Autor Tópico: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO  (Lida 4135 vezes)

jsaragoca

  • Visitante
Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« em: 24 de Agosto de 2012, 12:19 »
Boas,
Sou novo neste mundo mas estou inclinado a comprar uma SYM GTS 125i EVO. E, naturalmente, tenho algumas dúvidas.
Revisões:
- De quantos em quantos kms se devem fazer
- Quanto custa em média (claro!)
- Onde se fazem? Tem assistência própria ou aconselham algum local para os lados de Azeitão?
Seguro:
- Quanto custa um seguro destes (contra terceiros)
- Que seguradora aconselham

Acho k se me respondessem a isto, prá semana já comprava uma...

Cumprimentos

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2012, 12:26 »
Boas,
Sou novo neste mundo mas estou inclinado a comprar uma SYM GTS 125i EVO. E, naturalmente, tenho algumas dúvidas.
Revisões:
- De quantos em quantos kms se devem fazer
- Quanto custa em média (claro!)
- Onde se fazem? Tem assistência própria ou aconselham algum local para os lados de Azeitão?
Seguro:
- Quanto custa um seguro destes (contra terceiros)
- Que seguradora aconselham

Acho k se me respondessem a isto, prá semana já comprava uma...

Cumprimentos

Boas,

Já tive uma Sym GTS 125 e andava muito satisfeito com ela, é uma bela máquina.

As revisões na minha foram assim:

1ª aos 1000Km
2ª aos 6000Km

e depois a cada 6000, apenas fiz as duas 1ªs porque entretanto vendi a mota mas os valores rondavam os 20€.

Eu fazia a revisão na JB Motos em Sesimbra ( foi onde a comprei ).

De seguro pagava cerca de 108€/Ano na Tranquilidade se não me engano.

Cumps

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2012, 12:47 »
Boas Companheiro _pol_
Eu tenho uma GTS e estou super satisfeito !!!
Respondendo ás tuas perguntas, é assim:

Revisões:
- De quantos em quantos kms se devem fazer - A primeira aos 1.000km e as seguintes de 6 em 6.000km, algumas oficinas aconselham a fazer uma mudança de oleo intercalada, ou seja de 3 em 3.000km
- Quanto custa em média (claro!) - O valor depende da oficina, a minha tem rondado entre os 40 e os 60€
- Onde se fazem? Tem assistência própria ou aconselham algum local para os lados de Azeitão? - Apesar de ter comprado a GTS em Sesimbra e morar em Sesimbra, faço as revisões em Setúbal no 100Entrada, são super profissionais e posso acompanhar tudo o que fazem na mota.
Seguro:
- Quanto custa um seguro destes (contra terceiros) - No meu caso tenho o seguro na Liberty, contra terceiros e com assistência em viagem 0km, pago por ano 61€
- Que seguradora aconselham - Neste caso, é melhor pedires varias simulações a varias companhias.

Acho k se me respondessem a isto, prá semana já comprava uma...

Cumprimentos
Espero ter ajudado, que faças uma boa compra !!!
Abraços

Wane

  • Visitante
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #3 em: 24 de Agosto de 2012, 21:59 »
Como é que consegues um seguro de 61€?

O pessoal paga todo entre 100/110€, ja simulei em todas e nao consigo menos que isso

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2012, 08:37 »
Boas,
Sou novo neste mundo mas estou inclinado a comprar uma SYM GTS 125i EVO. E, naturalmente, tenho algumas dúvidas.
Revisões:
- De quantos em quantos kms se devem fazer
- Quanto custa em média (claro!)
- Onde se fazem? Tem assistência própria ou aconselham algum local para os lados de Azeitão?
Seguro:
- Quanto custa um seguro destes (contra terceiros)
- Que seguradora aconselham

Acho k se me respondessem a isto, prá semana já comprava uma...

Cumprimentos

Boas,

Para não me estar a repetir, e tendo em conta que és de Azeitão, faço minhas as palavras do Paulo Pessoa, inclusive no que respeita ao local de compra. Só não consegui o seguro tão barato (pago 86 euros/ano). Na próxima semana estou de férias, se quiseres vir a Setúbal posso lá passar contigo para ficares a conhecer.

Abraço e boa escolha.
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Cobra

  • Visitante
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #5 em: 25 de Agosto de 2012, 14:36 »
Em primeiro lugar...
Parabéns pela escolha, vais ficar satisfeitíssimo com a GTS, no concessionário onde comprares aconselham-te os intervalos das revisões.
Quanto ao seguro, pago 150 € por ano ( baixa anualmente) na Império Bonança onde sou cliente enlatado desde 1980,  inclui despesas para danos corporais para mim e pendura, e assistência Vip.
Sei que existem preços mais baixos mas só contra terceiros, não se esqueçam do vosso corpinho...

Offline apra

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 422
  • Localidade: Ponte de Sor
  • Cuidado com as curvas, Sym?
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400i
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #6 em: 25 de Agosto de 2012, 15:39 »
Boas,
Sou novo neste mundo...   

Antes de mais, passa por AQUI_reg_
Quanto às restantes perguntas, se procurares no fórum, encontras todas as respostas.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2012, 15:43 por apra »
António Prates
Honda SH 125i ABS-31.5.13-0km-->18.9.13-2016km
Maxsym 400i - 19.8.2013-15204km--> .....................

yoshi

  • Visitante
Re: Massarico a pensar em comprar uma SYM GTS 125i EVO
« Responder #7 em: 02 de Setembro de 2012, 19:50 »
Em primeiro lugar...
Parabéns pela escolha, vais ficar satisfeitíssimo com a GTS, no concessionário onde comprares aconselham-te os intervalos das revisões.
Quanto ao seguro, pago 150 € por ano ( baixa anualmente) na Império Bonança onde sou cliente enlatado desde 1980,  inclui despesas para danos corporais para mim e pendura, e assistência Vip.
Sei que existem preços mais baixos mas só contra terceiros, não se esqueçam do vosso corpinho...


O seguro contra terceiros tem uma optima cobertura contra o pendura tb.

Quanto á cobertura do teu corpinho enquanto condutor , pergunta ao mediador qual o montante de cobertura e depois diz me alguma coisa :)
Sao montantes de caca que nao da pa nada .... se caires numa cadeiira de rodas , ou tiveres alguma incapacidade , ficas na mesma .... por essa razao , nao entendi no meu caso optar pela cobertura .

A assistencia medica para o condutor é a do sistema nacional de saude que é bem bome quase de borla.

Cumprimentos.