Olá.Independentemente do real problema, essa da gasolina comigo dificilmente pega.Já fui responsavel por receber o combustivel numa das estações da empresa que trabalho (4 camiões por semana) que vinham directos da Galp e tive diversas vezes a conversa sobre as ditas marcas brancas com os motoristas que conduziam os camiões. A resposta foi sempre a mesma...a gasolina/diesel que vai para essas marcas brancas sai do mesmo lugar que as ditas de marca. Apenas não leva os aditivos especificos das marcas mas cumprem todas as normas exigidas. Assim sendo nem com essas gasolinas serve-me de justificação para problemas de paragens de motores mais num veiculo novo. Claro que impurezas pode sempre existir, principalmente por má manutenção ou algum tipo de contaminação dos despositos. Mas penso que todas as motos tem filtro de gasolina no deposito para impedirem tal.....Um abraço,
olá.Se falam de relé já não está cá quem falou.....li rale e levei como reles ....
Estou a ver que o "Rélé" da bomba é algo comum nas Daelim em geral, tenho um colega que tem uma Roadwing e a mota começo por falhar varias vezes em andamento ( a unica diferença para o teu caso é que pegava há 3ª ou 4ª tentativa), nunca acendeu luz de erro até a 2 dias atraz e a causa foi mesmo o "Rélé"....
...tenho um colega que tem uma Roadwing e a mota começo por falhar varias vezes em andamento...
Boas,A viagem ontem para casa correu sem problemas, assim como hoje para o trabalho (em conjunto dá cerca de 70 km's) e até ver a mota está a rolar sem problemas A falhar em que sentido? A minha S3 por vezes em falhas durante a aceleração e até solta uns pequenos rateres... já li pelo fórum que normalmente trocar a vela por uma de iridium resolve isso... parece-me que é a próxima "alteração" a fazer Cumps.
Olá.Duvido que as velas de iridium resolvam algo para além da duração das mesmas...Dêem um olho neste tópico e em relação aos materiais é 100% verdade:http://moto125cc.forumotion.com/t3534-velas-toda-a-controversia-cobre-platina-ouro-prata-nickel-iridium-acoUm abraço,
Companheiro eu tenho uma S3 e a minha após os 3000 kms começou a fazer fosso ao arrancar e por vezes ate se ia abaixo. Depois o mecânico limpou a vela, esfregou com uma escova de arame e deu'lhe uma ou duas marteladas no pólo, pois disse'me que estava um pouco aberto, ficou boa e hoje com 10.000 kms continua sem qualquer problema.