solares, no âmbito da Medida Solar Térmico do Governo.

Temos 2 sites de comercialização de... quase tudo!  _rir_

Se estiverem interessados entregamos em qualquer ponto de Portugal Continental em 24H:
www.pmelink.pt
www.lojaviva.com.pt


Abraço e boas curvas!
JV

wdwpp

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #119 em: 25 de Março de 2011, 12:30 »
Boas

Trabalho na PT numa direcção que faz...... coisas.

  _rir_

Cumps

Mais um que trabalha na PT!!!!  _pol_ _pol_
E ainda por cima és de Algés/Miraflores, será que nos conhecemos???  _pensador_ _pensador_

Brunno

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #120 em: 25 de Março de 2011, 12:47 »
Bem... eu tinha a ideia de já ter colocado aqui um post, mas hoje estive a ler tudo desde o início e... "não me vi."  _rir_

Sou jornalista. Como dizem os meus amigos, tenho o melhor emprego do mundo:  ensaio automóveis. Actualmente estou como freelancer para uma revista que muitos de vocês devem conhecer, depois de ter estado 11 anos fixo numa outra revista concorrente.

Depois, paralelamente, tenho outros projectos, como uma equipa de competição automóvel (este ano vamos participar no Campeonato Nacional de Montanha).

A senhora minha mulher é Psicóloga (deve ter sido por isso que casou comigo - devo ser um "case study"  _rir_).

Felicidades e abraços a todos!

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #121 em: 25 de Março de 2011, 13:15 »
Bem falto eu. Sou professora de música no 5º e 6º anos. Fui violinista da orquestra sinfonica de Lisboa e agora dou aulas de violino.
Ando aqui só para dar música ao pessoal.
Mas faço mais coisa relacionadas com arte.

josegon_calves

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #122 em: 25 de Março de 2011, 14:54 »
Boa tarde Companheiros e Companheiras,

Bom!!!

Desconhecia este tópico e quando fiz a minha apresentação não vim aqui "picar o ponto" _rir_!!!

Sou Desenhador Projectista de Construção Civil, actualmente não praticante devido à crise _Rolley_!

Estou nos Quadros da Câmara Municipal de Guimarães, já passei pela Câmara Municipal de Loures, já passei por n Gabinetes de Arquitectura e Engenharia, hoje, presto assessoria administrativa ao Gabinete de Aferição de Pesos e Medidas.

Amanhã _pensador_...não sei o que vou fazer _Rolley_!!!

Se tudo correr bem, rolar em Autocaravana _rir_ e em  scooter_scooter _pt_!

A minha mulher, trabalha em Turismo, só podia _lol_!!!

O meu filho...não faz nenhum!!! Também só podia _lol_ _lol_ _lol_!!!

Que estude, que complete o curso que escolher, que cá o Je _pol_ paga _lol_ _lol_ _lol_ _lol_!!!

Bom! Penso que estão feitas as apresentações profissionais do clã Gonçalves, de Guimarães, claro!!!

Quando por aqui passarem scooter_.... avisem! _pt_

Um abraço,

 

Macsword

  • Visitante
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #123 em: 25 de Março de 2011, 22:35 »
Epá, isto aqui está cheio de gente com grandes profissões! Ainda bem, nunca se sabe, pode dar jeito.

Pois aqui o moço, tem apenas o 12ºano e tem como profissão Empregado Escritório.
Depois tenho a SOIR, Joaquim António d'Aguiar, uma sociedade onde sou dirigente associativo há 4 ou 5 anos, uma sociedade centenária.
Faço também parte da equipa técnica e do grupo cénico e neste caso já lá vão 11 anos...
Depois tenho os meus hobbies, fotografia (isto quando tinha maquina, desde que a outra morreu não tive hipótese de  comprar outra), vou fazendo uns MOC em Lego Technic também e vou jogando World of Warcraft.
Sempre que posso, vou também dar umas voltas de bicicleta para ir fazendo algum exercício.

Offline blue

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 123
  • Localidade: Sesimbra
  • Aproveita porque isto passa depressa...
  • Marca: Daelim
  • Modelo: XQ2
Re: Profissão/Prestação de Serviços dos membros CPM
« Responder #124 em: 25 de Março de 2011, 22:45 »
Aqui vai , Eu licenciado em Prótese Dentária, a Pendura é responsavel pelo Bar/Refeitorio de um Ginasio . Portanto as pessoas vao correr para o ginasio...caem partem os dentes....e  eu arranjo-lhes as proteses dentarias...eheheheh. Abraço


P.S.- Preços de acordo com a crise e ao contrario dos Bancos e afins....ehehehe
CPM- Nº 935