Autor Tópico: Gps para Android  (Lida 2658 vezes)

diogor

  • Visitante
Gps para Android
« em: 18 de Julho de 2012, 13:35 »
Boas companheiros queria saber se alguém sabe de algum aplicativo de gps para o android que tenha uma opçao de evitar auto-estradas, que escolhe um trajecto através de nacionais?
Eu uso o da tmn, mas so que não tem essa opção, tenho que estar a evitar trajectos 1 a 1 que da uma trabalheira enorme.
Cumprimentos
Diogo _pt_ 

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Gps para Android
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2012, 13:53 »
Companheiro, peço desculpa mas essa afirmação não está correcta  ;)
Basta ira: o meu tmn drive/opções/opções de routing e colocar não nas portagens...

espero ter ajudado  ;)

continuação de boas curvas  _pol_
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

diogor

  • Visitante
Re: Gps para Android
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2012, 14:40 »
sim ja fiz isso, mas ele escolhe na mesma, escolhe ae sem portagens no caso daqui no norte se quero ir para o norteshopping ele manda me pela VCI porque não tem portagens

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Gps para Android
« Responder #3 em: 18 de Julho de 2012, 15:57 »

Boas companheiro.

Eu sempre me dei bem com o Copilot.

Ja o uso faz bastante tempo, podes escolher no mapa o ponto de chegada para onde queres ir, sem teres de saber o nome da rua para onde vais nem a localidade nem codigos postais, se sabes onde queres ir, basta clicar e mandar ir.
Depois tens as opçoes todas, auto-estrada com portagem ou nao, mais rapido, mais perto, com e sem caminhos de ferro, da para muitas opçoes. neste momento penso que ha uma nova versao, ainda nao a investiguei bem.

Fiz somente uma pesquisa no Google e foi dar a este forum ---> http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=94&t=2474401

Mas ha em varios sitios onde podes adquirir  _Rolley_

Investiga e se gostares é free....so tens de ter o GPS ligado e nao a internet ligada!

Espero ter ajudado.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....